Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

rememuesa

Aprendiz

#537415 VC não deve ficar perdendo tempo com salas de bate papo mas caso vc esteja em casa sem fazer nada e queira praticar o seu game aqui vai algumas dicas:

-Um um nickname atraente.... (Pica grossa, comedor, carente, sozinho, divorciado, solitario, garanhão, conquistador......SÃO BREGAS FI.... não irá te levar a lugar algum). O Seu intuito é entrar numa sala na sua cidade ou perto da sua cidade, pegar o msn, pegar o phone e marcar o encontro....Simples!! Você não deve ficar perdendo o precioso tempo da sua vida estando disponível para outros.

Use um nick como por exemplo HOMEM SERIO......a mulherada vai te NOTAR NA HORA.....se não mandarem mensagens para vc ao menos ficará mais facil para conversar.

-Evite conversas como

1- oi
2- Oi Babe
3- Oi Gata ( gata...tu nem conhece a individua) e vai logo chamando de gata...para ai cumprade....
4-De onde vc tc, o que faz, idade, nome de pai, mae, parentes, nome dos cachorros....... MANJA!! com esse tipo de conversa tu não vai chegar a lugar algum.


-Procure as mulheres que tem o nome de BELLA, GATA, LINDA, MULHER LINDA, MULHER MARAVILHOSA, LINDONA.......

Quando eu entrei uma sala...ha 1 ano atras ou mais...não estou brincando...... EU FIZ UM ARRASTÃO....em menos de 2 horas....eu tinha 16 mulheres na minha lista de MSN.....ai eu fui selecionando aquelas que se identificam comigo mais.......

Por essa luz........sobrou 4......e todas as 4 estão apaixanodas comigo......3 delas casariam comigo ...


Eu lembro ate hoje.....abri uma menina que tinha o nome de LINDA MULHER..... ( ta no meu msn com o nome verdadeiro ne..rsrsrs mas nickname eu lembro)...


eu disse....VOU TE DENUNCIAR PARA O PROCON....PROPAGANGDA ENGANOSA E CRIME E DA CADEIA!!! e Sorri

No ato ela respondeu......dizendo que era bonita e tal e tal......

Eu.....sabe todo mundo aqui diz que e bonita.....cansei de ver nicks como linda, maravilhosa, bela e tal e tal e NO FUNDO ME MADARAM AS FOTOS E NÃO PASSARAM DE SIMPLES MULHERES...... Gata huh....ate parece.


Ela quis provar que era gata mesmo....e queria me dar o msn para me mostrar.....EU RECUSEI.......

Eu, nahh....obrigado...vai ser perca de tempo de novo.....daqui a pouco tenho que sair para ir ha uma festa.....Mas so para te dizer uma coisa.....BELEZA E UMA COISA COMUM NA NOSSA SOCIEDADE.....e ao menos que vc seja gata mesmo....ai eu posso pensar

Ela vai te xingar.....não concordar....MAS NÃO PERCA A POSTURA......

Eu.....ENTÃO ME DIZ...3 coisas que fazem de vc uma mulher diferente das outras........ai ela BLA BLA BLA BLA...

eu....hmmmm ADOREI VC......SABE GOSTEI MESMO........EU PODERIA CASAR COM VC AMANHA...........(ESPERE e ela vai responder bla bla bla) ai vc diz....E ME DIVORCIARIA DE VC UMA SEMANA DEPOIS SO PARA TER A METADE DA SUA FORTUNA......(cacetada no pe do ouvido) sorria e claro.


ela vai dizer qeu vc e engracidinho e bla bla bla........EU OBRIGADO PELA PARTE QUE ME TOCA....


Neste ponto a conversa ja fluiu bastante......

Uma das frases que eu gosto de usar e quando elas querem saber de TUDO DA MINHA VIDA....eu digo....PO NÃO SABIA QUE VC ESTAVA FAZENDO CURSO PARA DETETIVE....MULHERES.....SEMPRE AS MESMAS PERGUNTAS!!

Adoro dizer....quero te encontrar....... to enviando um jeguinho para te pegar para o nosso primeiro encontro......vc demorar para vc chegar.......mas um dia vc chega.....ou ce chega!!!

pronto amigo....USE SUA CRIATIVADE.......PEGA MSN, TELEFONE E PARTA PARA PRÓXIMA....

Se vc gostou clique no botão obrigado!!

Fique ligado!!!
Pedro H.

Aprendiz

#537424 É sério esse tópico ou isso é tiração de onda? Cara fala sério isso aí eu não fazia nem quando eu tinha 13 anos de idade.

Acho que é mais produtivo e divertido ir pra um bar e conhecer as pessoas por lá.
Avatar pua
BlankaWayne - MEMBRO EXCLUSIVO
#537433
É sério esse tópico ou isso é tiração de onda? Cara fala sério isso aí eu não fazia nem quando eu tinha 13 anos de idade.

Acho que é mais produtivo e divertido ir pra um bar e conhecer as pessoas por lá.


Se não fosse usuário novo eu diria que é brincadeira.
Em tempos de facebook/orkut (que têm foto) online game já não é muito recomendável....fico imaginando sala de bate papo.

"Bella" = gorda de 50 anos


EDIT:
hahahahahahaaha
Registrou hoje....REALMENTE É BRINCADEIRA
Editado pela última vez por BlankaWayne em 08 Fev 2012, 15:45, num total de 1 vezes

Criador do tópico

rememuesa

Aprendiz

#537434 Pedro H,

Se você olhar no topo do comentário eu disse que CASO alguém se encontre nesta situação poderia usar essas dicas. Isso poderá ser para Namoro Online, Facebook, MNS, YAHOO.

Cada um tem sua opção e não é atoa que tenho 4 pessoas que tenho ligações por mais de 1 ano.
juninho

Aprendiz

#537639 Cara, quer que eu te mande uma real!!
Parabéns, vc foi muito bem em sua sarge
utilizou muito bem uma das grandes armas da sedução, a criatividade.
E eu te confeço que comecei a exercitar a minha em sala de bate-papo!
Avatar pua
Limitless

Veterano - nível 9

#537721 Essas salas de bate papo, são uma boa ideia pra quem curte de conhecer pela internet e depois marcar um encontro.
Mas eu não vejo como um meio lucrativo, porque voce precisa treinar quando for a situação cara-a-cara, pois eu já entrei nessas salas de bate-papo, consegui varios MSNs, mas nunca marquei um encontro porque tenho certeza que se eu chegar lá no encontro vou ser diferente de como eu era no MSN.
Mas tirando isso, quem se da bem assim, sem problemas!
abraços!
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#537731 Cara !Eu não recomendo salas de bate papo.Acho que se alguém quiser tirar um barato tudo bem...Eu já encontrei com 2 garotas que eu conheci no bate papo e rolou sexo com as 2 ....detalhe: em uma sala de lésbicas ...kkkkkkkkkkkk se você sai para conhecer garotas, não vai precisar disso....mas se quiser brincar é uma alternativa! :ae
matheusgv

Aprendiz

#537755 Gostei
rememuesa você deu dicas para serem usadas no batepapo e tal
E conseguiu ter sucesso com as HBs que você jogou
Mas você age da mesma forma tanto pelo batepapo quanto pessoalmente?
Welinton

#537765 (((( VC não deve ficar perdendo tempo com salas de bate papo mas caso vc esteja em casa sem fazer nada))))

Acho que não vejo problemas se não tiver nada pra fazer..... se fosse o ZERA ou qualquer outro PUA Avançado que fizesse o tópico todo mundo tava achando o melhor tópico!!!