Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
CogNac

Aprendiz

#278948 HB: eu tenho um namorado?

PUA: nossa, ele deve ser bem chatinho, a gente mal se ocnhece e tu ja vem empurrando ele pra cima de mim.. (pausa dramatica) mas me diz.. ele é bonito ou tem grana? (soltando a franga)

ah duas opçoes..

HB: nao..

PUA: nossa, perdi o interesse, o que tu viu nele? o cara é forte?

HB: sim

PUA: aaah, entao ele aguenta um par de chifres..


ou

HB: sim...

PUA: poo, que massa, meu cachorro também é lindo.. olha ele aqui!.. (fingindo segurar uma coleira pro cachorro invisivel..) ele ta balançando o rabinho... acho que gostou de voce! muito bem... (erguendo a mao e dando o hi-five)


Essa foi uma mescla de algumas saidas que conhecia com outras que vi agora.. é bom usar isto quando a BT esta baixa e o set morrendo com um clima tenso, caso voce tenha ido rapido demais.. caso ela continue falando do namorado depois disso, tenta usar um neg do tipo..

Nossa, tu nao para de falar, voce nao tem um botaozinho de desliga nao??... continuando.. *puxa outra historia ou termina a anterior*
gu__ga - MEMBRO EXCLUSIVO
#279105 HB: Tenho namorado

PUA: Ele é forte? (pode direcionar e pergunta tanto para o emocional quanto para o físico)

HB: Sim (mesmo se for mirrado, ela vai fala q ele é forte emocionalemente, vai tentar defendê-lo)

PUA: Então ele aguenta um chifre (com sorrisinho safado e em tom de brincadera) :mau
Avatar pua
Boone

Veterano - nível 10

#279356 Bom galera,
Li o tópico e vou contribuir com uma também que li no forúm...

HB: Eu tenho namorado...
PUA: Eu também tenho namorado muito ultimamente...

:louco :sorri

É isso !

Abraço.


OBS.: Se já postaram desculpem, mas não vi :confuso
AVATAR

Aprendiz

#279429 HB: "eu tenho namorado'
PUA:" calma! a jente mal se conheceu e vc já ta falando de seus problemas...

essa é classica, com uma pequinina mudança no inicio, rsrsrsrsrs :ae ...abraços galera!!!!
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#279833 Essa aqui é do mestre OLIVER:

HB> fala do namorado

ALFA> -O q vc acha de a gente jogar xadrez???imagina q isso aqui é um tabuleiro...eu sou o rei...vc é a rainha....teu namorado é o peao.......xeque-mate!"
leandroab07

Aprendiz

#280320 Vou postar aqui dois que eu usei esses dias, do nada. Foi com a mesma menina, só que a primeira não foi pra um namorado.

A gente estava conversando sobre um primo dela que eu conhecia e ela já estava se achando, ainda fala assim:
HB: Ahhh, pergunta pra ele as mensagens que ele mandava pra mim. (Porque ele dava em cima dela)
Eu: Sérioo? Só o Valtin mesmo pra ficar atrás de qualquer uma. heauhaeuhua

Pouco depois...
HB: Eu tenho namorado!
Eu: Sérioo? Quem é o doido? Como você conseguiu?

Detalhe que direto eu falava pra ela parar de me arroizar, ai ela começou a entrar na brincadeira e falar "Eu não consigo. É porque você é bombadinho. haeuheau"