Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Damon Salvatore
#648929 Belo Tópico.
Sempre é bom ter mais cartas na manga. rs

Abraços!
Ghost Rider
#652380
Pedro Veloso escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKK! muito boa angolano!!
eu usava um neg quando elas faziam esse ST, dizia "e quem perguntou?" na hora elas calavam a boca, mas nao tinha o lance do humor e eu nao podia imendar uma rotina, ou seja, tinha q me virar pra reverter a situaçao... valeu! grande abraço!
faloW! :ae

Cara o humor é algo muito importante nas sarges, e essa rotina do coldzz é muito boa pra vc usar na tua próxima sarge. Abraços e sucessos
Ghost Rider
#660671
Ainda bem que gostaram da brincadeira.


O negócio é detonar a porra dos shit test!!!!!!!!!
C. Machado
#660689 Cara, usei ela domingo com uma HB10, arranquei boas risadas dela, testado e comprovado! hahahaha
Ghost Rider
#660706
C. Machado escreveu:Cara, usei ela domingo com uma HB10, arranquei boas risadas dela, testado e comprovado! hahahaha


Depois posta o RC aí :ae
Avatar pua
Rssavan
#662090 Nossa cara, bem criativa. Mas se o namorado dela estiver por perto e ela resolve falar isso pra ele... Sinto uma briga à vista! rsrs
Avatar pua
Pua ProMaster
#662103 boa , achei muito legal , mas vai ser chato quando a hb tiver com um namorado mesmo , ai fode com tudo , abraco
Ghost Rider
#662110
Rssavan escreveu:Nossa cara, bem criativa. Mas se o namorado dela estiver por perto e ela resolve falar isso pra ele... Sinto uma briga à vista! rsrs


Se o namorado estiver lá, e ela for uma fdp e contar pra ele?! Aí fudeu, tens que saber lutar, ou melhor tens que ser campeão de MMA
:rolf
AlexIn
#662111 Cara, essa foi a melhor resposta pro "eu tenho namorado".
A galera de Angola tá muito criativa.
Parabéns