Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084034
ThEGoDFatheR escreveu:O que eu fico puto é uma caralhada de indivíduo querendo dar opinião sobre o assunto sendo que não vão nem na padaria da esquina sozinhos.


Eu vou dar minha opinião, baseado NO QUE EU JÁ VIVI.
O melhor show que eu já fui em 22 anos de vida eu FUI SOZINHO. Quer mais? Eu falo: EM OUTRA CIDADE.
É essa porra aí mesmo. Peguei uma carona nesses grupos de carona, fui pra outra cidade e assisti o show sozinho, e foi um puta dum show. Lá conheci gente nova, fiz amizade com pessoas da minha cidade mesmo que também foram aproveitar o show, etc.

Não vamos longe: dias atrás fui ao cinema sozinho e foi a minha melhor ida no cinema no ano. Nunca aproveitei tanto um filme, rí demais.

Desmamem.
Quer dizer que se não tiver companhia vocês não fazem as coisas? Tenham dó.



God falou tudo e muito lindamente
na minha opinião, isso varia de estado, nivel de jogo, e pessoa
não é nada errado você não querer sair sozinho ou gostar mais de sair com amigos

Tudo isso depende da vibe, em minha sensata opinião
Por exemplo, você tem um nível de extase de 100, só de estar com seus amigos você ja atinge 50, e então a vibe do ambiente balada, da música e etc te deixa com algo proximo desses 100 ou até 100
Percebe que sem os seus amigos, principalmente se você tiver começando ainda, vai ser muito mais dificil de chegar nesses 100
Então pode acontecer que quando vc saia sozinho para uma balada, você acabe ficando parado num canto, isso tudo porque você tem dificuldade em sentir a vibe da própria balada, você só consegue pensar em você no que os outros da balada estão pensando, porém a verdade é que eles tão cagando.
Se seu nível de game for baixo um trilhão de objeções vão entrar em sua cabeça, por isso sair sozinho não é para todos, é algo que você precisa entender antes, ou até mesmo adquirir um nível de jogo antes e ai sim sair
Claro pode acontecer de você sair e se dar bem, então isso significa que você é um cara bom, tem um jogo bom, um inner bom, então vc pode tentar sozinho

Mas posso te afirmar maninho, já sai sozinho pra sarge, é muito bom devido a diversos fatores
ja viajei sozinho e foi a melhor coisa de minha vida, eu conheci pessoas do Brasil inteiro lá, hoje tenho amigos espalhados por todo lado.

Lembrando, conforto é a chave, você precisa fazer de tudo para se sentir confortavel no lugar onde for sair sozinho, tendo conforto o resto vai parecer consequencia, tendo conforto você vai começar a dançar se for em uma balada, depois você vai entrar em um grupinho, você pode até falar que está sozinho, lembra que eu te disse sobre amigos? eles possivelmente estarão em amigos(as), e vão entender que tu ta sozinho e talvez até te adotar. Depois você vai pegando mais conforto, conhecendo mais pessoas, interagindo cada vez mais que teu nível vai ta la encima, você vai abordar uma garota sem sequer perceber que abordou ela de tão consequente que isso é.

Abraçoss