Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

henriquealvim

Veterano - nível 8

#924167 Seguinte pessoal, moro em São Paulo, mas minha mãe mora em Salvador, logo passo as férias aqui.

Porém não conheço ninguém, pois nunca morei aqui :grump . Queria que alguem daqui da cidade me dissesse:

-melhores lugares pra sargear de dia, onde tem mais HBs bonitas (pq o nivel aqui eu geralmente acho baixo)
-melhores baladas da noite, mas não muito caras
-onde é um bom local pra socializar, sem ser necessariamente pra sarge

Se alguem quiser, tambem posso ser wing, porém como vejo pouco minha família durante o ano, não vou poder sair muitas vezes. Mas quero pegar umas gatas nessas férias porque ninguem é de ferro ne haha

ANÚNCIOS

Avatar pua
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#924172 Fala Irmão! Beleza? Se quiser sargear só avisar!

Quanto a noite, Rio Vermelho- Bairro boêmio, muitos bares e algumas boates e clubes, destaque para Pink Elephant( pequena facada) e The twist, que é acima de 21, tem também o 30 segundos que é mais alternativo mas é um bom spot, Temos a Barra que também é fantástica com muitos bares e o Tarantino( pra onde sempre vou) e No itaigara temos o Villa Cancun(Restaurante boate mexicana) com o Caminho de Casa (barzinho 24 horas) logo embaixo, além do b-23 também no itaigara!

Se você estiver quebrado financeiramente falando te aconselho ir ao porto da barra( evite aos finais de semana,muito lotado mesmo) e durante a nooite rio vermelho! uma volta pela orla da barra pode sempre render alguns day games,fora as praias do litoral norte( praia do flamengo, praia do forte, jaguaribe, barraca do loro, praia do buracão(essa fica também no rio vermelho)

Essa quinta devo curtir o open bar do tarantino, se quiser aparecer lá pra eu fazer meu primeiro relato em grande estilo só avisar!
Avatar pua
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#925247 Gente, to em Camacari, mas gostaria de poder pegar essa carona com vcs... Já fui muito no campo grande. Quanto as boates, por incrivel que pareca nunca fui por ai. No momento tá meio dificil mas logo logo quero comecar as sarges de novo.