Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
#65155 Salve Puazada!

É o seguinte.

Estou com um sério problema de “lógistica” quando o assunto é sair com amigos pra baladas. Sinto-me travado:

1- Pois os caras que saio são uns puta betas (pego e eles nada, acho que eles devem pensar que sou egoísta, metido,etc, ultimamente eles estão evitando sair comigo).

2- Não saio com qualquer um.(tem caras que são DVI, principalmente se for na minha cidade).
Então dá pra perceber que tenho pouca opção pra sair com amigos.

MINHA DÚVIDA É.
Sera que é facil sair sozinho pra balada e sargear?

O que fazer?

O meu medo é de acha que as pessoas no local vão pensar que não tenho amigos. e além do mais com quem vou trocar idéia num intervalo de uma sarge pra outra?


Qualquer opinião é bem vinda.
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#65183 Só não pode como deve!

Eu ja saí pra algumas noites sozinho, e foram melhores que muitas noites que fiz com os meus amigos!

Não pode parecer que tu ta sozinho, tem que fazer amizades! Crie uma boa social proof, abra MUITOS sets, se tiver travado no início, puxe papo com homem mesmo! Após isso abra varios sets com HBs, isso te fara ser pré-selecionado, e as outras gurias da boate te olharam com outros olhos! Depois da social proof criada, tu pode abrir mais sets e começar a joga, ou volta nos abertos no início, e colhe os frutos das sementes já plantadas! =D

Espero ter ajudado! As vezes que eu sai sozinho eu me dei bem, prefiro abrir os sets por minha conta, não gosto de depender de ninguém! A minha noite sou eu que faço =)

Abração
Asagod

Aprendiz

#65184 Dê umas dicas aos seus amigos betas, provavelmente vão se sentir mais felizes ao colher os resultados. (não precisa mencionar o PU, basta dar dicas)

E você pode sair sozinho sim, isso não é impedimento nenhum, só um aviso, se for sozinho, beber é uma péssima idéia (com amigos é ruim também, mas sozinho é pior)

edrod escreveu:O meu medo é de acha que as pessoas no local vão pensar que não tenho amigos. e além do mais com quem vou trocar idéia num intervalo de uma sarge pra outra?


Chegue fazendo seu social proof aumentar, cumprimente todos, abra vários sets, mesmo que não tenho alvos, vc passará a impressão de ser o "dono do local" hehehe.

Com quem trocar idéia? oras, vc vai ter aberto muitos sets, converse com as pessoas ué :ae
raad

Veterano - nível 1

#65253 ja fiz varios alone sarges e eles sao iguais aos com Wing so que com um nivel de dificuldade maior. Algumas Dicas:

1- Nunca fique parado como um poste olhando pra o mundo e solitario, NUNCA !

2- Nao fique bebado.

3- Evite confusoes.

4- Converse com todos , eu disse TODOS , do seguranca a aquela HB10 q todo mundo quer chegar e ngm tem coragem.

5- Procure fazer amigos na balada.

6- Caso uma Hb pergunte se vc esta sozinho , invente algo mas n fle q de fato chegou sozinho.

7- Nos intervalos entre as sarges va ao banheiro , ao bar , ou simplesmente haja como se estivesse procurando alguem.


De restoo vc ja sabe eh so JOGAR !
Lynx

#65367 edrod, faço dos posts acima minhas proprias palavras.
Primeira vez q eu fui pra balada sozinho eu tinha as mesmas dúvidas. achei que seria dificil conversar com todo mundo e ainda pagar de "sei la, meus amigos tao por aí", mas é MUITO mais fácil do que parece! Eu lembro que eu me surpreendi.
Lá, nao fique parado, e fale o que vier na cabeça pra qualquer um, quem quer que seja. O resto vem natural.

Se vc ainda nao foi, va! :ae

"Nos mapas só estão as ilhas conhecidas, se eu to pudesse dizer, então não seria desconhecida." José Saramago
Rigolli

Veterano - nível 9

#65440 Ae cara, te entendo completamente... já aconteceu comigo.
Te entendo que se você sair sozinho pra balada, os outros vão achar que você não tem amigos e tal.
Mas se nenhum conhecido te encontrar na balada, isso não vai ser um problema não é? porque as pessoas desconhecidas não julgam se você está sozinho ou não. Elas podem pensar: "ele deve estar esperando alguém que foi ao banheiro " ou "o amigo dele deve ser aquele cara ali do lado".
Sem contar que para chegar numa mulher, é preferível chegar sozinho, ainda mais se for direct game. Mesmo que seja Indirect Game é até bom chegar sozinho também, ainda mais porque você não tem wing. Então de qualquer jeito, você não precisa tanto dos seus amigos assim pra pegar uma mulher na balada. Porém, é óbvio que é divertido sair com os amigos, e se você tomar um fora, vai precisar voltar para alguém, e não vai ter ninguém lá. Essa é a parte mais díficil, se você se acostumar a isso, a esse retorno para ninguém, você vai começar a se dar muito bem em baladas sozinho.
Não é fácil. Se vierem te encher o saco e falarem "aahh você veio sozinho na balada!!" " você fala: "vim mesmo, melhor do que ficar em casa, meus amigos não quiseram vim, tão lá assisindo Pokémon hahauhauha. Como você chama Srta. Popular?"
zlpg

Veterano - nível 9

#65635 Olha cara também te intendo!!

Eu costumava antes sair sozinho e dentro da balada construir um próprio grupo..ou achar um wing..

Não sei se você me intende mais isso ai..

Sucésso! :ae

Criador do tópico

SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
#65855 :yaaah valeu moçada,
pelos feeds que ao meu ver foram eficientes e precisos, ontem pra mim foi a gota d'água pois eu estava afim de sair para uma festa e tinha combinado com um vizinho que iramos juntos só que o cara por natureza é um Nomade sem memória, saiu penambulando pelo bairro e não lembrou.

Decidi que isso não aconteceria mais comigo e corri atrás de informações aqui, o que deu a enteder pra mim que: Os puas daqui do fórum saem ou preferem alone sarge. O que dá pra perceber até pelos seus feeds acima.

Encontrei até um tópico sobre isso:

10-motivos-pelos-quais-voce-deve-sargear-sozinho-t3291.html

Vi que criei acidentalmente um segundo tópico sobre o mesmo tema e agradeços aos responderam la.

Ajude seus amigos a se tornarem puas não seja egoista e ainda por cima voce ganha um wing em potencial para te ajudar no game


Não lembrei de mencionar que eles querem pegar mulheres mas não querem pagar o preço em ficar estudando, tô sondando um que saimos juntos e quero ver se ele estara disposto a dar calo nas nádegas estudando PU.
The Gangster

Veterano - nível 9

#66187
D'Artagnan escreveu:Só não pode como deve!

Eu ja saí pra algumas noites sozinho, e foram melhores que muitas noites que fiz com os meus amigos!

Não pode parecer que tu ta sozinho, tem que fazer amizades! Crie uma boa social proof, abra MUITOS sets, se tiver travado no início, puxe papo com homem mesmo! Após isso abra varios sets com HBs, isso te fara ser pré-selecionado, e as outras gurias da boate te olharam com outros olhos! Depois da social proof criada, tu pode abrir mais sets e começar a joga, ou volta nos abertos no início, e colhe os frutos das sementes já plantadas! =D

Espero ter ajudado! As vezes que eu sai sozinho eu me dei bem, prefiro abrir os sets por minha conta, não gosto de depender de ninguém! A minha noite sou eu que faço =)

Abração


Penso o mesmo!!!