Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

rafam25

Aprendiz

#957928
iAL4N escreveu:Eu sei como te ajudar, pois passei por algo semelhante.

Amigo em dezembro do ano passado eu tive uma trip assim, fique calmo e suspenda o uso por um tempo. Eu me curei apos 9 meses sem usar nada, inclusive tinha parado até de beber.

Bom como eu não passei em nenhum medico, acabei buscando ajuda na internet. postei minha duvida em um forum de cultivo de canabis, e os caras me responderam todas as minhas duvidas.

Se quiser dar uma olhada, ou fazer alguma pergunta por lá.

http://tricomaria.com/vb4/showthread.ph ... -sem-fumar

Voltei a usar tem 2 meses e estou me sentindo super bem.


Valeu pelos conselhos irmão, vou parar com a bebedeira do final de semana e tentar me acalmar um pouco. Me conta qual era seus sintomas no meio desses nove meses mano.

Sentia sensibilidade na luz? uma falta de emoção, depressão e tals? explica ae! Tamo junto
Avatar pua
iAL4N - MEMBRO EXCLUSIVO
#958040 Fala ae man, então no link que mandei tem lá a duvida e o acontecido.
olha o link http://prntscr.com/8gu248

E essa aqui foi a resposta que os caras que entendem do assunto me deram,

http://prntscr.com/8gu2ji

Um conselho que te dou e se alimentar bem, comer muita coisa verde para seu organismo se limpar de toda química. de um tempo de bebida e de cigarros.
tenta fazer caminhada, ou alguma atividade física. qualquer coisa só pergunta man.
Avatar pua
Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#958045 Amigo muito bom o seu relato
Vc é responsavel pelas suas escolhas e consequências....tudo que vai volta...si vc investe em vc...vc vai para frente e evolui...se vc si sacaneia...vc anda para tras e si destroi...ser Alfa é andar para frente....é conhecer para aplicar e si modificar para melhor...tome vergonha na cara e expulse de sua via o que ti faz mal e seja Alfa daqui para frente...é pra isso que vc entrou nessa comunidade.
Abs
Radamantis
Avatar pua

Criador do tópico

rafam25

Aprendiz

#958774
Taylorpua escreveu:Fala mal de uma droga mais usa outra, que por sinal é bem pior que a primeira kkk
Cada coisa...


Nem vou debater com você, em poucas frases eu ja percebi que seu cérebro é do tamanho de uma ervilha (ou menor). O assunto aqui não é "cannabis vs alcool". É quase impossivel provar a verdade para imbecis como você de que a maconha é muito prejudicial a MENTE. Acho que esqueceram de te avisar que a maconha é uma droga alucinógena. Faz mal fisicamente? bem menos que o álcool, agora mentalmente meu amigo...

Alcool é um depressor do sistema nervoso central, ele pode deixar bebado, pode levar ao coma, pode sim. EM DOSES MUITO ELEVADAS.

A maconha é pertubadora do sistema nervoso central, ela é como uma bomba relógio, você muitas vezes não sabe o que vem dentro do prensado, e mesmo se for plantada, você não sabe a reação que ela pode ter na sua mente.

Eu queria que você sofresse por apenas dois dias o que eu to sofrendo em quase 2 anos, então antes de falar merda reveja seus conceitos. abraço
Elmf

Veterano - nível 4

#960533 Enquanto lia este motivacional eu me sentia viajando na sua realidade e vivenciando tudo que aconteceu com vc mesmo sem ter vivenciado tal facto em minha vida...Este motivacional esta contribuindo e me empurrando para prosseguir meus objectivos com disciplina a cada segundo que escrevo este coment.. OBRIGADO.....
BIGBOSS

Aprendiz

#961776 Muito foda seu topico.eu tambem me fudi por causa da maconha, certa vez fui fumar maconha e senti uns estalos na cabeça: resultado: perdi a coodenaçao dos movimentos das pernas, tive que reaprender a andar de novo, fora que comecei a escutar vozes Comecei a treinar os movimentos mentalmente todo dia e fazia caminhadas ,reaprendi a andar de novo li num artigo que voce pode treinar a coordenaçao desse jeito e fui melhorando a cada dia, hoje dou apenas uns tropeçoes de vez em quando.Se eu pude reaprender a andar de novo voce pode melhorar tambem.TENHA FORÇA DE VONTADE E FE EM DEUS AMIGO,fica na paz amigo
Avatar pua
LupusInsanus

Aprendiz

#962247 Rafa,sou novo no fórum,tem como mandar mensagem privada ou algo assim ? Eu tenho 16 anos e após uso de várias drogas,também tive despersonalização ,mas,eu estou curado desse sinta de "não sentir nada " .Agora eu só sinto a irrealidade,eu vivo minha vida como se estivesse sempre chapado,e isso é legal as vezes,nos somos especiais ,cara.Nós temos uma percepção de mundo só nossa,que ninguém mais tem ,temos um mundo paralelo só nosso,e se bem aproveitado,pode ser algo fantástico .Mas ,se tiver como,entra em contato comigo ,queria conversar contigo ,faz tempo que não vejo outra pessoa que sente as mesmas coisas que eu ,e logo um PuA,seria bem interessante . :)
Avatar pua
Davitos

Aprendiz

#962453 Discutir sobre quem é o culpado pelos transtornos, as drogas ou o usuário, é pura perda de tempo!!! O importante é admitir que droga nenhuma faz bem.

Sabemos de tanta gente que socializa, aborda, da risada e se diverte, mas só se tomar uma. Feliz é o cara que, para se divertir, não precisa de nada além de bons amigos a sua volta e, quem sabe, uma gatinha para dar uns amassos (talvez nem isso, pois as mulheres nem devem estar como prioridade na sua vida, mas sim fazer parte dela).
A questão é que as drogas vem para preencher um vazio na vida do cara. Elas são como uma saída fácil para os problemas, mas apenas por algum tempo, as vezes apenas por alguns minutos. Mas depois eles voltam, junto com a necessidade de continuar.

Parabéns pelo motivacional cara, você merece. E caramba, você teve uma projeção astral, que loucura! Já escutei falar que projeção durante o uso de drogas não faz nada bem...
Nunca desista cara, lendo um depoimento como o seu, vejo que sofri muito por coisa boba em minha vida. Muito obrigado cara e...
Até mais =D