Poste aqui tratamentos para acne, cravos e cicatrizes relacionadas a acne e problemas de pele.
davidpua123
#625403 Espinhas, na minha opinião não tem cura e sim tratamento continuo. O Sal amargo é um tipo de laxante, que é basicamente feito apenas de SULFATO DE MAGNESIO. Além de limpar o intestino, ajudando em vários outros sentidos, ele LIMPA A PELE e trata EFICASMENTE no desaparecimento das espinhas.

Custo em média = 3,00 R$
Onde Comprar = Qualquer fármacia.
Como usar = De manhã em Jejum (sempre de estomago vazio), dissolver uma colher de chá em um copo d'água e tomar.

- Quanto tempo tomar = 2 semanas seguidas, espere uma semana após ter durado as duas semanas para dar um descanço ao seu intestino e volte a tomar por duas semanas seguidas e assim sucessivamente durante durante dois meses. Agora, de um descanço de 1 a 2 meses e volte a tomar por mais 2 meses caso você tenha notado resultados positivos e queira continuar.

Outra coisa muita IMPORTANTE= Lave o seu rosto a cada UMA HORA, de preferencia com um sabonete ANt-bactériano, deixando sua pele sempre limpa, evitando assim o surgimento de novas espinhas.

Atenção = Sal Amargo é um pó cristalino, que tem efeito laxante, assim como o Lacto Purga, tome apenas a quantidade que foi mostrada acima, tome cedo pelo menos uma hora antes do horário que você precisa sair de casa pois irá fazer você defecar como se stivesse de "caganeira", mas não se preocupe dura apenas alguns segundos esse ato, pois como foi dito esta "limpando seu intestino. Dúvidas mande PM.

Sobre isso eu tenho esperiencia de VIDA. Eu me sentia um excluido da sociedade, por conta das espinhas, estudei muito sobre o assunto, mas enfim, como muita gente também passa e já passou por isso, sabe como é uma sensação horrivel. Mas me esforcei, NUNCA fui a um demartologista, nem nada parecido, mas me "livrei" das espinhas com muito esforço. Nâo desista, a recompensa virá. Hoje estou com o rosto muito mais "limpo" ando pela cidade e as mulheres me notam pois me tornei um cara de boa pinta.

Essa é uma contribuiçao minha para o forúm. É um assunto que faz parte da minha vida, pois estou sempre cuidando dessa área e procurando me aprimorar. Se ajudei você de um Joinha, para incentivar, a continuar a colocar bons tópicos, pode vim aki daqui 3 meses quando seu rosto estiver limpo e deixar um feed, ou dar um agradecimento. Grande Abraço -- Alfie.
alexdarko
#625409 bom, uma coisa é ciência, outra é crença.

o mais legal da ciência é que ela é amoral. ela não se importa se isso vai ser bom ou ruim pras pessoas. a ciência é aquela verdade e ponto, doa a quem doer, doa as crenças que doerem.

eu fiz um tratamento de acne com isotretinoína (o princípio ativo do roacutan) e não me arrependo. durou 5 meses e durante o tratamento tive que ter consultas periódicas ao dermato, inclusive com exames pra avaliar o fígado. isso funcionou em mim e em váááárias outras pessoas, e eu acredito nisso. agora, se vc crê nessa palhaçada de sal grosso, problema é seu. uma vez q isso não tem respaldo médico/clínico/científico, não quer dizer q vá funcionar pra alguém além de ti. eu posso chegar aqui e dizer "curei acne com mijo de sapo" e se os outros experimentarem isso, eu vou me sentir lá um tanto responsável. acho que quando as pessoas não podem ajudar elas devem buscar não atrapalhar.
Avatar pua
dujose
#625419 bom saber kra, mas vc tirou isso de alguma fonte segura?
davidpua123
#625423 Com todo rspeito alexdarko. Se eu positei isso aqui não foi por acaso, não foi por que apenas funcionou comigo, por que não foi, todos meus amigos primos e primas que tiveram o problema, se deram bem. Você pode até mesmo perguntar a seus avós eles te diram que laxante traz esse benéficios para pele tanto que existe algo mais sofisticado qua os famosos fazem que é a lavagem de estômago com áqua entrando pela boca e saindo pelo ánús.

Fora que o Roacutan, precisa ter um acompanhamneto médico e pessoas comproblemas no coração, não podem tomar, muitas pessoas não tem acesso nem dinheiro para esse tipo de medicamento alé de durante o tratamento ter diversos efeitos colaterais, apesar de que le funciona sim. mas ante de vir aqui amigo falar como se soubesse de tudo por que você teve dinheiro para pagar um tratamento com acompanhamento médico, você tem que ver que existem outras soluções para diversas coisas, eu tentei muita coisa, muita mesmo cara, não foi do dia pra noite que eu melhorei, isso que eu passei é sim algo que funciona, todas as pessoas que me vem depois comentam como eu estou "diferente" meus familiares amigos...

Não querendo dizer que você foi agracivo no seu feed, nem nada, mas quem me passou a dica do sal amargo foi a minha vizinha que morava em SP e que tinha uma amiga que tinha a pele linda e que tomava sal amargo. DAi comecei a usa- lo obitive os resultados. Nâo estou obrigando nimguém a usar apenas estou expondo a minha opinião tentando ajudar outras pessoas.
Abraço.
davidpua123
#625432
dujose escreveu:bom saber kra, mas vc tirou isso de alguma fonte segura?



