Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#201547 Olá meus queridos, como estão???

Acho que alguns devem ter se familiarizado com o título do tópico que usei, e não, vcs não estão tendo um dejavú... Esse tópico foi idealizado pelo nosso grande amigo dieguim288, mas quando fui dar um feed lá o tópico já estava trancado :cry: ...


Bom, a idéia desse tópico meu é reunir as saídas que cada um encontrou OU usa do famoso shit-test das HBs: Eu tenho namorado...

Amigos isso é
tão frequente na minha cidade que eu acabei criando a minha saída para o shit:


HB: Eu tenho namorado...
Pua: Sério eu tenho 5 (...) :
(opção 1) (...) e nem por isso estou me gabando...
(opção 2) (...) mas ela estão por aí se divertindo e eu sou como o seu namorado, não tenho nenhum ciúmes delas...



O tópico do dieguim é esse:
saidas-de-shit-test-eu-tenho-namorado-t15390.html

Se vc tem algum que não está lá, poste aqui...




(Off: Moderação peço um pouco de tempo a esse tópico, já que os feeds não são só pra análise do tópico, mas para construção dele... :D )
Gatrik

Aprendiz

#201807 Bom,como eu sou um cara q zoa muito... uma coisa q eu digo sempre quando a hb diz q tem namorado

pua: blá blá blá
hb: Eu tenho namorado
pua: Ele eh bonito ou tem dinheiro?? (agora depende da resposta dela)
hb: ele eh bonito/ tem dinheiro!
pua: Me apresenta?! (com uma cara de interessado) acho q vou gostar mais dele do q de vc!!!

ou tbm

hb: nao ele nao tem nenhuma dessas duas
pua: entao fica com ele pra vc!!! nao me interessa conhece-lo nao!!! ^^


bom pessoal eu uso muito isso pq eu sempre fico dando pinta de gay como pull/push!! e em 90% dos casos ela para de falar do namorado e os outros 10% ela fala mas nao como shit test
Brosgwy

Aprendiz

#205381 "Eu tenho namorado"
"É? Que legal, eu também. Então, como eu ia dizendo..."

Apenas ignore, finja que deu uma resposta no piloto automático, como se fosse uma parte sem relevância nenhuma da conversa. E não esqueça a parte principal, o sorriso de "Eu sei o que você está fazendo, mas você não sabe que eu sei o que você está fazendo". haha

O sorriso tem que sair naturalmente, e para isso você precisa treinar-se para achar graça dos shit tests. É um esforcinho a mais, mas que recompensa bastante.

Tem também a do estilo badboy, mais ou menos parecida:

"Eu tenho namorado"
"Oh, que bonitinha *dá uns tapinhas carinhosos no topo da cabeça, como se faz com um cachorrinho*, então, como eu ia dizendo/ou qualquer outra coisa que dê continuação na conversa".

O estilo do badboy de passar nos shit testes é simplesmente ignorá-los. Você só vai falar com a mulher sobre coisas que te interessam. Se não te interessar, você muda de assunto e pronto, porque você é o fodão e tá fazendo um favor em falar com ela. aeuhaueha
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#205400 Interessante, porém já vi aqui um tópico com poderosos Boyfriend Destroyers.

Um curioso é:

HB: Eu tenho namorado

PUA: Nossa nós mal nos conhecemos e você já está falando dos seus problemas! :louco



Abraços
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#205411 "Sério? Eu tenho um cachorro..." da pra brincar e continuar "E ele está bem aqui (fingindo que ta segurando uma coleira do cachorro invisivel) abanando o rabinho pra você, parece que ele gostou de ti."

"Ok, nós não precisamos dele"

"Ok, eu deixarei ele nos levar café da manhã na cama... Desde que ele seja breve e não nos atrapalhe"

"Hehe Eu sou hereto, mocinha"

A Clássica e a que eu mais uso ja foi citado a cima duas vezes:

"Nós mal nos conhecemos e tu ja vem me falar dos teus problemas?"


Abraço
Juan gonzalez

Aprendiz

#206623 Adoro quando elas dão essas respostas... Eu tenho varias formas de lidar com isso... As vezes ignoro e continuou com o assunto anterior ou dou uma das milhares respostas que possuo. :)

Garota: Eu tenho namorado.

Juan: "Ok... Então eu Vou permitir que ele nos traga o café da manhã na cama. Mas é melhor que o suco de laranja esteja fresco, caso contrário ele vai ter que ser ver comigo."