Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1100201
gameplayer escreveu:
Nossa, então eu sair com uns amigos, ficar conversando e tomando uma breja de boa sem ficar igual uma metralhadora atirando pra tudo o que é lado é errado? Ou seja, só posso sair com um amigo se a gente tiver que chegar em uma porrada de mulher ou entrosar com todo mundo? KKKKKK É cada uma que a gente vê aqui


Foi você que disse isso? Se arrependeu? Não existe diferença. Você só está frustrado por não baterem palmas pra o seu modo de viver. Talvez por ter vergonha de andar sozinho e falar com uma mulher numa boa sem ser uma metralhadora. Veja que como você usa a muleta de sair com outros homens, tenta justificar dizendo que quem sai sozinho é metralhadora. Mas que sai de verdade sabe o quanto os grupos de homem tomando cerveja são chatos. Isso é a maior unanimidade entre as mulheres. Obviamente que isso não se refere as mulheres que andam em grande grupo atrás de grupos de homens vulneráveis e com suas metralhadoras prontos para bancar a cerveja delas.

A maior estupidez que eu vejo aqui é uns caras que são cheio de dúvidas e problemas com as mulheres justificando seus atos como melhores que os dos outros. Esses são perdedores nos seus métodos e ficam lendo material pua noite e dia pra depois sair com homem. Chega a ser engraçado. Por isso que eu sempre digo para olhar o histórico de quem posta para saber o que não deve fazer quando vir um desses caras dizendo o que é certo.