Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

worm

Veterano - nível 9

#1095589 Resumindo

> Vamos a praia com meu carro. Toda despesa dividida entre nós 4.
> Tenho 36 anos. As 3 meninas no máximo 25.
> Elas não demostram interesse em mim (não percebi nada)

Sou inseguro. Beijei somente 2 mulheres na minha vida toda. Não faço a mínima ideia de como me comportar.

Como conseguir ficar com uma gata sem estragar tudo ?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1095593
worm escreveu:Resumindo

> Vamos a praia com meu carro. Toda despesa dividida entre nós 4.
> Tenho 36 anos. As 3 meninas no máximo 25.
> Elas não demostram interesse em mim (não percebi nada)

Sou inseguro. Beijei somente 2 mulheres na minha vida toda. Não faço a mínima ideia de como me comportar.

Como conseguir ficar com uma gata sem estragar tudo ?


Acho que você deve aproveitar para conviver com mulheres. Muita gente tem dificuldade pq acha que mulher é um ser de outro planeta. Para não estragar tudo basta você agir da forma como já entendeu, ou seja, se elas não tem interesse apenas curta a viagem. Quem sabe você não demonstrando interesse não gere interesse nela.

Uma coisa importante. De maneira nenhuma fale que só ficou com duas mulheres na vida. Isso só pode gerar coitadismo, que não é o objetivo. Prefira usar do mistério e faça parecer que você é reservado com suas coisas.

Para não estragar tudo sempre é bom pensar que não vai ser da noite para o dia que você vai mudar.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095594 Tranquilo amigo, não é demérito algum você ter ficado com 2 mulheres em toda a sua vida. Você deve ir se expondo a elas diariamente, mesmo que de forma não sexual, apenas para ir aprendendo a lidar e conversar. Quanto a esta viagem, vai com calma e nem pense em pegar elas, simplesmente pensa em curtir a viagem e se divertir, se vier a rolar algo rolou, mas não transforme isto no foco.

Concordo com o Rica de não falar que ficou apenas com 2 mulheres na sua vida, prefira não revelar isso, até porque mulher gosta de mistério.

De qualquer forma a minha dica é para você se expor e ir pegando o jeito, não tem nada nessa vida que não se aprenda!
Avatar pua

Criador do tópico

worm

Veterano - nível 9

#1095595 Entendi então.

> Curtir a praia
> Divertir-se
> "Eu lidero a interação"
> "Eu sempre devo tomar iniciativa"
> "Eu descido onde ir e o que fazer"

Acho que é esse o caminho.
Obrigado gente.
Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 2

#1095596 Se for em Balneário Camboriú ou Itapema da um salve! Moro aqui hehe

E mano, para ter auto confiança, tem varios videos no youtube que ajudam a mudar esses padrões, fora a academia e as artes marciais que estão aí para isso.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1095601
worm escreveu:Entendi então.

> Curtir a praia
> Divertir-se
> "Eu lidero a interação"
> "Eu sempre devo tomar iniciativa"
> "Eu descido onde ir e o que fazer"

Acho que é esse o caminho.
Obrigado gente.


Exato. Tome as decisões. Não pense em dinheiro quando for escolher um lugar para jantar/beber. Se der pesquise lugares legais que vocês possam se divertir e que estejam dentro do perfil delas.

Como você mesmo diz, não está muito acostumado com isso, por isso não improvise e se for com o plano bem traçado não mude.

Lembre que se por acaso rolar com alguma delas, não demonstre que ela é mais importante que o resto todo do que você faz na vida.

Você está vindo aqui, como anônimo, se colocando na exata situação, isso é bom pois nos dá a posição quase exata de quem você é. O melhor conselho vai ser sempre de não se aventurar por caminhos que não conhece. Já vi casos de pessoas como você, que acabaram ficando com uma das "amigas" e depois ficaram tanto tempo em cima, como se ela fosse a salvação de tudo na vida, que a mulher saiu correndo. Não demonstre desespero e não coloque nenhuma mulher como salvação.
Avatar pua

Criador do tópico

worm

Veterano - nível 9

#1095614
Rica Villa escreveu:Não demonstre desespero e não coloque nenhuma mulher como salvação.


É bem isso que estou pensando. Não estou criando muitas espectativas, mas vou dar meus pulos e jogar com elas. Se der alguma coisa tudo bem, caso contrário está bem tbm. No fim das contas só quero me divertir.
Tray20

Veterano - nível 4

#1095637 Meu conselho é vc primeiro aproveitar a praia e depois pensar no resto. Se vc já não tem experiencia e vai com 3 mulheres acho muito improvavel vc conseguir algo com alguma, no inicio é mais facil de forma individual. O segundo é observe. Analise o comportamento delas, veja se alguma te olha mais, ri quando vc fala alguma besteira, coisas assim e foca nessa. Mulheres em geral curtem homens mais velhos, isso já é um ponto pra vc.

Faça coisas como: se oferecer pra passar o protetor solar nelas, principalmente nas costas e então passa a mao nelas com vontade mas sem exagerar, sempre que possivel toque nelas, puxa uma pelo braço e leva pra água, finge que vai derrubar ela na água, essas coisas bobas. Só não exagere, se divirta e veja sempre se ela ta confortavel com oq vc ta fazendo. Nem foca em chegar procura mais é criar a vontade nela
Avatar pua

Criador do tópico

worm

Veterano - nível 9

#1095658 Boa tarde galera

Primeiramente, agradeço aos comentários no tópico. Foi de grande ajuda.
Então. A praia não rolou. Ninguém foi, o tempo não estava bom e uma das meninas ficou menstruada no domingo kkkkkk
A gente combinou que se uma não vai, todos ficam em casa.
Vai ficar para próxima.
Obrigado por tudo.