Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fls1910

Veterano - nível 4

#1078042
romishino escreveu:
rafael.luc escreveu:
romishino escreveu:O cara que sabe da fama e continua pegando pra mim não é homem.
E quem defende aqui que é legal essa "curtição" devem tomar chifres adoidados.
Quem tem vocação pra Cuck é foda.


Também é ser homem preferir uma mulher a se mastubar, desde que esteja facil. Agora se vc é o cara que conversa todo dia com ela no watts e ainda sai com ela pra fazer social. Você não passa de corno moderno que alguns aqui chamam de RMLP.

Ser corno não é divertido, a impressão que passa é que ta com medo de perder este tipinho porque ainda não sabe como conseguir outra.
Cada um com seus gostos


Não lí um comentário seu que possa ser aproveitado até o momento, é só comentários agressivos, sem conteúdo, sem valor e debochando, volte ao seu ringue, ninguém precisa disto aqui.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1078076 E ae meu veio

Eu penso que voce deveria só se divertir com essa daí. Faz um sexo selvagem com ela. Depois some do mapa. E espere o resultado. Nunca se apegue a esse tipo de menina, sempre seja seletivo essas desse tipo, é só pra diversão mesmo.

Pense nisso.

Abraços
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1078114 Use ela pra testar coisas novas que você aprende no game mas isso só não pode virar paixonite porque você já sabe que ela não presta ou pode ser até mesmo que ela esteja solteira e está aproveitando a vida mas não espere nada, saia com ela.
Avatar pua
igrejadomachoalfa - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078118 salve cara! olha eu tento pensar como um macho dominante pensaria, na minha opnião: o valor dela n importa pra mim, o que importa é se eu tenho vontade de pegar ela de vez em quando ou n. Namorar pra mim é perca de tempo e de energia. Mulheres são pessoas normais que gostam de transar com varias caras, o problema é que, instintivamente, elas ficam desvalorizadas por isso, entao escondem ao maximo, pra mim, n importa com quem ela transa, importa se ela merece o meu tempo ou n.
Avatar pua
4 week natural - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078129
fls1910 escreveu:Salve senhores

Situação: Voce tem uma HB nota 9 que com o passar do tempo mostrou estar andando (e possivelmente dando) para mais um cara
Ela, lhe convida para sair, aquele sentimento de paixonite se transforma numa decepção pelo carater da moça.

Você consegue continuar jogando e comendo?



Cara eu sempre jogo com garotas a sim.....
Da mais animo e vontade de jogar com os outros caras.... você usa suas abilidades puas e ve que você e melhor que os outros cara enquanto os caras só comem ela quando ela da você sempre come quando você quer essa é a diferença né mas se você não muito bom com o PUA fique nessa pra melhorar suas abilidades...