O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

taka

Veterano - nível 2

#275459 Olá a todos

Não tenho aparecido muito por aqui nem pra feedar alguns relatos e etc pois passei um momento de transformação profissional na minha vida que me deu muito trabalho.

Resolvi postar aqui pois acho que é aqui que se encaixa se algum moderador quiser mover pra outro lugar fiquem a vontade ! :lingua

Vou começar dizendo um pouco como eu sou:

Sou um cara tranquilo sempre fui o cara dos planos, raramente sou pego de surpresa pois sempre tento antecipar o que pode dar certo e também vários jeitos de dar errado, nunca fui de dividir com os outros minhas angústias e meus medos (isso já rendeu vários problemas com namoradas :shii ) sou o tipo de cara que é procurado pelas garotas (antigamente caia sempre em friendzone... e pelos camaradas quando precisam de conselho e raramente erro no que digo) mais no ultimo mês aconteceu uma situação que eu não pude prever, perdi o sono, perdi a motivação perdi a pegada...

Meu trabalho anterior estava passando por um momento de crise, vários funcionários foram mandados embora, tive que trabalhar de casa pra cortar custos com transportes alimentação e etc, nesse meio tempo recebi uma proposta de trabalho tentadora.

Trabalharia mais perto a 10 minutos do trampo o trampo anterior fica a 2hrs de viagem! :grump e faria meu próprio horário o problema era o salário, eu recebia 2k a proposta nova de trabalho era um salário mínimo !

Fiquei encima do muro, não sábia o que fazer até que li um texto em algum lugar que falava sobre a zona de conforto!

Passou um tempo e decidi pedir demissão, saí sem receber um tostão, minhas contas estavam atrasadas, saí de um negócio certo pra um que tinha tudo pra dar certo e também tudo pra dar errado...

Exatamente hoje faz um mês que mudei de emprego, sou sócio da empresa e gerador de empregos !
o salário mínimo virou participação no lucro, e tudo o que precisei fazer foi sair da minha zona de conforto!

Vocês podem fazer o mesmo pessoal, isso se aplica a garotas, se aplica a surf se aplica a todo.

Tenho amigos que fazem sempre as mesmas coisas, todo fim de semana os mesmos lugares e estão sempre se queixando e se perguntando o porque das coisas nunca mudarem pra eles eu contei essa história pessoal, uns entenderam outros não, espero que quem ler o post entenda a mensagem.

Abraço
O Rei

Veterano - nível 8

#278612 captei a mensagem amigo
não é fácil sair da nossa zona de conforto, trocar o certo pelo duvidoso, o desconhecido é apavorante.
Turambar

Aprendiz

#280528 Eu sou bastante tímido e tenho bastante dificuldade em sair da minha zona de conforto, porém sempre que eu sai dela consegui coisas muito positivas na minha vida. E também sei que, por não sair dela sempre, perdi muitas oportunidades de ouro. Mas parabéns pela iniciativa e por compartilhar, saber que outras pessoas estão lutando para sair das suas zonas ajuda a todos a lutarem pelo mesmo.
Avatar pua
Fezaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#281427 Belo post taka

Também estou entrando nessa de sair da minha zona de conforto, nunca encontrei um trampo que eu fique por muito tempo, sempre, desde meus 13 anos digo que não nasci pra ser empregado e estou tendo a oportunidade de começar o meu próprio negócio, apenas tenho que levantar ter coragem e atitude para encarar as consequências, mesmo tendo contas pra pagar e correndo o risco de dar tudo errado, estou decidido a seguir em frente.
O importante é isso, não achar que sempre está bom, tentar sempre ver que há algo mais a frente e correr atraz, tanto em relação aos negócios e com as mulheres (principalmente).

Ótimo post, boa sorte ai nesse novo trampo e vamo que vamo que a vida não espera pela gente.

Abraços.
Avatar pua
Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
#281664 pow cara eu tbm tenho que sair dessa zona de conforto que tanto me encomoda seu post me motivou e hoje agora quando eu tiver a oportunidade eu nao vou pensar eu vou agir vlw aew :ae
BlackSum

#281840 Parabens pela sua atitude. Realmente sair da zona de confortm nao é facil.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#282457 O novo sempre provoca medo nas pessoas.

Mas a recompensa vinda das coisas novas,são indescritíveis!!!

Vale a pena correr o risco,por que mesmo que não dê certo,você fez o que a maioria não fez,OUSOU.


Como diria o deitado,"Faça as mesmas coisas,e você obterá os mesmos resultados.Faça coisas diferentes,e tu obterá resultados diferentes"

A vida é simples,a gente que complica!!!!
fabuloso.

Veterano - nível 4

#282469 Eu tenho que confessar: eu nao faria o que você fez. A diferença salarial entre as duas empresas era enorme, e de causar medo. Mas você ousou. Teve confiança e encontrou o resultado. Meus parabéns!!

Sair da zona de conforto não é uma tarefa fácil. Mas quem disse que nós, Artistas Venusianos optamos pelo fácil? Nós estamos em busca da EXCELÊNCIA! Pelo menos esse é o meu objetivo, querer sempre o melhor do melhor sempre.


Até mais,

SUCESSO

Fabuloso.