Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fls1910

Veterano - nível 4

#1077998 Salve senhores

Situação: Voce tem uma HB nota 9 que com o passar do tempo mostrou estar andando (e possivelmente dando) para mais um cara
Ela, lhe convida para sair, aquele sentimento de paixonite se transforma numa decepção pelo carater da moça.

Você consegue continuar jogando e comendo?
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1077999
fls1910 escreveu:aquele sentimento de paixonite se transforma numa decepção pelo carater da moça.

Ótimo é uma atitude correta!

fls1910 escreveu:
Você consegue continuar jogando e comendo?


Sim, desde que esteja facil pra vc. No geral eu diria que não vai durar muito tempo, mentiras e enrolação vão aparecer cedo ou tarde.
Avatar pua
Chaud Lapin - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078002 Pelas poucas informações que você escreveu e supondo que voce só esteja pegando ela às vezes sem intenção de namorar eu penso o seguinte:

O negócio é curtir o momento que estão juntos, mas saiba que o prazo de validade de um relacionamento assim é curto. Se voce não está conseguindo "curtir" por conta dela estar saindo com outros caras nem vale a pena manter, pois é sofrimento na certa.

Abraço

Criador do tópico

fls1910

Veterano - nível 4

#1078003
Scientist escreveu:Pelas poucas informações que você escreveu e supondo que voce só esteja pegando ela às vezes sem intenção de namorar eu penso o seguinte:

O negócio é curtir o momento que estão juntos, mas saiba que o prazo de validade de um relacionamento assim é curto. Se voce não está conseguindo "curtir" por conta dela estar saindo com outros caras nem vale a pena manter, pois é sofrimento na certa.

Abraço


Eu realmente tinha intenção de namorar, mas diante das condutas dela, perdi a fé na menina ao passo que, ela continua interessada em mim.

Não sei como lidar, se me afasto, ou se continuo pegando, a mudança de valor dela perante meus olhos me deixou confuso.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078006 Passarinho que come pedra sabe o cu que tem.
Não entendi muito bem sua dúvida. O que o pessoal prega aqui é a abundancia para que haja desapego. Se você é desapegado você curte sem ficar se remoendo. Faz parte de tudo que você leu ou que faz você buscar conselho no padrão do fórum.
Acho que seu problema é ego. Já que não existe você querer ser único e a reciproca não é verdadeira. E veja bem, não estou falando de você, estou falando nos valores e aprendizados que você busca aqui.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1078012 O cara que sabe da fama e continua pegando pra mim não é homem.
E quem defende aqui que é legal essa "curtição" devem tomar chifres adoidados.
Quem tem vocação pra Cuck é foda.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1078015
romishino escreveu:O cara que sabe da fama e continua pegando pra mim não é homem.
E quem defende aqui que é legal essa "curtição" devem tomar chifres adoidados.
Quem tem vocação pra Cuck é foda.


Também é ser homem preferir uma mulher a se mastubar, desde que esteja facil. Agora se vc é o cara que conversa todo dia com ela no watts e ainda sai com ela pra fazer social. Você não passa de corno moderno que alguns aqui chamam de RMLP.

Criador do tópico

fls1910

Veterano - nível 4

#1078017 A proposta do tópico era para saber como os senhores agiriam em um caso como este.

Foi algo bem diferente das demais experiências que tive pois ela tinha um valor elevado para mim (a ponto de eu a ver como possivel namorada) e logo depois descubro algumas merdas dela, fazendo meu sentimento se derreter e sobrar apenas a vontade carnal, este é o ponto, até onde voces conseguem jogar com uma mina que provocou duas sensações tão opostas.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1078018
fls1910 escreveu: fazendo meu sentimento se derreter e sobrar apenas a vontade carnal, este é o ponto, até onde voces conseguem jogar com uma mina que provocou duas sensações tão opostas.


Confie nas suas decisões racionais, não pode ter medo de suas emoções terá que lidar com elas futuramente. Se esta moça não for uma dor de cabeça parece boa para experiências...
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1078031
rafael.luc escreveu:
romishino escreveu:O cara que sabe da fama e continua pegando pra mim não é homem.
E quem defende aqui que é legal essa "curtição" devem tomar chifres adoidados.
Quem tem vocação pra Cuck é foda.


Também é ser homem preferir uma mulher a se mastubar, desde que esteja facil. Agora se vc é o cara que conversa todo dia com ela no watts e ainda sai com ela pra fazer social. Você não passa de corno moderno que alguns aqui chamam de RMLP.

Ser corno não é divertido, a impressão que passa é que ta com medo de perder este tipinho porque ainda não sabe como conseguir outra.
Cada um com seus gostos