Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mark182

Veterano - nível 9

#591828 Cara, eu tava exatamente disso!
O problema é que eu tenho ela no facebook, ai sempre ela me chama e temos que conversar pelo face, aí não da pra 'ligar em horarios alternados" Porque todo dia eu to no face hauahua

Ou então se ela não me chama eu fico pensando se chamo ou não... Mas perfeito mano, mandou muito bem, meus parabéns!!!
Avatar pua
vince

Veterano - nível 9

#591858 Parabéns pelo post maninho fico daora.
Cara nao curto muito menina evangelica ou coisas do tipo mas as vezes aparecem algumas que valem a pena tentar, o que vc disse é perfeito pra ser usado, só acho que no ultimo ponto que foi citado em que aparece um RUM e ela se faz de dificil nao é o melhor levantar vestir a roupa e dizer que outra hora vcs terminam assim como é ensinado pelo style, nesse caso se a menina for muito timida ela simplesmente vai concordar e vc nao vai conseguir o FC como vc disse ela nao pode se sentir culpada pelo FC e ela realmente nao vai querer isso e dificilmente vai te puxar de volta por causa da grande timidez, o melhor é tentar acalmá-la e demonstrar que ela está segura contigo e que aquilo vai ser bom para os dois, demonstrar segurança e prazer é o melhor. Isso de levantar e fingir que vai embora só para ela te puxar novamente acho qe só funciona com hbs menos timidas e que realmente ja tenham dado muitos idi's de que querem o FC.
Judge_men

Aprendiz

#591875 Muito Boa as Técnicas. Tendo em Vista que Serve Pra você se Concentrar em Uma Santinha de Cada Vez ... Porque essas HB Dão Trabalho ... e Dia a Dia Você Vai Conseguindo Chegar no seu Objetivo Comum o FC....





"... DESDE NOVO, SEMPRE QUIS O PODER DE CHEGAR DENTRO DO CORAÇÃO ... OU DA CABEÇA DAS MULHERES ... DEPOIS DE ADULTO ME CONTENTEI COM O PODER DE CHEGAR DENTRO DA CALCINHA DELAS ..." BY JUDGE_MEN

"... CRIADO POR MIM, COMPARTILHADO COM TODOS ..."