Criador do tópico

Cowboy2016

Aprendiz

#1047538 Fala galera
Seguinte, ontem eu estava morrendo de fome, e umas amigas ( 4 amigas) da facul me chamaram pra ir a uma pizzaria, como eu estava com muita fome eu resolvi ir. Porém uma delas tirou uma foto e postou na história do Instagram, e minha namorada viu. Agora ela está com muita raiva de mim, super fria e pode ser que agora ela queira sair com os amigos delas também.

Qual atitude tomar se ela por acaso resolver fazer o mesmo para me provocar?

Agradeço a ajuda amigos
PRullez - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047555 Cara, já pensou em fazer o que você quiser?

Eu poderia dizer: não seja reativo, mostre que não precisa dela e coisas assim, mas estaria sendo você? Você conseguiria fazer isso com excelência? Se não conseguir, o resultado será ainda mais desastroso, não dependa de conselhos de pessoas aleatórias na internet (é contra lógico eu - um estranho - dizer isso, mas quero só ajudar), não passe suas responsabilidades para outras pessoas.

Tome suas próprias decisões, transferir a "culpa" do resultado para um "conselho de um estranho na internet" é coisa horrível e estúpidamente beta de se fazer.
Avatar pua
Elder Junior

Veterano - nível 9

#1047918 Não precisa fazer tempestade em copo d'água.Apenas fale a verdade e explique como ocorreu toda a situação cara.Ela não pode chegar ao ponto de ser infantil e querer fazer o mesmo, isso é coisa de garota mimada.Se ela confia em você e gosta, vai perceber quando disseres a verdade.Nessas coisas nem sempre jogar da certo.Seja homem e fale a verdade e não enrole que pode ser pior.Fale que isso não vai mais se repetir.Comova ela e mostre que errou em se deixar fotografar por elas.
Boa sorte.
Avatar pua
Jack80

Pua Portugal

#1047925 A confiança e a admiração fazem parte do amor apaixonado. Se ela te admira pelo que você é, em todos os aspetos da sua vida e em todas as decisões que você toma, e confia em você, não há o porquê de ela se ter que preocupar.

Acho que ficar chateado consigo é normal, isto se ela não foi avisada previamente. Os ciumes tambem fazem parte da relação.

No entanto, é diferente "ficar chateada" de "ficar chateada e querer fazê-lo sofrer de propósito para ver "se ele aprende"". Ainda que eu entenda completamente a perspetiva da sua namorada, acho que você já entendeu como ela se sente quando você sai com outras raparigas que não ela: e é a única coisa que precisa de ser entendida aqui, portanto, ela já pode parar.

Explique a sua situação e depois espere. O tempo deve curar isso. Bons momentos passados juntos devem conseguir curar isso sem grandes dificuldades.

Comunicação é a chave de todos os relacionamentos, por isso invista bastante nisso.

No entanto, também advirto: continue a comunicar com a comunidade do Pua base, ou até mesmo comigo (eu a partir de agora vou ser bastante mais ativo aqui), e tente perceber se a sua namorada é só ciumenta, ou se é ciumenta em demasia ou até mesmo psicopata.

E caso haja um problema com ela, tente procurar o porquê de ela ser assim, e comuniquem um com o outro de forma a tentar resolver isso.

Por exemplo, houve uma época na minha vida em que eu não era ciumento em demasia, antes pelo contrário, eu confiava completamente na minha namorada, então eu deixava-a abraçar e flirtar com os amigos dela. Do meu lado, eu também flirtava com as minhas amigas enquanto namorava ao mesmo tempo, uma vez que eu sabia que o meu flirt era "só para ser engraçado" e que eu não tinha segundas intenções, e as vezes até me sentava no colo delas e assim.
Uma dia, a minha namorada traiu-me com o ex dela, e foi uma experiência de vida que me deixou muito em baixo. Desde então, eu tenho sido bastante mais ciumento, e não tenho flirtado com as minhas amigas, com medo de que elas possam ter segundas intenções comigo, e que eu as possa desiludir, e também porque a minha namorada atual não gosta.

Procure conhecer estas histórias, se ainda não as conhecer, e criar uma confiança e uma entrega única no seu relacionamento, onde ambos sabem o porquê de tudo e podem desabafar um com o outro sem nenhum problema. Uma grande parte dos casais têm este tipo de abertura, se o seu ainda não tiver, comece.
Avatar pua
CidadaoCarioca

Aprendiz

#1048058 Meu brother, pode ter sido uma self sem maldade, mas cuidado com essas paradas, criam problemas desnecessários, passe confiança pra sua HB, como realmente tu só foi na pizzaria comer e acompanha-las, diga que não há nada de errado nisso, caso ela seja infantil ao ponto de sair com amigos p descontar esse seu role, deixe, e seja indiferente quanto a isso...
Não há resposta especial nem palavras mágicas, ninguém melhor que tu mesmo pra entender a sua relação, mas, não se importar, com atitudes betas da hb, é o primeiro passo pra um relacionamento sádio.