Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Zap

PUA EXPERT

#383486 HB : Tenho namorado

Pua: Sério? Eu tenho 2 ... e já continua o que estava falando.
Avatar pua

Criador do tópico

DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#401164
Sharkx escreveu:hb tenho namorado

pua
nãooo não fala isso, a ultima que disse isso está correndo atraz de mim até hoje. mesmo eu dizendo que não fico com meninas que tem namorado



rotch escreveu:Essa é perfeita galera , sempre usso essa , e em seguida recebo mais idis

Isso não me interessa , pois eu não quero namorar com você !



Foram para o arsenal :mau

Absss
GuiSPL

Veterano - nível 4

#401192 um grande amigo costuma dizer:

HB: eu tenho namorado!
PUA: eu sou mineiro, como quieto!
(acho essa DVI nerd demais, mas é engraçada)

acho que a galera postou coisa muito boa ai, a melhor mesmo é ignorar ou fazer um comentario que diga implicitamente "foda-se o que voce tá falando" e continuar o papo como se ela nao tivesse falado isso...
dkm

Veterano - nível 8

#401211 Usando C&F + Neg.


Hb: Eu tenho namorado
dkm: Sério? ..... Eu tenho 3..... Eu DEIXO você ser a minha 4 namorada.... (C&F) Talvez!..... Eu não te conheço direito! (Neg)

Quando for falar "Eu não te conheço direito" faça IoD via BL, vire o seu corpo para o lado, fazendo gesto com as mãos querendo dizer "eu não estou nem ai para você" e olhe para o lado por uns segundos.
Avatar pua
Lecker - MEMBRO EXCLUSIVO
#471404 Pensei nessas saídas enquanto lia o post, não sei se dá certo:

HB: Tenho Namorado
PUA: Perfeito, então depois que eu cansar de você, você não ficará encalhada.

ou então

HB: Tenho Namorado
PUA: Nossa, para quem diz que tem namorado você está muito carente, vamos procurar um amante para você( daí você pode utilizar a rotina do Transa, Mata ou Casa, dando uma adaptada, é claro! Ideal para separá-la do grupo )

Bem, pessoal, é isso!
Meu primeiro post, espero que tenha ajudado, já que estou aprendendo muito com vocês.
Por favor, comentem também!