Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

phelipe.maia

Aprendiz

#1070312 Fala galera,

Recentemente me mudei de cidade a trabalho, porém nao conheço praticamente ninguem nessa cidade e os homens do meu trampo são todos casados. Diante desta situação nao tenho ninguem pra dar aquele role fds, tomar uma breja, azarar umas HBs.

Como vocês lidam com essa stituação? Saeem sozinhos? vão para as festas ? Acho dificil, ja até tentei sair sozinho e nao foi legal parece q falta algo, e por isso estou perdendo muita coisa ficando em casa fds só saio quando meu primo ou algum conhecido meu vem de fora...
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1070314 Pra fazer amizades tem que se inserir em algum grupo, academia ou algum esporte, caminhada, futebol, natação..nesses lugares você tem que puxar conversa seja com homem ou mulher falando que é novo na cidade, o que tem de bom pra fazer, pega o contato e chama pra sair. Na cara de pau e na humildade, vão aparecer pessoas legais e cuzonas, aí é só tu ir selecionando. Agora se não tem tempo nem de ir a academia ou fazer alguma coisa em grupo fica dificil.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1070345 E ae brother.

É bom sair sozinho no incío. De começo parece meio chato e deprê, mas a melhor forma de você conseguir auto confiança é saindo sozinho. Você desenvolve melhor suas técnicas de abordagem. Fazer amizades é fácil nos dias de hoje, tem tanto aplicativo de relacionamento que você pode usar também. Desenvolva algum hobby e frequente locais onde você possa fazer interações e criar vinculos. Você pode fazer uma nova faculdade ou um curso de idiomas, uma pós graduação, lá você vai conhecer uma gama de pessoas que possam estar dentro dos seus interesses de relacionamento.

Espero ter ajudado, Abraços.

Criador do tópico

phelipe.maia

Aprendiz

#1070351
bigbagual escreveu:Pra fazer amizades tem que se inserir em algum grupo, academia ou algum esporte, caminhada, futebol, natação..nesses lugares você tem que puxar conversa seja com homem ou mulher falando que é novo na cidade, o que tem de bom pra fazer, pega o contato e chama pra sair. Na cara de pau e na humildade, vão aparecer pessoas legais e cuzonas, aí é só tu ir selecionando. Agora se não tem tempo nem de ir a academia ou fazer alguma coisa em grupo fica dificil.


a questão é que durante a semana nao tenho tempo, vou de casa pro trabalho e da casa pro trabalho, ai fica foda
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1070394 Fala bro! Fiel da Social Games 7 aqui
Você sabe que a chance de alguém bater na porta e começar a te chamar pra sair sem te conhecer é bem pequena né? É claro que, se você for levando a vida normalmente, eventualmente vai conhecer algumas pessoas. As pessoas não PRECISAM do Cold Approach. Pode soar estranho um Instrutor de Sedução dizer isso, mas é verdade. Você não precisa. Mas creio que você não queira levar a Filosofia Zeca Pagodinho de "Deixa a vida me levar" e ficar sei lá quantos meses sentado coçando o saco até que finalmente tenha um círculo social né?
Quando eu comecei no PUA, meu circulo social era bem fraco. As pessoas não me faziam tão bem ou não me respeitavam tanto. A partir do momento que eu comecei a aprender o jogo de alto nível e descobrir o jogador dentro de mim, isso mudou.
Eu tenho um aluno de consultoria que acabou de se mudar de PAÍS. O cara não conhecia ninguém lá, mas em alguns dias se tornou um cara de grande valor dentro da Faculdade. E isso não é difícil.
Uma das dicas que passei pra ele foi utilizar a situação a favor dele. Ele não conhecia a cidade, então que tal usar as pessoas para passar a conhecer? Eu, que tenho a chance de viajar para dar Bootcamps sempre uso isso a meu favor. Além de ser um Openner extremamente leve, indireto, que te permite conhecer os gostos das pessoas, também gera uma curiosidade a respeito de onde você é e o que está fazendo ali.
Então tira essa bunda da cadeira e vai conhecer pessoas novas!
Se quiser mais dicas e quiser realmente chegar ao alto nível, me mande uma mensagem privada ou me chame no Whatsapp que vou responder suas dúvidas com muito prazer!
(31)983712334
~SG7 Fiel
Avatar pua
themaverik

Aprendiz

#1070769 Melhor dica para você seria ir em festas e fazer amizades lá, aborde grupos de homens e comece a sair com eles.
Avatar pua
Elder Junior

Veterano - nível 9

#1070770 Em algum momento você vai ter que encontrar pessoas e se relacionar com elas. Qualquer pista apenas se infiltre. Um exemplo: vai ter uma festa, fique esperto e vá,como nosso amigo aqui já disse. Procure subgrupos.Entendeu? Claro que se você olhar direito, andando sozinho pode também encontrar pessoas legais. Ok meu amigo? Não tem segredo. Isso aí você que terá que fazer acontecer.
Pica Master Plus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1070810 Aula de dança é o que há de premium na hora de fazer novas amizades.
1* Você conhece uma galera que vai sair com frequência e na maioria das vezes te incluirão nas melhores festas.
2* Você fará amizade com um monte HB. Que poderá ser usado ao seu favor.

Dicas: Faça aulas testes para saber qual é o publico da escola.
Se só tiver tranqueira, mulher feia e velho... mete o pé. Não tenho nada contra eles mas o objetivo é conhecer gente para sair e não para bater papo.
Aulas de zouk e forró são as que mais terão HBs (zouk é a mais top nesse quesito).
É impressionante a quantidade de gente que vc conhece e como a vida social de desenvolve rápido nesses ambientes.

Outra dica: Se a galera começar a te convidar e vc fizer doce ( num vou pq eu não sei ... tô com vergonha ...blábláblá) eles te excluem com uma rapidez impressionante.

è muito da hora quando vc chegar para dançar e as minas se arrocham em vc... As caras dos outros caras .... NÃO TEM PREÇO.
Sem falar que pra pegar amiga de turma é um pulinho facinho facinho.... sweet.
Avatar pua
Fon

PUA EXPERT

#1070845 Cara, quer motivação melhor do que essa?

Sair sozinho.

Você só depende de você. Faça acontecer. É sobre isso que o PUA se trata.

Você tem aqui na comunidade tudo o que precisa para sair acompanhado, mesmo estando sozinho. Fiz isso diversas vezes assim que terminei meu relacionamento, mesmo morando numa cidade em que conheço muita gente.

Dica: Faça um "warm up", um aquecimento, vá em sets que não tem pressão nenhuma: Grupos de homens, mulheres feias/gordinhas... ninguém sabe o que está acontecendo de longe e esses grupos raramente vão te rejeitar.

Utilize a sua situação para iniciar uma conversa se você está com alguma dificuldade em iniciar conversa:

Acabei de chegar na cidade, que tipo de lugar vocês costumam sair para se divertir? Quais as melhores baladas daqui?

Isso vai servir em qualquer lugar, você pode estar procurando por uma padaria, por um restaurante, um colégio, um puteiro... sei lá... é só utilizar as coisas que estão ao seu redor... não tem como ninguém te rejeitar quando você está sendo autentico.

Vá e faça acontecer!
Avatar pua
LordAslan

Aprendiz

#1070875 cara depois dá um lida na minha serie de artigos sobre gatilhos mentais que está na area de motivacionais, isso vai te ajudar a ver o que te sobra e o que te falta
Saudações