Criador do tópico

BateraSeduction

Aprendiz

#1072888 Pessoal gostaria de uma dica. Saí com uma mina do Tinder na quarta (14/3) e a gente teve uma conversa legal no barzinho e depois de muita insistência minha (haha) transamos. Não senti ela tãão apaixonada, mas percebi que ela curtiu a noite. Porém, eu curti demais o sexo e to afim de sair com ela de novo, chamo ela pra sair já esse fds ou espero o próximo para não ser muito grudento? Imagino que se ela realmente curtiu não acharia problema em sair de novo comigo alguns dias depois. Porém se ela não curtiu tanto poderia me achar grudento e estragar um rolê futuro.
Com esse convite já para o fds poderia também perceber o grau de interesse dela na relação e já identificar se ela quer tanto quanto eu. O que acham? Valeu e boa sorte a todos!
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1072895 Calma cara. Parece até que ela é tua namorada.

Vocês sairam, se divertiram e rolou o FC. Dá uma pausa, deixa as coisas fluirem, convide ela pra sair novamente pra algo que chame atenção dela e tente sempre surpreender.

Não se preocupe ainda se ela tá fria, se tá isso ou aquilo. Vá escalando os degraus suavemente.

Ela não é sua ficante e nem sua namorada, você nem sabe muito sobre ela. Tente manter o ritmo semanal de saidas e sempre que puder com FC.
Avatar pua
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1072903 Meu deus cara, come outras mulheres... Pra você ter se apaixonado em uma unica transa das duas uma: ou você ta carente ou então ela é uma daquelas mães solteiras que transam até esfolarem seu pau.
Deixa no gelo, conhece outras mulheres e pronto.
HtonJunior

Aprendiz

#1072906 Vá com calma meu brother, Vá com calma .!!

Deixa fluir.. mantêm o papo com ela...

Geralmente nesses casos a mina quem tem que vir atras. tipo; falar que curtiu ficar contigo e tals...até rolar o próximo encontro.

Se tu ficar encima dela , vai virar paixonite... aíiii ja viu né. Todos nós sabemos que isso nao pode.

Fica na tua mano... nem muito encima e nem muito longe.

Já rolou uma transa, pra rolar outra pouco custa. se ela gostou ela vai te procurar pode acreditar. E nem vai demorar muito.

segura a ansiedade aí e vai conhecendo outras.
LucasSilva1996

Aprendiz

#1073024 Se ela curtiu mesmo ela vai procurar cara!!

Acontece que as mulheres sabem lidar com o tempo melhor q os homens...


faz o seguinte: não faça nada;

se ela te procurar, maravilha, ela curtiu
se não te procurar, é pq n curtiu

se vc n aguentar, mande mensagem... mas nao agora, nem muito tarde, n demonstre desespero nem apego... mulher percebe isso facilmente

boa sorte