Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
sciy

Aprendiz

#1035960 Já passei por isso também, é horrivel essa sensação de poder ter feito tudo diferente mas não ter feito nada, pelo que eu percebi ela queria muito você, e acaba que sai chato pros 2 lados, pois ela não curte e você fica se culpando por não ter rolado nada.
Deve ser pela falta de maturidade e experieêcia, você e novo (eu também), acho que o certo e sair pra praticar, eu por exemplo, não perderia uma chance dessa de novo, espero que voce também não. há e relaxa, vai ter muitas oportunidades dessas por vim, só aproveita e não vacila de novo, não deixa essa ansiedade vencer você

Criador do tópico

lucasgrds

Aprendiz

#1050310 Meses depois retorno a esse tópico.
Continuo mantendo contato com a HB do post e a galera do show.
Vamos a mais um evento novamente no mês de setembro.
Acontece que uns dias atrás a HB mandou mensagem no gupro perguntando se alguém queria ir com ela em uma peça de tetro que vai rolar aqui em sp, ninguém respondeu. Chamei ela no privado e começamos a conversar.
Resumo da obra: Consegui um encontro só ela e eu no domingo véspera do Dia dos Namorados, a peça e no final da noite então a gente vai sair pra comer dar uma passeada e etc.