Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Over9

Veterano - nível 3

#77894 O que vocês acham melhor para desenvolver o GAME ?

Estar sozinho na noite, ou acompanhado com um bom wing ?

Tive ótimas experiencias saindo sozinho.
Na verdade dependendo da minha energia pessoal, quando só
obtenho um baita resultado.

Contem aí..,
F.Rick

Veterano - nível 9

#77937 Obvio que alone...........
Simples vc aperfeiçoa mais e aprende mais rápido a se tornar alfa , confiante e competente, e depois de um tempo vc vai estar tão acostumado a sargear sem wing , que quando for com um wing vai ser a coisa mais fácil do mundo. É claro que tem seus desafios estar alone, mas nada que nao possa ser superado com o tempo.

Criador do tópico

Over9

Veterano - nível 3

#78024
F.Rick escreveu:Obvio que alone...........
Simples vc aperfeiçoa mais e aprende mais rápido a se tornar alfa , confiante e competente, e depois de um tempo vc vai estar tão acostumado a sargear sem wing , que quando for com um wing vai ser a coisa mais fácil do mundo. É claro que tem seus desafios estar alone, mas nada que nao possa ser superado com o tempo.




Não sei se você concorda, mas sozinho com boa atitude e expressão corporal, algumas garotas acabam nos abordando causando pré-seleção e valor social maior.
thiagowski

Veterano - nível 5

#78042 O foda é q meus amigos são todos betas, e todos aqui sabem que sargear com beta é foda, muitas vezes o cara pode estragar tudo!
Já até comentei com eles sobre o Metodo Mystery mas nenhum deles teve interesse em saber do que se trata de verdade, e pior são betas totais, com muito AA e quando acontece um milagre e eles fazem um Natural Game, só tomam uns "NÃO sai daqui" kkkkkkk pois só falam besteira demonstrando interesse e etc, ou seja Betas.
Eu nunca foi sargear com wing, mas deve ser muito mais facil!

Mas sargear sozinho é muito legal !
F.Rick

Veterano - nível 9

#78723 Não sei se você concorda, mas sozinho com boa atitude e expressão corporal, algumas garotas acabam nos abordando causando pré-seleção e valor social maior.[/quote]


Concordo sim, so que isso n é de começo que acontece, mas sem duvida virá a acontecer a medida que vc aperfeiçoa sargear alone, mas o que tou kerendo dizer, é que nao precisa vc sair sozinho, vc pode sair com seus amigos beta, e na hora de abordar vai sozinho, e fala pros seus amigos nunk mas nunk mesmo, tentarem interferir, e nem ficar com aquelas galudisses de comemorar de alguma forma depois que vc voltar de ter abordado o set, ainda mais o set estiver no campo de visao
bbbrunao

Aprendiz

#78743 Antes só do que mal acompanhado né!
Se for pra sair com um WING de verdade vale a pena.
Mas se for pra sair com um wing qualquer é melhor ir só.
Jump

Veterano - nível 10

#78949 Sim se for fom um wing de merda é melhor ir sozinho.. é como se a energia negativa dele tomasse conta de vc

Já com um wing bom.. alem dele te contagiar por mais que vc nao queira.. sempre fica com aquele clima de "aposta" entre vcss ;]