Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
razorx

Aprendiz

#571850 Gosto muito dos seus artigos Type... Penso que não estou exagerando quando digo que eles (seus artigos) podem ser claramente comparados a uma tese de doutorado. Suas teses trazem assuntos que ainda não foram abordados, trazendo uma nova luz a pontos que até o momento permaneciam obscuros. Obrigado por postar e nos dar uma visão mais abrangente desse universo tão maravilhoso que é o mundo Pua.

Um abraço
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#571923 Obrigado Type,

Eu me identifiquei muito com este artigo porque vi o monte de BESTEIRAS que eu fiz com algumas "Santinhas" que eu queria para o FC, e acabei sem nada....no máximo... FZ...não digo que é um tempo a ser esquecido porque agora posso aprender com ele.

Seu artigo é muito abrangente e claro, foi agradecido e favoritado. Espero que continue a nos ajudar na caminhada.

Grande abraço e sucesso.
Avatar pua
Flyboy

Aprendiz

#571939 EXCELENTE POST.

Só complementando:

Segundo o Pandora's Box, garotas santinhas (ai ai ok...) respondem bem a essa sequencia de emoções:

Excitação - Intriga - Conforto - Devoção > Para a típica garota sonhadora/apaixonada

1 - Algum abridor que indique que você a deseja. "Eu me sinto sexy perto desse cara. Como será que ele é na cama?" (EXCITAÇÃO).

2 - Alguma atitude que sugira mistério, que esconda suas opiniões sobre ela. "Será que ele gosta mesmo de mim?" (INTRIGA)

3 - Atitudes que demonstrem que você a entende e gosta dela pelo que ela realmente é. (CONFORTO)

-----------------------------------------------SEXO-------------------------------------------------------------------

4 - Atitudes que façam ela sentir devoção. "Esse cara sabe o que quer da vida...ele sabe onde quer chegar. E eu quero estar com ele" (DEVOÇÃO)

-----------------------------------------RELACIONAMENTO-----------------------------------------------------------
Avatar pua
anderson hitchenes

Veterano - nível 1

#588723 TYPE, estava lendo o seu post e fiquei sem palavras..Haha
Estava lendo e lembrando de algumas experiências que tinham tudo pra dar certo e na hora H deram errado, e lendo seu post vi meus erros. Obrigado cara, foi de grande ajuda pra mim

valeu cara