Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
play77121
#1062689 Qual bom seria voces poderem ter um jogo cuja qual, nao necesita nem dizer seu nome?
Certamente muitos pensaria ser ridiculo, pois muitos desejam falar de si mesmo o tempo todo, tentar impresionar, mais apos tentar isto começa a sentir que precisa ouvir algo de volta, pois ali está em jogo seu ego, e querem sentir validados, e desta maneira começa um jogo a qual voce deseja receber algo, e assim começa a criar o nervosismo, a ansiedade.

Os materias dizem muitos sobre tecnicas, mais poucos e raros dizem sobre o qual espirito é de fato necessario para nos seduzir o proximo. Lembre nos outros aqui temos algo valiosos, acreditamos existir este espirito e ainda maior acreditamos pois ele é real e que nos podemos seguir a ele e nos tornar assim pessoas melhores!

Que belo ver pessoas a qual se dedica seu tempo a se melhorar, Nos seremos melhores! mais perfeitos! mais confiantes! e espertos, mas saibam que nao é necessario dizer muitas coisas para impresionar alguem, devemos ver nosso objetivo de vida, no mundo as pessoas tem algo em comum quem descobre este algo em comum e o entende, e o ver. então estará acima de muitos.

O nilismo é o jogo. mas apresento a voces como nao mais sofrer, pois serão absolutamente neutros, por isso nao perderão nada, mais a moral que lhe dou será bela, e te conduzira a ver aquilo que está em comum entre as pessoas e que poucos o percebem.

Aqui está um conjuto de XV partes que encontrei falando sobre como se tornar uma pessoas sedutora, até mesmo seduzir os inimigos, fazer amigos, servindo para qualquer parte, pois um verdadeiro espirito sedutor, seduz a qualquer um, a qualquer coisa: http://deuslovult.puabase é o melhor fórum.com/f4-com ... -e-seduzir