Criador do tópico

VICTOR ANGELIERI

Aprendiz

#1083876 ae galera quando nao se temos wings para sair para praticar day game ou night game , devemos sair tambem ?? e tambem como fazer para se destravar no caso de sair para praticar day game e night game sozinho, me parece que sair sozinho as coisas ficam mais dificil....
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1083905 Todo mundo fala em sair sozinho. Mas é a pior merda.

A falta de base pra você ficar é o ponto do fracasso. Quando você tem alguém ao menos pra conversar no lugar você já tem pra onde ir depois de algumas voltas, quando se está sozinho você é obrigado a ficar o tempo todo perambulando sem qualquer rumo, e seu valor vai indo pra casa do caralho. Se os círculos sociais do lugar forem intransigentes, é aí que você se fode mais ainda pois eles te isolam.

Não recomendo.
Avatar pua
catatau

Aprendiz

#1083907
romishino escreveu:Todo mundo fala em sair sozinho. Mas é a pior merda.

A falta de base pra você ficar é o ponto do fracasso. Quando você tem alguém ao menos pra conversar no lugar você já tem pra onde ir depois de algumas voltas, quando se está sozinho você é obrigado a ficar o tempo todo perambulando sem qualquer rumo, e seu valor vai indo pra casa do caralho. Se os círculos sociais do lugar forem intransigentes, é aí que você se fode mais ainda pois eles te isolam.

Não recomendo.


Se isso fosse verdade Mystery não falaria em seu livro Rrvelation pra pessoa sair e sargear sozinho quando não tiver companhia.

Não ter ninguém de companhia não é desculpa pra não sair e conhecer pesssoas em geral. A vida não vai ficar esperando a pessoa tomar uma atitude. Ou ele para com isso ou vai ficar estagnado.
Avatar pua
WeB1000

Veterano - nível 2

#1083913 Vamos olhar os pontos positivos, não sei se tu ja estudou Blueprint (base do game), segundo Tyler há dois tipos de confianças, a situacional e a Core ( Ele chama de Core Confidence).
Confiança situacional é o que a maioria das pessoas buscam na vida, e também onde a maioria das pessoasconfiantes tem sua base.
Ela é dividida em sub grupos
1. Papel ( Quando você esta em algum papel, por exemplo, tu ta no papel de professor numa sala de aula, tu tem a confiança situacional de papel, tu tem o maior valor na sala de aula).
2. Externa ( Se baseia em um corte de cabelo, ou numa roupa nova, você se sente o cara! Mas isso se baseando em algo externo).
.
.
.
5. Alianças (Aliança é quando você busca confiança em uma aliança, por exemplo, no seu caso, o amigo)

Confiança Core: É a confiança que você possui que se enraiza em você mesmo e não nessas coisas externas que acabei de explicar, olhando para o seu caso, você não tendo o wing pode ser uma ótima forma de aumentar exponencialmente sua habilidade, claro que tu vai precisar ter os frames certos e ir reforçando conforme a prática. Minha dica seria, procure os frames certos (Pesquisa no fórum mesmo), e desafie todas as confianças situacionais (Não precisa assistir todo o blueprint apenas baixe o livro para entendelas direitinho), por exemplo, tu acha que cabelo arrumado te da maiores chances de conseguir mulher, desafie isso, saia com o cabelo desarrumado e aborde até tu se sentir confortável, ja vou avisando, tu vai sentir uma resistência do caralho, tu tem que ser homem mesmo pra fazer essa poha.
O SUCESSO está na sua frente, é só PRATICAR, só PRATICAR, foda se as toneladas de conteúdos apenas PRATIQUE.

:)

Criador do tópico

VICTOR ANGELIERI

Aprendiz

#1083922
romishino escreveu:Todo mundo fala em sair sozinho. Mas é a pior merda.

A falta de base pra você ficar é o ponto do fracasso. Quando você tem alguém ao menos pra conversar no lugar você já tem pra onde ir depois de algumas voltas, quando se está sozinho você é obrigado a ficar o tempo todo perambulando sem qualquer rumo, e seu valor vai indo pra casa do caralho. Se os círculos sociais do lugar forem intransigentes, é aí que você se fode mais ainda pois eles te isolam.

Não recomendo.



tendi, obrigado pela resposta

Criador do tópico

VICTOR ANGELIERI

Aprendiz

#1083923
catatau escreveu:
romishino escreveu:Todo mundo fala em sair sozinho. Mas é a pior merda.

A falta de base pra você ficar é o ponto do fracasso. Quando você tem alguém ao menos pra conversar no lugar você já tem pra onde ir depois de algumas voltas, quando se está sozinho você é obrigado a ficar o tempo todo perambulando sem qualquer rumo, e seu valor vai indo pra casa do caralho. Se os círculos sociais do lugar forem intransigentes, é aí que você se fode mais ainda pois eles te isolam.

