Avatar pua
jonit
#93723 Pra mim, a base de tudo isso aqui do PUABASE sempre foi e sempre será o seu jogo interno. Não adianta você decorar milhões e milhões de rotinas enlatadas – ou até mesmo originais – se você não tem uma estrutura interna suficientemente desenvolvida pra lidar com as conseqüências de seus atos, ou até mesmo para fazê-los.

Até hoje acredito que um bom método para melhorar seu jogo interno é a mudança de sua percepção e de suas crenças a respeito da vida e de tudo que acontece ao seu redor, então comecei a assistir algumas palestras do De Angelo sobre inner game e tive um progresso satisfatório.

Mas alguns vídeos que eu achei pela internet foram realmente libertadores para mim e fizeram um progresso incrível.

Ok, e o que eles têm a ver com PUA?

Diretamente? Nada. Mas, indiretamente, muita coisa.

A partir do momento que você começa a saber como as coisas funcionam por aí a fora você fica menos susceptível às manipulações da matrix ( melhorando assim, inevitavelmente, seu inner game ) e passa a mudar seus conceitos sobre os acontecimentos ligados a sua vida. Você passa a ser uma pessoa menos superficial e entende que o significado da sua vida não é pegar mulher.Não é MESMO.




VIDEO | PUA | BASE
VIDEO | PUA | BASE
VIDEO | PUA | BASE
VIDEO | PUA | BASE
VIDEO | PUA | BASE
VIDEO | PUA | BASE
VIDEO | PUA | BASE
VIDEO | PUA | BASE
VIDEO | PUA | BASE
VIDEO | PUA | BASE
VIDEO | PUA | BASE
VIDEO | PUA | BASE
VIDEO | PUA | BASE
VIDEO | PUA | BASE
VIDEO | PUA | BASE
VIDEO | PUA | BASE

Já pesquisei muita coisa apresentada nos vídeos e realmente, são verídicas.
Duvida?
Pesquise no google.
Pesquise sobre um jogo de 1995 chamado INWO
http://en.wikipedia.org/wiki/Illuminati ... orld_Order

Agora veja, que interessante, as suas cartas:

Imagem
Imagem

detalhe: O JOGO É DE 1995!

Resultados de algumas de minhas pesquisas:
Nota de 20 U$ dobrada: Note o pentágono em chamas e o WTC
Imagem
Eu mesmo tirei essa foto no google earth. O topo da "pirâmide" formada no mapa é o congresso dos EUA
Imagem
Imagem

Pra fechar com chave de ouro, veja esse vídeo:

VIDEO | PUA | BASE
Obrigado
Avatar pua
[Mentor]
#93825 cara, não acredite em tudo que o pessoal da teoria da conspiração fica espalhando
Avatar pua
jonit
#93830
mentor pua escreveu:cara, não acredite em tudo que o pessoal da teoria da conspiração fica espalhando


O que está aí não é teoria.
São fatos.

Que você, provavelmente, não se deu ao mínimo trabalho de pesquisar.
Não deve nem sequer ter visto os vídeos até o final, mas beleza.

suahsau


Enfim, provavelmente alguns posts seguirão a mesma linha desse.

infelizmente é muito mais fácil negar a verdade.
JigSaw
#93841 Ta, creiamos então que tudo isso é verdade.

QUE ATITUDES IREMOS TOMAR?

Segundo o que diz os seus argumentos, tudo esta designado ao caos.
Como devemos agir para isso não acontecer mais?


Pense numa coisa, suas atitudes de hoje resultarão no seu amanhã, porém, só amanhã. O que você vai fazer HOJE?
Apenas viva.
Avatar pua
[Mentor]
#94072
você, provavelmente, não se deu ao mínimo trabalho de pesquisar.
Não deve nem sequer ter visto os vídeos até o final, mas beleza.


amigo, eu já tinha visto todos esses videos e vários outros sobre esse tema muito antes de vc postar

muitos desses fatos são verdadeiros, o que é mentira, é a tentativa de explicação desses fatos através da teoria da conspiração.

a base de todos os problemas da sociedade atual é a corrupção, isso não significa que exista algum grupo conspirando pra dominar o mundo

o comportamento corrupto de grande parte da sociedade e a lógica do sistema capitalista são o que geram os fatos citados nos vídeo, sem existir conspiração, não é um grupo que fica planejando o controle do mundo.

os illuminatis não tem nada a ver com isso, alem de existirem centenas de grupos que se autodenominam illuminati e a nova ordem mundial é um conceito muito vago que é usado com várias conotações.

o card game INWO não preveu nada, ele só mostrou os alvos mais óbvios que qualquer país ou grupo terrorista anti-EUA atacariam, dezenas de filmes já fizeram o mesmo.

assista os documentário Zeitgeist e Zeitgeist Addendum que vc vai entender o que eu estou dizendo.

mas tem uma coisa que eu não consegui chegar a uma conclusão, o que isso tudo tem a ver com o PU?
Avatar pua
jonit
#94171
JigSaw escreveu:Ta, creiamos então que tudo isso é verdade.

QUE ATITUDES IREMOS TOMAR?

Segundo o que diz os seus argumentos, tudo esta designado ao caos.
Como devemos agir para isso não acontecer mais?


Pense numa coisa, suas atitudes de hoje resultarão no seu amanhã, porém, só amanhã. O que você vai fazer HOJE?
Apenas viva.


Nunca disse que não aproveito minha vida.
Na verdade, saber disso é só mais um motivo pra não deixar de fazer algumas coisas.