Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

el seductor

Veterano - nível 5

#789920 Salve cafas puas!
ja faz um bom tempo que não apareço por aqui, estive comprometido por cerca de um ano então dei uma afastada do fórum.
Agora estou de volta, mas com um novo propósito que é o de ser feliz independentemente do que aconteça em minha vida.

O que descobri enquanto estava em um ''relacionamento serio'' é que o PB para aqueles que realmente se dedicaram a aprende-lo para sempre fará parte da tua vida, PB não é uma religião, um estilo de vida nem mesmo uma formula pra pegar mulher. Quando você aprende o verdadeiro significado desta sigla, de ser um verdadeiro Pua a tua forma de ver o mundo muda de rumo drasticamente.]

Acontece que para aqueles que não sabem usar ou não traçam um objetivo em suas vidas , ele realmente se torna uma ótima fórmula para levar mulheres pra cama.
Resumindo quebrei a cara pois fui um babaca e destruí um ótimo relacionamento com uma pessoa fantástica, por não saber a hora certa de usa-lo.
Então meus caros amigos estou aqui pra dar lhes um conselho: O Pua se ainda não transformou tua vida irá transformar, isto é fato, mas saiba de uma coisa, tudo o que fazemos para alguém certamente algum dia a vida nos cobrará em dobro.
Então use o PB para ser feliz e não para conseguir algo!


Novo objetivo - Ser Feliz e arrumar uma namorada perfeita para me aturar para o resto da minha vida... Imagem