Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#648715 E ai pessoal do PB?! Mais uma véz o vosso boy Angolano aka Ghost Rider traz um presentinho pra vocês...

Acredito que muitos de vocês durante o jogo o vosso alvo já lançou a porra do shit test "EU TENHO NAMORADO" e para pessoal inesperiente isso é o fim do jogo, saiem com os pés entre as pernas e acabam desistindo do alvo porque não sabém o que fazer :chora ... MEUS AMIGOS OS VOSSOS PROBLÉMAS ACABARAM, de agora adiante vais sair do shit test em grande:

HB: Eu tenho namorado
PUA: O teu namorado é alto?..
HB: É!
PUA: Ele é fortão (musculoso)?...
HB: É!
PUA:Ok! Então ele aguenta um xifre na boa :rolf .

Depois disso muda de assunto e continua o teu jogo normalmente.
CréditosPUA: Coldzz
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#648722 AHAHAHHAHHAHAHHAHA ja cai nesse shit test e todas as vezes ejetei, isso q eh o ruim, nao da pra saber se é vdd ou nao, mas essa tecnica eh boa, mas cuidado pra nao arranjar confusao, que de repente tem namorado msm e ta no lugar ainda dai ferra ahahuahuhauahuauahuahuhuahu.

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#648750
stylebr escreveu:AHAHAHHAHHAHAHHAHA ja cai nesse shit test e todas as vezes ejetei, isso q eh o ruim, nao da pra saber se é vdd ou nao, mas essa tecnica eh boa, mas cuidado pra nao arranjar confusao, que de repente tem namorado msm e ta no lugar ainda dai ferra ahahuahuhauahuauahuahuhuahu.


Então já caiste várias vezes nesse shit test :rolf :rolf :rolf :rolf ... Pela próxima tenta esta técnica. Abraços e boa sorte
Avatar pua
Don Juan.

Aprendiz

#648781 Pra falar a verdade não considero isso como um shit test, mas o seu guia foi ótimo tambem. Conheço alguns tambêm, mas esse é otimo pois mostra tua verdadeira itenção.
Avatar pua
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#648799 kkkkkkk muito bom.
Eu geralmente usava esse:
Ela - Eu tenho namo?
Eu - Ele sabe cozinhar?
Ela - Sabe!
Eu - Haa! Então eu deixo ele servir o nosso café na cama.