Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081925 Salve gurus! Preciso de ajuda!

Me mudei recentemente pra uma cidade pequena (80 mil habitantes) e tenho usado a estratégia do social proof, tentando fazer o maior número de amizades possível e pra isso eu tenho tentado ser bem simpático com as pessoas no geral.

Acontece que tem um gay (sem ser bixa), que me chamou pra correr com ele num avenida bem movimentada aqui na cidade...

Por um lado sei que pode ser bom a amizade pra vir a conhecer mulheres por meio dele, mas também fico com receio das pessoas acharem que eu sou gay por estar andando com ele...

O que vcs acham??
Avatar pua
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081928 Cafa, as pessoas vão achar que você é gay. Eu acharia... Mas e daí? Se você achar que vai ser útil pra você e que depois você vai contornar toda situação numa boa, e ele ainda vai te servir de conector social, porque não?

Por outro lado, o que você quer? Você quer correr com ele? Independente do interesse.
Porque não há uma necessidade também em fazer isso.. E você sabe disso
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081933 Concordo com ambos comentários
e faço mais um adendo

Se você andar com ele, as pessoas não vão pensar que você é gay porque voce mesmo disse que ele não é ``bicha´´
e se tu fizer amizade com ele, seja rigido nesse aspecto, fale que você é homem e pronto, não fique dando molinho também não, porque ai sim pode crescer um pequeno problema

Tirando isso se divirta, se divirta normal com ele como se fosse um amigo, mande ele te apresentar umas amigas gostosas dele e assim que uma amiga gata dele te ver, possivelmente ele irá dizer a ela que você é hetero pela sua postura anterior de dizer para ele que você é hetero e ponto.
Não precisa ser rude, é só você demonstrar isso no dia a dia entende?

Com certeza ele pode ter muito a agregar a você.

Eu curtia uma banda, e por causa dela eu me sentia desconfortável porque só gays e mulheres gostavam daquela banda kkkkkkk
Mas então eu descobri que eu era um puta cara cobiçado lá, 1 - porque eu gostava da banda e isso ja era um ponto em comum
2 - porque a concorrencia era menor, justamente por ter muita mulher e gay que era fã
3 - o Maximo que as pessoas achavam é que eu era bi

Algumas pessoas sabem que eu to servindo, sou militar e tals, e elas na hora decifraram que eu era hetero, ou pela minha postura e etc...
As vezes para algumas amigas que eu fiz por meio da banda, eu perguntava: Ja passou pela sua cabeça o fato de eu ser gay? (só pra ver e analisar justamente esse fato que você trouxe hoje)
E a maioria disse não, só uma que disse que pensava que eu era bi, e depois que eu disse que era hetero ela até gostou mais hasusahau

Então fica tranquilo brother, o importante é se divertir, mostrar pra ele que respeita a opção sexual dele, vocês podem ser bons amigos, você pode apresentar seus amigos gays para ele e ele apresentar as amigas dele pra você, e mostrar que você é homem e sua opção sexual é essa, porém de forma sutil pra não ofender ele.

Abraçoss Shuwerx

(PS. Graças aos meus amigos ``gays´´ eu fui em um monte de show de graça e conheci mulher e pessoa pra caralho, é realmente uma boa oportunidade de aumentar seu ciclo social e etc)
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1081955 Façao que tiver vontade sem ligar pra o que vão pensar. Se a amizade dele é boa e você gosta de correr vai la cara. Essa viadagem é coisa do passado, temos que respeitar as pessoas. Não seja um amigo falso.
Avatar pua
Adrian Villar

Melhores PUAS

#1082009 Quem é seguro com a própria masculinidade não fica com essa viadagem de "ain vaum pençar ke sou guei".
Se você não está dando o cu, beijando homens ou coisas do tipo... você não é gay e pronto. O que as outras pessoas vão pensar ou não é problema delas.
Avatar pua
junior1

Veterano - nível 9

#1082011 Social proof reside em conhecer um cara para ele te apresentar para outros caras... social proof é ser colega, colega que faz algo junto e tals. Correr com alguém que não te apresenta p/ outras pessoas não é uma forma eficiente de conhecer muita gente.

prova social 1 = conhecer muita gente

prova social 2 = conhecer gente que te considera, network etc....

Eu prefiro estabelecer laços profundos do tipo 2, para isso me relaciona com pessoas q tem o mesmo gosto, são semelhantes à mim, caso contrário vc só vai ser um conhecido e daqui a um ano nem vai falar direito com o pessoal aí. Relações sociais devem ser regadas, muitas plantas requerem muito tempo, tenha então, boas plantas, aquelas que valem a pena regar.

Fingir ser quem não é, e receber tão pouco em troca em coisa de gente insegura.

Sim, se vc só anda com gay, vão te achar gay. Mas quem vai achar se você não conhecer ninguém? Faça o que é melhor para vc. Se gosta de correr, então corra, se não gosta, então não corra.