Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

George-Clooney

Aprendiz

#858075 FriendZone
Pois é meu amigo quem nunca entrou na FriendZone? Tenho certeza que até o Eduardo(escritor do Brazilian Natural Game) já entrou, inclusive esse foi o primeiro livro que eu tive saco pra ler até o fim, O trabalho está de parabéns , Primeiro sou novo na comunidade conheço Pua faz algum tempo mas não tenho muito saco pra está decorando rotina e testando com qualquer uma, Mas o foco aqui é outro como sair da friendzone.
Então vamos lá creio que o segredo pra sair da friendzone seja você esquecer um pouco a HB que te friendzonou(Na minha opinião é zoou rsrs) por um tempo indeterminado, Não tenha muito contato com ela, se ela falar não lhe corresponda com muita atenção esqueça essa HB por um tempo saía se divirta faça ela perceber que você se diverte mesmo sem está com ela, que ela não é tudo pra você até (pq na minha opinião entramos apenas em friendzone com HB’s tops que por algum motivo deixamos de pegar) , Pode ter certeza que depois que você deixa essa hb de lado, o primeiro convite que você fizer pra sair com ela vai aceitar sem dúvidas, por que agora você é o cara que ela não conseguia enxergar como macho alfa.

OBS : Eu consegui saí da friendzonie com uma HB 8,5 fiz exatamente isso esqueci que ela existia por um tempo e quando falei com ela já fui na sacanagem na intenção de dá KC mesmo, quando vocês saírem kine ela bastante e seja direto pq se você não pegar dessa vez é tchau então aproveite e saia da friendzone de vez ou permaneça nela pra sempre.
Good Job. Imagem
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#858082 George,

Vc acha q é apenas sumir e voltar ou vc modificou as sua forma de abordar.....????
Qto tempo levou isso?? Mas de certo vc nao estava apaixonado.....Ela te viu com alguma garota nesse periodo??

abs
Avatar pua

Criador do tópico

George-Clooney

Aprendiz

#858084
Pesquisador escreveu:George,

Vc acha q é apenas sumir e voltar ou vc modificou as sua forma de abordar.....????
Qto tempo levou isso?? Mas de certo vc nao estava apaixonado.....Ela te viu com alguma garota nesse periodo??

abs


Pois é Pesquisador o que eu posso te esquecido de deixar claro: não estava apaixonado por ela, apesar de ela ser uma HB linda, quando eu falo em sair todo mundo tem Facebook, instagram e etc... onde nós colocamos as fotos com mulheres e amigos também, Mas em geral só de você não está dando tanto atenção e está se divertindo sem ela deixando ela de lado mostra faz ela perceber ver em você algo que ela não percebia antes.
Nikki.

Veterano - nível 7

#861353 Ótimo. É bom atentar para não interpretar isso como: vou me aproximar na friendzone e depois eu sumo e volto pra "pegar". É um mérito muito grande você sair dessa friendzone, mas o ideal é nem entrar nela.
dombartorinie

PUA Avançado

#861366 Sim uma das táticas mais EFICAZES são dar uma afastada dela, para depois quando há encontra-la
entrar com uma tensão sexual e acabar com essa FRIENDZONE, mais meus parabéns saiu dessa....
haha falo abração.!
Avatar pua
DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#862367 Fala irmão! Bom tópico! Eu particularmente não acredito em friend zone, sempre que eu quis consegui pegar qualquer amiga minha, sem nenhuma dificuldade, isso porque acredito, que quando o sedutor é muito alfa, ela sempre vai ter uma queda por ele, independente da amizade!

Mas tem gente que tem esse problema, então bom post!

Abraços,

Don Gabriel