O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

Evandro407

Veterano - nível 4

#286952 Eu escrevi este topico com objetivo de motivar os iniciantes atraves das minha experiencias.

Como tudo começou

no começo eu era um cara timido fechado e muito certinho, eu cara que sofria bullying por causa disso, eu era introvertido, que levava uma vida chata e sem muita diversão, eu era um bosta conformado, eu tentava me convencer de que era feliz,quando na verdade não era, eu me sentia inibido até para coisas mais simples como por exemplo pedir para ir ao banheiro em sala de aula,em fim eu era um travado

na adolescencia tudo piorou pra mim, devido a pressão de ser o unico BV, pelo menos o unico que admitia,como o tempo isso passou a ser mais uma crença me limitando, então eu passei a ter medo de qualquer assunto que falasse sobre garotas ou sexo, oque me deixava com mais medo ainda de se aproximar das garotas me deixando mais excluido.

A Virada na minha vida

eu dia eu decidi pesquisar sobre sedução crente de que não encontraria nada descobri o Pua base,então li o MM, decorei rotinas mas nunca tive coragem de usa-las, eu tinha medo de que percebessem que estava falando algo decorado,passei meses da minha vida lutando contra AA, mas não resolvia só tornava aquele sentimento mais forte.

Não lute conta AA a ignore

pelo tempo que passei lutando contra a AA pude perceber que quanto mais eu lutava contra a AA mais ela ficava forte,passei semanas saindo de casa com um unico objetivo do de abrir um set mas seu não consegui eu tinha medo, as crenças limitante eram muito forte,então eu passei a ler cada vez mais materiais,como o livro do David X como duas regras que ajudaram a diminuir minha AA, VOCÊ É A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA RELAÇÃO e a segunda QUEM SE IMPORTA COM OQUE ELAS PENSÃO. quando você acredita realmente nisso você não sente medo,mas mesmo assim ainda faltava alguma coisa uma motivação, um sentimento de fosse mais forte que o meu medo, foi quando encontrei 3 materiais que me motivaram ainda mais,são eles LIVRO SAGRADO DO SEDUTOR IMPLACAVEL, R#S METHOD E FLAWLESS METODO,Eles falam da importancia de se divertir.


Diversão+Energia+motivação=innergame perfeito.

você ja reparou que quando você esta feliz os seu medos diminuem e você sente como se pudesse fazer qualquer coisa.

é isso você tem que invocar este sentimento, a pergunta é como?

muito simples faça oque te faz feliz, ousa musica alta, dance como um louco da maneira que tiver vontade,pratique esporte,leia, cante, etc...
faço aquilo que tiver vontade e ti da prazer, isso vai gerar uma motivação extra que te da energia e diminui as emoções negativas.

Na Pratica

a vida é como eu video game, comece no level 1 até Zerar o jogo.

Level 1: Prepare seu inner game se divertindo com qualquer coisa

Level 2:sai de casa sozinho de preferencia,va para um lugar onde não conhece ninguém e fale com 5 cinco estranhos, puxe assunto faça perguntas simples,como que horas são por exemplo.

Level 3: faça a mesma coisa que fez no dia anterior porem olhando nos olhos.

Level 4:repita o dia 3 mas procure mante a conversa por 5 minutos

Level 5:aborde mulheres que você acha atraente e converse por 5 minutos, se conseguir pegue o telefone, faça isso com 5 mulheres

Level 6:crie o seu.

A INCRÍVEL SENSAÇÃO DE SAIR DA ZONA DE CONFORTO

sai da zona de conforto, quando você faz algo que nunca fez e tem medo de fazer,você vai se sentir nas nuvens, é uma sensação incrível,uma sensação de mundança, você passa a ver o mundo diferente, você se sente mais leve,é incrível,você vai se sentir muito bem e até meio louco por uns dois dias, oque te dará motivação para continuar expandindo sua zona de conforto, aproveite esta sensação e faça continuei não pare, se você parar este sentimento passa e você perde a motivação e muita diversão, falo isso por experiencia propria,sai da sua zona de conforto, faça isso aos poucos, aproveite cada momento, motive-se evolua, e voe, mas nunca pare.

NUNCA PARE,NUNCA DESISTA,LUTE ATÉ O FIM
marcionmachado

Aprendiz

#286993 Gostei muito do que você escreveu. Me vi um pouco no texto, menos a parte da virada na vida hahaha. Estou trabalhando nisso :) . Sair da Zona de conforto é realmente bom quando você esta se divertindo, muitas vezes a gente sai da zona de conforto sem perceber quando se diverte de verdade. :yaaah

Obg pelo texto.
MisterA

Veterano - nível 6

#286998 uaai, valeu man, mais c poderia postar os livros que vc citou pra gente néh ?
Evandro407 escreveu:LIVRO SAGRADO DO SEDUTOR IMPLACAVEL, R#S METHOD E FLAWLESS METODO

Criador do tópico

Evandro407

Veterano - nível 4

#287148 Livro sagrado do sedutor implacável: http://www.4shared.com/document/9I4aEXc ... r_Imp.html

Flawless method:http://www.4shared.com/document/SHt0J2ZN/Flawless_Method.html

R#S Method :http://centralpuas.puabase22.com/2009/12/04/rs-method/
viih92

Aprendiz

#288401 eu ainda não baixei e não li, mais adorei a atitude e o que escreveu, eu tbm penso o msm que você mais as famosas "crenças" como meu amigo me fala para esquecer;

eu não estava nesse nivel pois tenho contato com mts pessoas tds os dias.. mais eu sinto que quando começo a conversar com a menina esqueço do game --'

muito obg pelo texto :D


[vou baixar os livros e dar uma olhada]
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#288549 Evandro meu caro amigo valeu pela dica dos livros, nunca tinha ouvido falar desses livros mas pelo que voce contou vo ler logo eles com certeza!! Muito boa a sua história e parabens pela transformação, meio que vi um pouco de min nesse texto, mas tenho mudado muito nos ultimos meses que descobri o PUA, ja estou 10 vezes melhor do que era antes hehe mas quero chegar a 100 haushasuhuas!! Valeu pela motivação, é bom ler sobre pessoas que realmente mudaram muito e estao vivendo como verdadeiros Pick Ups!!
niklassick

Aprendiz

#290215 Obrigado pela sua contribuição cara! Achei q iria encontrar algo sobre sair de asa de mãe coruja e tal, mas foi bem satisfatório o conteúdo! Baixarei alguns dos livros quando chegar em casa! :D