Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinihvillas

Aprendiz

#1067928 Fala galera, blz? Primeiramente se eu postei isso na area errada, pfv me desculpe, procurei assuntos referentes a esse e não achei.
Bom, vamos lá a minha duvida, voltei a vida de solteiro recentemente, to tirando as teias de aranhas do meu jogo novamente, bom, tenho dois amigos e no nosso grupo eu sou o que mais sofre com a falta de beleza, sendo q eles são realmentes bonitos, fazendo com que as meninas já fiquem de olho neles direto, ficando apenas a sobra pra mim, to pensando e pensando sobre como reverter isso no papo, usar a beleza deles pra abrir o set e eu conseguir me destacar na conversa, porem testando isso já percebi que as meninas já estão fisicamente atraida por eles, talvez seja o meu jogo que ainda é falho, mas gostaria de saber se vocês usam alguma tecnica qnd isso acontece.
Avatar pua
4 week natural - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067929 Cara sua falta de comfiança ta muito grande esta dominado você. O amor próprio em primeiro lugar e se você pensa que o menos atraente as pessoas vão também pensar sua mente cria sua realidade, quer se destacar primeiro corrija seu inner game se não toda a tentativa serra em vão.

Para se destacar dos seus amigos faça a teoria do pavão ela e meio ediota mais fonciona e chama bem a atenção. Abraços Gaubatron
souza96 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067935 Man. não importa aonde você for, sempre terá alguem mais bonito ou mais alto que você. mas o que vale é a confiança. do que adiantaria ser o mais bonito do grupo e ter medo de abordar ? Trabalhe mais o seu Inner Game e ja era :)
Avatar pua
WeB1000

Veterano - nível 2

#1067939 Mano, você tem sorte de ter eles dois, eles vão atrair e você pega kkkkkkk. É simples, primeiro você tem que fazer como o nosso amigo goubatron escreveu, use alguma coisa que chame a atenção, pode ser um acessório, uma peça de roupa... Seja criativo. Depois disso você precisa começar a ser ousado, quanto mais gostosa a mina for mais ousado você vai ter que ser. Se eles forem ousados, você precisa ser mais ainda(eu acho difícil eles serem mas ...) Pra isso você precisa ter um bom INNER , mas é apenas tentar que você verá a mágica. Estou considerando que você já tenha um conhecimento sobre PU(técnicas)... Abraço
Avatar pua
Kelber

Aprendiz

#1067950 Eu li o The Game. E no livro dizia, como competir quando se tem caras que são mais boa pinta que você. A resposta é que você deve demonstrar alto valor, que aí você será mais interessante do que eles.

E quando se tem amigos bons com mulheres é bom pra você, porque você consegue conhecer e isolar mulheres com mais facilidade.
Abraço