Avatar pua

Criador do tópico

Victorhoff

Aprendiz

#945411 É o seguinte PUAZADA,vou tentar resumir o máximo.
Estou no 3º ano e eu tenho essa amiga(HB 8), que eu fiquei uns 4 dias seguidos(isso foi na oitava série, na festa junina de 2012). Na época eu era muuuuito beta e fiquei grudado nela, mas depois que a gente parou de ficar eu virei amigo dela, de verdade mesmo.
Um ano depois eu comecei minha trajetória PUA(março de 2013), e de la pra cá, naturalmente fui desenvolvendo a aparência, BL, maneira de falar e tudo mais, e sei que ela me acha atraente pois ela mesma ja me disse isso.
Eu como PUA consigo conversar com ela sobre sexo e tal, ela só fala de sexo comigo e com uma amiga dela, foi assim que eu descobri que ela da pra um cara de maneira casual, só que ela gosta desse cara e ele acabou ficando com uma HB que ela não gosta, então ela me disse na aula que parou de dar pra ele. Depois de ela me contar que não da mais pra o cara, ela tava comentando com a amiga dela(aquela que ela conversa sobre sexo) sobre o que iriam fazer sabado e me perguntou também, o que me pareceu ser interesse pela maneira como falou e se movimentou.
Quando ela me disse isso era bem cedo, começo da aula, na metade da manhã eu fiz algum kino nela com sucesso. Gostaria de saber de vocês o que eu devo fazer, pois faz tempo que não leio material e não lembro e nem sei por onde começar a ler pra conseguir sargear com ela.
Observação: ela disse que gosta de Beltrame(é um vinho bagaceira que vendem aqui no Rio Grande do Sul) e eu disse que era pra ela vir aqui em casa tomar comigo e algumas/alguns colegas, ja que não ia ter ninguém aqui em casa hoje. :mau

O que eu teria que fazer na sarge? (meu estilo é indireto)



"Sejam fodas, sejam ALPHAS"
João Victor
, aspirante a sedutor profissional.