Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062660 Fala galera!!

Tenho 2 primos muito próximos (parceirassos mesmo) que sempre saíamos muito quando eram todos solteiros...

Os 2 começaram a namorar e sempre combinam de fazer alguma coisa juntos (programa casal) e sempre me chamam pra ir também...

Só que sei lá, não me sinto muito à vontade nessa situacao (os 2 com as namoradas e eu solteiro) e acabo inventando desculpas pra não ir, às vezes mesmo com vontade...

O que vcs pensam a respeito? Acham besteira? Como agiriam?

Valeu galera!!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1062662 Eu iria com eles, com certeza as mulheres iam brincar que iam arrumar uma amiga pra mim e eu iria me aproveitar disso.
Tu ta deixando de se divertir com medo do que os outros vão pensar, maior bobeira isso. Um alfa não se preocupa com a opinião dos outros, é isso que o faz atraente. Não diminui teu valor eles estarem namorando e tu ser o unico solteiro do grupo. Se numa interação uma mulher perguntar porque tu é o unico solteiro tu fala que foi tu que arrumou a namorada pra eles, brinca com a situação.
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1062665 É você vai acabar ficando um pouco isolado, você é o único solteiro. Eu não sua situação sairia sozinho faria um Day Game um aprouch.

Melhor que sair com eles e ficar se sentindo desconfortável.
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1062717
romishino escreveu:Só serve se for pra festa, balada e tal

bar ou lugar parado não presta


Concordo com você. Lugares assim fica uma situação meio deprê.
Die Nadel

Veterano - nível 6

#1062727 Pra se divertir vc tem que se sentir bem.Como falaram acima numa festa, é de boa.Mas, vc sempre tem que estar à vontade, relaxado.Do contrário, não vale a pena.Eu iria nos locais "parados" como falaram acima, pouco pq ai eu não seguraria vela - são só amigos que saem juntos e por acaso alguns namoram.Ir sempre com eles nesses locais, eu não recomendo.Quando for em festa com eles, tenta chamar outro brhother solteiro pra ser seu wing.Como falaram acima usa o humor, SE e somente se, surgir esse assunto de vc estar solteiro com os casais e, sempre pra te elevar, te colocar pra cima.ACIMA DE QUALQUER COISA, SE DIVIRTA.
Avatar pua
Pequeno Principe

Aprendiz

#1062755 Eai meu chegado bão ?
Na real eu estou passando por essa msm situação q vc e tem la seus pontos positivos (agr posso me dedicar mais ao pua e assim desenvolver mais rapido levando em conta q os mlks nao eram muito de frevo) e os negativos ("perdi" os meus 3 melhores amigos).
Mas respondendo ai a sua questão em alguma festa ou social ate q é de boa, os cara é tao chegado q arruma uma HB sem precisar fazer algum esforço, mas tbm pros outros bagulho tipo comer algo ou cinema os cara vão entender se tu mandar a real neles, mas depende muito da situação tbm eu sou um cara divertido eu amo a zuera e com eles é zuera na certa, sendo assim é melhor as vezes ficar de vela mas se divertir e dar boas risadas do q ficar em casa sozinho assistindo South Park, ou se não vc vai caçar pra evoluir neh. E tipo eu não sei o nivel da amizade de vcs mas meus aliados q eu to te falando, so de nois conversar no grupo eu ja me sinto muito melhor.
Eu não sei seu caso mas os mlk tão enchendo o saco pra mim arrumar um bombonzinho tbm e ficar todo mundo de casal, mas infelismente meus planos pra arrumar uma namorada tão bem distantes, pode ser q isso te ajude.

Flw meu querido espero ter ajudado :ae