Avatar pua
Jaoo

Veterano - nível 9

#801678 Acho que ninguém deveria criticar, até pq 90% do pessoal aí, inclusive eu, não teria coragem de fazer tudo o que ele fez.

ULTIMATE CARA DE PAU
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#801697 Galera bora traduzi esses videos? o/

O material que eles estao usando se nao me engano é um desafio chamado Demoniac Confidence
=D =D =D =D
Avatar pua
Awtrony

Veterano - nível 7

#804677 Depois o cara leva processo por estupro e reclama...
Brincadeiras a parte, ele domina a arte de: "Foda-se você, Foda-se ele, Foda-se o mundo, Foda-se eu, eu quero eu faço..."
Avatar pua
ArtAlves

Veterano - nível 9

#807128
Mdrol escreveu:Posso até estar errado, mesmo com a reação da amiga da garota na segunda parte, acho este vídeo fake pelos seguintes motivos:

- O cara não recebe nenhum IDI(tirando aquela checada de baixo a cima da 2ª garota que não sei se pode ser considerado)
- BL não favorável
- Mal fazem contato visual
- Já chega soltando muitos elogios e gaguejando
- Não kina nenhuma vez
- As mulheres não esbanjam nenhuma reação

Se for verdade mesmo, parabéns para o cara pela ousadia e os resultados em day game.


O lance todo está na atitude inesperada, creio eu...


pode ver no vídeo que as meninas ficam sem saber o que fazer, pois tudo acontece muito rápido, ela mal pode assimilar o que houve... é como elas estão pensando "Mais um idiota me cantando... olha como esse cara parece ser carente e inseguro... vou olhar pro lado pra ver se ele se manca... Ei, pera?!? por que está tão perto? o que você vai fazer? KC!" HAHAHA
Imagem