Não recomendo.


Se isso fosse verdade Mystery não falaria em seu livro Rrvelation pra pessoa sair e sargear sozinho quando não tiver companhia.

Não ter ninguém de companhia não é desculpa pra não sair e conhecer pesssoas em geral. A vida não vai ficar esperando a pessoa tomar uma atitude. Ou ele para com isso ou vai ficar estagnado.


entendi man , obrigado vou fazer uma reflexao sobre a resposta praticar praticar e praticar

Criador do tópico

VICTOR ANGELIERI

Aprendiz

#1083924
WeB1000 escreveu:Vamos olhar os pontos positivos, não sei se tu ja estudou Blueprint (base do game), segundo Tyler há dois tipos de confianças, a situacional e a Core ( Ele chama de Core Confidence).
Confiança situacional é o que a maioria das pessoas buscam na vida, e também onde a maioria das pessoasconfiantes tem sua base.
Ela é dividida em sub grupos
1. Papel ( Quando você esta em algum papel, por exemplo, tu ta no papel de professor numa sala de aula, tu tem a confiança situacional de papel, tu tem o maior valor na sala de aula).
2. Externa ( Se baseia em um corte de cabelo, ou numa roupa nova, você se sente o cara! Mas isso se baseando em algo externo).
.
.
.
5. Alianças (Aliança é quando você busca confiança em uma aliança, por exemplo, no seu caso, o amigo)

Confiança Core: É a confiança que você possui que se enraiza em você mesmo e não nessas coisas externas que acabei de explicar, olhando para o seu caso, você não tendo o wing pode ser uma ótima forma de aumentar exponencialmente sua habilidade, claro que tu vai precisar ter os frames certos e ir reforçando conforme a prática. Minha dica seria, procure os frames certos (Pesquisa no fórum mesmo), e desafie todas as confianças situacionais (Não precisa assistir todo o blueprint apenas baixe o livro para entendelas direitinho), por exemplo, tu acha que cabelo arrumado te da maiores chances de conseguir mulher, desafie isso, saia com o cabelo desarrumado e aborde até tu se sentir confortável, ja vou avisando, tu vai sentir uma resistência do caralho, tu tem que ser homem mesmo pra fazer essa poha.
O SUCESSO está na sua frente, é só PRATICAR, só PRATICAR, foda se as toneladas de conteúdos apenas PRATIQUE.

:)
man obrigado pela resposta me abriu uma possibilidade de tentar uma coisa que nao tinha tentado ainda , eu vou baixar o conteudo e estudar nao conhecia ele ,
em relaçao a resistencia acredito que das primeiras vezes vou focar se tiver muito dificil em fazer 1 abordagem nem que demore 1 hora , 2 horas nao importa e assim sucessivamente até ir destravando aos poucos, vou procurar o que tu me disse
Avatar pua
Mateus123

Aprendiz

#1083983 So vai mano. A uns 4 meses atras eu so saia sozinho e o tanto de gente que conheci foi incrivel e melhorei muito, nos ultimos meses estava saindo acompanhado e meu rendimento caiu muito. Transforme o lugar q vc for sai em sua casa, faca amizade com todos, nunca se esquece que cada pessoa nesse mundo tem algo a nos ensinar. Descobri recentemente que sou melhor saindo sozinho porque dessa maneira sou obrigado a interajir com outros. E o jeito mais dificil mas a sua evolucao sera incrivel.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084005 O que eu fico puto é uma caralhada de indivíduo querendo dar opinião sobre o assunto sendo que não vão nem na padaria da esquina sozinhos.


Eu vou dar minha opinião, baseado NO QUE EU JÁ VIVI.
O melhor show que eu já fui em 22 anos de vida eu FUI SOZINHO. Quer mais? Eu falo: EM OUTRA CIDADE.
É essa porra aí mesmo. Peguei uma carona nesses grupos de carona, fui pra outra cidade e assisti o show sozinho, e foi um puta dum show. Lá conheci gente nova, fiz amizade com pessoas da minha cidade mesmo que também foram aproveitar o show, etc.

Não vamos longe: dias atrás fui ao cinema sozinho e foi a minha melhor ida no cinema no ano. Nunca aproveitei tanto um filme, rí demais.

Desmamem.
Quer dizer que se não tiver companhia vocês não fazem as coisas? Tenham dó.
Avatar pua
douG.

Veterano - nível 6

#1084009 Não aconselho a sair soziho pra quem é introvertido. Eu não me sentiria bem então nem forço. Ja tive em baladas em que vi caras sozinhos que faziam amizade rapido, conseguiam fazer fluir conversas, e ja vic aras que tentam, mas você percebe durante a conversa que a pessoa não está lega, ta forçando algo... Enfim, isso também é questão de ir pegando o jeito.