Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
driver antigo

PUA Avançado

#538139 Legal da sua parte dar a dica mas pessoalmente não gosto muito de salas de bate papo por que por incrivel que pareça as meninas que estão nessas salas são as meninas mais cu doces do mundo, e muita energia só pra pegar o msn
Pedro H.

Aprendiz

#538148
rememuesa escreveu:Pedro H,

Se você olhar no topo do comentário eu disse que CASO alguém se encontre nesta situação poderia usar essas dicas. Isso poderá ser para Namoro Online, Facebook, MNS, YAHOO.

Cada um tem sua opção e não é atoa que tenho 4 pessoas que tenho ligações por mais de 1 ano.


Curto bastante um facebook/MSN game. Mas quando li seu post, pensei q vc se referia aquelas salas de bate-papo do tipo UOL, Terra, etc... aí eu acho ruim. ;]
Avatar pua
LeoCps

Veterano - nível 9

#538152 para de ser mosca mano, eu li a primeira linha ja achei um lixo seu topico, ja se foi a epoca onde postavam coisas uteis nessa sala.... rotinas realmente boas, e openners funcionais

LEVANTA A BUNDA DO PC E VAI VIVER
Avatar pua
Murilo S. Oliveira

Veterano - nível 1

#542768 garotas de bate papo geralmente são MUITO feias,e completamente ENCALHADAS,garotas que não tem mais o que fazer e já estão desesperadas a ponto de dar moral pra outros caras que elas não conhecem NADA,e sério...a ultima vez que eu entrei em uma sala de bate papo eu tinha uns 11 anos de idade --';Mais quem quiser tentar ...