Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
badbr10

Aprendiz

#262665 Nem nos conhecemos e você já quer me falar dos seus problemas ? ( Tradicional e funcional )
Gault

Aprendiz

#264710 : Eu tenho namorado!
: legal, você apresenta ele depois!

colocando uma cara de sarcástico soa legal.
Coldzz

Veterano - nível 10

#265279 Ela: Eu tenho namorado.

Pua: (faz uma cara de espanto) Nossa, mas você não tem amante não né?

Ela: Claro que não ! !

Pua (faz uma cara de safado) È só isso que eu queria saber... Então como eu estava dizendo...



Minha autoria...
Avatar pua
masterhipnose

Aprendiz

#266178 Eu Geralmente digo - "parabéns, não é facil achar a pessoa perfeita hoje em dia. Vc ama ele?
HB- Sim...
EU - Aquele sentimento arrebatador, como nas novelas?
HB - Assim não né... ele é legal e tao mas eu não sito aquela paixão de novela... rsrs.
EU - Hum... que pena, ele parece um cara legal, mas vc vai encontrar um dia, aquela pessoa que irá lhe fazer sentir... borboletas no estomago... coração acelerado... mãos suando... (tom pausado e hipnotico) e isso pode acontecer mais rapido do que vc imagina... e mudo o rumo seguindo no Game como se nada tivesse acontecido.


Esse é uma adaptação de um Padrão do Jefries em que se descreve as sensações de apaixonamento e se Elicia esses sentimentos em sua presença, e ao mesmo tempo subcomunica que o namoro dela e fmorno e sem futuro.

Espero Ter ajudado.
Sexy

Veterano - nível 1

#266364 Essas saidas de shit test podem até serem temáticas. Se for na época de copa do mundo por exemplo..

Hb: eu tenho namorado, não rola!
Pua: Pois é, e eu tenho uma bola oficial da copa.

Mas acho que a clássica mesmo é falar que vc tem 5 ou mais namoradas.


Bom ai vai da criatividade! ehehehe
Avatar pua

Criador do tópico

DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#266490
deepshag escreveu:haaa eu tenho namorado!!!

r4: sim sim parabens...

mas o grande lance é continuar o papo, dar realmente pouca importancia pro assunto, mas se ela merecer mete logo um BF-destroyer...


pizetta escreveu:HB: eu tenhho namorado
Eu: pois é, tem louco pra tudo hoje em dia


Gault escreveu:: Eu tenho namorado!
: legal, você apresenta ele depois!



Coldzz escreveu:Ela: Eu tenho namorado.

Pua: (faz uma cara de espanto) Nossa, mas você não tem amante não né?

Ela: Claro que não ! !

Pua (faz uma cara de safado) È só isso que eu queria saber... Então como eu estava dizendo...



masterhipnose escreveu:Eu Geralmente digo - "parabéns, não é facil achar a pessoa perfeita hoje em dia. Vc ama ele?
HB- Sim...
EU - Aquele sentimento arrebatador, como nas novelas?
HB - Assim não né... ele é legal e tao mas eu não sito aquela paixão de novela... rsrs.
EU - Hum... que pena, ele parece um cara legal, mas vc vai encontrar um dia, aquela pessoa que irá lhe fazer sentir... borboletas no estomago... coração acelerado... mãos suando... (tom pausado e hipnotico) e isso pode acontecer mais rapido do que vc imagina... e mudo o rumo seguindo no Game como se nada tivesse acontecido.



Caraleo, o pessoal tá mandando bem!!!
Avatar pua
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#266595
deepshag escreveu:haaa eu tenho namorado!!!

r: poisé, nao é atoa que vc ta na night sozinha!

r2: eu nao ligo pra coisas pequenas...

r3: ê daí?

r4: sim sim parabens...

mas o grande lance é continuar o papo, dar realmente pouca importancia pro assunto, mas se ela merecer mete logo um BF-destroyer...


Ainda vou usar essa
Avatar pua
Stumpf

Aprendiz

#266918 deepshag escreveu:haaa eu tenho namorado!!!

r4: sim sim parabens...

mas o grande lance é continuar o papo, dar realmente pouca importancia pro assunto, mas se ela merecer mete logo um BF-destroyer...

Essa é mt boa, eu tenho um complemento que uso para várias outras coisas que elas dizem
Serve tb pra quando elas dizem algo inteligente
HB: eu tenho namorado
Stumpf: Meus parabéns!!! (levanta o braço dela, sorrindo e brincando) Quer um troféu agora campeã??? E troca de assunto, sem dar chance de ela dizer nada

No segundo caso tem um neg mt bom pra coisas inteligentes que elas dizem
Hb: diz algo interessante
Stumpf: Vc decorou isso???

É isso, só um complemento msm :)