Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Jose gui

Aprendiz

#884000 olha pessoal tenho uma duvida aqui e antes q ela começasse a me irritar quero logo tirar minhas duvidas. hehe :mau
Bom to fazendo curso no Senai de mecânica em um horaria muito difícil. E ainda não consegui um trampo :grump
Mais adoro um nightgame tipo bar, balada, Aaaaah vcs sabem como é. E meu dinheirinho está acabando
algum lugar bom para praticar e sargear muitas hbs tipo praça ou shopping?
Avatar pua
nov4itszmoney

Aprendiz

#884581 a sarge começa quando você acorda. ou melhor a sarge nunca acaba, entende? você descobriu um mundo no qual a sociedade escondia de você e ainda esconde de muitos. não existe isso hoje eu vou sargear. cara se tu sonhar com alguma mina que tu curte sargea ela até no sonho meu cumpadi, entendeu? não existe um lugar especial para fazer sarge, viu a mina sentiu que vai da tudo certo vai que vai, não interessa a onde você esteja
Avatar pua
Seys

Veterano - nível 6

#884706 E ai cara, beleza?
É como os cara disse ai em cima, tem várias opções de lugares para conhecer garotas, seja na rua, em shoppings, praças, teatro e por assim vai.
Em relação ao dinheiro, guarda ele e investi em você, seja em livros, ou em alguma coisa que você gosta.
Se caso você tenha um tempinho, pode me dizer se seu curso no senai de mecânica é bom? pois eu vou fazer a prova mês que vem, gostaria de uma opinião sua.

Abraços!
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#885604 Cara, ontem sai com 18 reais, gastei 4 reais em um brinquedo com uma HB, 2 reais em água, e 1 KC com direito a camarote escondido... Vc nao precisa de direito, vc precisa saber aproveitar, dinheiro nao faz a sua noite