Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
rabbitxd

Aprendiz

#962462 Já tive um ataque de panico enquanto tava chapado tb, foi osso, parecia que não conseguia mais respirar, que minha garganta ia fechar, meu coração a mil, tive tb a sensação de que iria ter um ataque cardiaco resumindo foi bem foda, como sou macaco velho com canabis já sabia que a maconha causava taquicardia as vezes, então procurei ficar o mais tranquilo possivel, fui me deitar com um copo de agua do meu lado e simplesmente esperei e adormeci, felizmente isso nunca mais veio a acontecer cmg, tem certas situações que é imprudente o uso de maconha, quando comecei taquei o fodase, ia chapado pra aula, chegava em casa rachando, com os olhos parecendo sharingan, e direto tinha umas trips paias, ficava meio paranoico com as coisas. Tudo na vida tem que saber dosar e saber a hora certa para as coisas... Hoje em dia fumo só num final de uma sexta feira, quando só quero chegar em casa ficar tranquilo no pc, comer e dormir, ou quando tu com uma galera massa que eu goste e principalmente confie.
Avatar pua

Criador do tópico

rafam25

Aprendiz

#962566 Valeu pelos comentários puas, vocês só me dão mais forças pra seguir em frente, to evoluindo bastante nesses ultimos meses, espero sair dessa!