Amigo o que eu postei não foi algo que eu tirei da internet, apesar que se você pesquisar sobre irá encontrar. Fora da minha experiência e das outras pessoas que tomaram que obtiveram resultados. Fora que custa muito pouco não faz qualquer mal a saúde, como outros "médicamentos" por ai. Se tiver dúvida sobre o produto, procure até mesmo o atendente da fármacia. Não que ele entenda sobre "pele" mas ele entende sobre o produto e pode lhe dizer que o efeito é um efeito laxante como tomar um Lacto Purga. Você pode até mesmo tomar um Lacto Purga ( Dois compridos por semana ). Você verá os resultados. Estou apenas expondo, não estou obrigando nimguém a tomar...antes que alguém venha aqui me xingar^^ . Mas é isso limpando seu intestino de uma maneira "simples" você obtem resultados exelentes. Me diz uma coisa, quando você ouviu falar do PU o que você fez ? Fiquei com dúvida e não fez nada? ou você se esforçou para ser um homem melhor?
davidpua123
#625561 Ah e outra coisa alexdarko > Você disse : agora, se vc crê nessa palhaçada de sal grosso, problema é seu.

Não é SAL GROSSO, É SAL AMARGO É APENAS O NOME, NÂO TEM NADA A VER COM O SAL DE COZINHA OU "SAL GROSSO COMO VOCÊ DISSE. APENAS NA "APARÊNCIA" POR SER UM PÓ CRISTALINO.

Aposto que vocÊ nem ao menos leu o artigo completo^^
Vinci
#625572 Olha....eu não sei sobre o sal amargo, mas sei com certeza que lavar o rosto a cada hora não faz bem.

O limite recomendado pelos dermatologistas são de 3 lavagens por dia. Recentemente vi um dermatologista naquele programa "Bem Estar" da Globo recomendar que só se tome banho com sabonete uma vez por dia. E o motivo chega a ser obvio, o sabonete se combina facilmente com a gordura (dã!) e arrasta a gordura com ele misturado na água. O problema é que parte dessa gordura é uma proteção natural da pele. Uma pessoa que lave o rosto a cada hora com certeza vai sofrer de ressecamento, o ressecamento até auxilia no tratamento da acne, mas tem que ser feito de forma moderada e cada pele é um caso diferente.

Fora que sua pele desprotegida desse jeito pode se recuperar da acne e contrair outro problema.

Não duvido da boa itenção do cara vir aqui fazer o post, trazendo algo barato e que deu resultado pra ele. MAS é necessário se avisar que esse tratamento não foi passado por um dermatologista, e mesmo que fosse, CADA CASO É UM CASO.

Quer se curar da acne? Procure um médico competente! Não pode gastar muito dinheiro? Pergunte ao médico sobre tratamentos alternativos como esse e tire suas dúvidas sobre o que serve ou não serve para o SEU CASO.
davidpua123
#625587 Muito obrigado pelo feed Vinci, você esclareceu muita coisa, mas eu deixei de comentar que o sabonete que eu uso é um sabonete com Glicerina Hidratante Da marca Ypê, sobre isso que você falou do DR falando que se lavar muito o rosto resseca a pele, é verdade, mas a pele que não é oleosa, a pele oleosa deve estar sempre limpa, para que não aja obstrução dos poros causando as erupções cultaneas como cravos e espinhas, outro fato interressante sobre manter a pele sempre limpa é que existem lenços apropriados para limpar a pele oleasa quando não a condições no momento para ela ser lavada, como por exemplo os lenços "axepia" entre outros. O importante é manter a pele que for "oleosa" sempre limpa. Abraço e assim mesmo não tendo comprovação cientifica e como você disse cada qual é cada qual, esta comprovado que fazendo uma limpesas dessas no intestino faz bem pra pele como eu sitei no tópico que atores famosos fazem lavagens do intestino, Então a limpeza intestinal e uma alimentação balanceada ajuda a limpar o organismo e como conseqüência a perda de peso, o aumento do bem-estar e uma pele saudável. Mais informaçãoes sobre desintoxicação você encontra nos links - Veja como seu intestino influência na sua pele :
( http://www.assuntodemodelo.com.br/Colun ... d=10&id=87)
( http://www.atmosferafeminina.com.br/Fam ... _intestino )
( http://zhenjiu.com.br/sua-pele-esta-rui ... intestino/)

Os links que estão dentro dos parenteses explicam muito mais para que realmente estiver interressado em saber qual a finalidade desse tópico que é a desintoxicação, permitindo uma pele mais saudável.
Avatar pua
dujose
#625598
davidpua123 escreveu:

Amigo o que eu postei não foi algo que eu tirei da internet, apesar que se você pesquisar sobre irá encontrar. Fora da minha experiência e das outras pessoas que tomaram que obtiveram resultados. Fora que custa muito pouco não faz qualquer mal a saúde, como outros "médicamentos" por ai. Se tiver dúvida sobre o produto, procure até mesmo o atendente da fármacia. Não que ele entenda sobre "pele" mas ele entende sobre o produto e pode lhe dizer que o efeito é um efeito laxante como tomar um Lacto Purga. Você pode até mesmo tomar um Lacto Purga ( Dois compridos por semana ). Você verá os resultados. Estou apenas expondo, não estou obrigando nimguém a tomar...antes que alguém venha aqui me xingar^^ . Mas é isso limpando seu intestino de uma maneira "simples" você obtem resultados exelentes. Me diz uma coisa, quando você ouviu falar do PU o que você fez ? Fiquei com dúvida e não fez nada? ou você se esforçou para ser um homem melhor?



calma velho, perguntei pq essa é uma pergunta que precisava ser feita. Mas vlw pelos esclarecimentos .