Criador do tópico

Siberia - MEMBRO EXCLUSIVO
#799791 Vejam esse vídeo que encontrei no facebook https://www.facebook.com/photo.php?v=4958418490144&set=vb.1589480885&type=2&theater

Agora vejam quantas pessoas curtiram esse vídeo de 38 segundos, vejam quantas pessoas compartilharam, agora imagine, você acha que todas essas pessoas fizeram isso ? Claro que não, falta coragem e informação, coisa que tem aqui (A coragem você vai ganhando aos poucos kkkkkk) , então sem desculpas, saia de casa, aja !

Criador do tópico

Siberia - MEMBRO EXCLUSIVO
#799816
GuRock escreveu:
Rafael_Machado escreveu:Ele é mó daora mesmo, tem algus videos dele no youtube, dele e de um amigo dele também.



Tem como disponibilizar aqui?

Abraços




Tem como postar aqui?
Avatar pua
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#799825
Siberia escreveu:
GuRock escreveu:
Rafael_Machado escreveu:Ele é mó daora mesmo, tem algus videos dele no youtube, dele e de um amigo dele também.



Tem como disponibilizar aqui?

Abraços




Tem como postar aqui?



Tem como postar aqui?³ haha

Só para perguntar... A BL dele não estava muito boa, não é? Ele se mostrava bem nervoso e tal. Se ele conseguiu estes KCs deve ter sido pela surpresa da atitude né?
Loc

Aprendiz

#799832 Cara, eu sou contra esse tipo de vídeo veementemente. Ele te dá a impressão falsa de que isso tudo é muito fácil.. quando, em verdade, exige-se muito trabalho pra chegar até lá.

É muito fácil só publicar resultados positivos. É um jogo de probabilidades: faça muitas vezes, pois um hora dará certo.
Ele deve ter tentado umas 100 vezes... e dessas apenas umas 2 deram certo. Daí publica-se somente essas 2, rendendo a falsa impressão de que todas as tentativas obtiveram sucesso.

Valorizo MUITO, sim, a atitude do cara. Essa, sim, é fenomenal e serve de exemplo!!!

Agora se pergunte aí quantos tapas ele num deve ter levado nas várias tentativas... ? hauheuaheae.
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#799835 Hahahahahaha, demais! Qual o nome do rapaz? Vou procurar os vídeos dele!

Cheers,

Star
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#799839 Posso até estar errado, mesmo com a reação da amiga da garota na segunda parte, acho este vídeo fake pelos seguintes motivos:

- O cara não recebe nenhum IDI(tirando aquela checada de baixo a cima da 2ª garota que não sei se pode ser considerado)
- BL não favorável
- Mal fazem contato visual
- Já chega soltando muitos elogios e gaguejando
- Não kina nenhuma vez
- As mulheres não esbanjam nenhuma reação

Se for verdade mesmo, parabéns para o cara pela ousadia e os resultados em day game.
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#799841 Mans, achei o vídeo completo, ele tira um sarro, se diverte, e pega duas minas! Enjoy:



Cheers,

Star