Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
alexmoreira - MEMBRO EXCLUSIVO
#621553
<<< TYPE >>> escreveu:
[font=Arial,sans-serif]FC Em HB’s “Santinhas” (Manual Completo)[/font]

[font=Arial,sans-serif][/font]

[font=Arial,sans-serif]Fala galera blz....[/font]

[font=Arial,sans-serif][/font]

[ Imagem ]
[font=Arial,sans-serif][/font]

[font=Arial,sans-serif][/font]

[font=Arial,sans-serif][/font]

[font=Arial,sans-serif]INTRODUÇÃO[/font]


[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]Essas técnicas são pra conseguir um FC bem rápido com as HB’s Tímidas, Religiosas, Caseiras, Estudiosas (CDF) e Virgens e que querem a todo custo manter a imagem de “Santinhas”. Elas costumam ter um Bitch Shield Enorme e uma RUM infinita.[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]O Jogo inicial mais eficiente é o C&F, misturado com um bom natural.[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]C&F:[/font][font=Arial,sans-serif]Esse estilo de jogo e muito importante pras “santinhas” verdadeiras, elas geralmente tem uma alto estima media ou baixa e não sorriem nem se divertem muito, com um cara métido e divertido ao lado delas, elas vão dar muita risadas, vai quebrar o gelo e vão se divertir com vc, (e sempre bom ser um pouco ousado, e ter uma leve tensão sexual)[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]Natural:[/font][font=Arial,sans-serif]O natural vc deve abordar mais um lado inteligente com muito conhecimento (não nerd) bom de papo e ter um social proof bem estável, lançar umas historia de DVS e pronto.[/font]
[font=Arial,sans-serif]Com isso vc deve conseguir um KC bem fácil.[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]Agora vou descrever pra vc’s umas técnicas que eu utilizo pra conseguir FC com “santinhas”, essas técnicas são fruto de muitos anos de experiência em campo de sedução natural, adquiridas de muitas tentativas e erros do passado, até conseguir uma fórmula mais eficiente pra esse jogo tão complicado que muitos perdem, ou pior ficam em um bloqueio de meses e até anos sem conseguir um FC, uma RUM infinita, muitos insistem com sua parceira e até imploram por isso, sempre perdendo o seu valor perante a HB.[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]

[ Imagem ]
[font=Arial,sans-serif][/font]

[font=Arial,sans-serif][/font]


[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]SAINDO DA MATRIX[/font]


[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]Muitos ainda acreditam em mulheres “santinhas” que são meigas fofinhas delicadinhas e que odeiam sexo e acham que isso e feio e errado, pois bem meu amigo, se vc pensa assim está completamente enganado, não digo que todas as mulheres são vagabundas, mas afirmo sim de acordo com minhas experiências de vida que TODAS AS MULHERES QUEREM FAZER SEXO, umas mais, outras menos, mas elas querem sim! e sentem falta de um macho alpha tocando e penetrando o corpo delas. O que vc deve ser e o macho alpha que elas querem, e cada tipo de HB se sente atraída por um perfil deferente de atitude alpha, como por exemplo: a HB 10 Metida prefere os homens de maior status, pré-selecionado e líder. Já a HB Biscate prefere os homens mais ousados, confiantes e desapegados. E assim vai, já as HB’s Santinhas tem preferências um pouco deferentes das outras.[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]

[ Imagem ]

[font=Arial,sans-serif][/font]

[font=Arial,sans-serif][/font]

[font=Arial,sans-serif]NOTAS DE ESCLARECIMENTO[/font]

[font=Arial,sans-serif][/font]


[font=Arial,sans-serif]Muitas vezes durante um jogo com as “santinhas” tive que mudar totalmente de estratégia, pelo motivo de enganar de personalidade, algumas delas que eu conheci pareciam “santinhas” mais no meio do jogo descobri que era HB Biscate, outras eram bem safadinhas e isso pulava varias fazes do jogo, outras era HB 10 “Santinha” outra era HB Kojak “Santinha” e por ai vai....são muitas modelos de personalidades diferentes então vou salientar algumas técnicas especificas pra algumas personalidade diferentes das santinhas verdadeiras, Se a HB For:[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]HB 10 “Santinha”:[/font][font=Arial,sans-serif]Por mais que transmita a imagem de certinha essas HB’s 10 recebem cantadas e pedidos de namoro freqüentemente, vários betas fazem favores pra ela, desta forma mesmo que ela não demonstre, ela tem muita auto-estima e vão te testar de varias formas até ceder a um FC, então muito cuidado.[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]Jogo:[/font][font=Arial,sans-serif]Vc terá que manter um certo desapego a ela, como se não fosse manipulado e submisso pela beleza dela, é bom sempre dar um Neg vez ou outra, Push & Pull pra dar uma calibrada no jogo.[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]HB Kojak “Santinha”:[/font][font=Arial,sans-serif]São aquelas mais caseiras, tímidas, religiosas, mas mesmo assim tem seus métodos de sedução, elas adoram fazer “amizade” com os caras, mas no meio dessa “amizade” ela manda vários Idi’s, são meigas e carinhosas, adoram abraçar e beijar (no rosto) pra provocar, e até com intenção de deixar eles apaixonado por ela, pra depois dar um toco (Coloca os Betas na FZ).[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]Jogo:[/font][font=Arial,sans-serif]Essas ai, tem um manual que eu fiz só pra elas.[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]HB Biscate “Santinha”:[/font][font=Arial,sans-serif]Essas tentam esconder sua verdadeira identidade através de uma carinha de santa, uma voz fina e meiga pra tentar limpar sua imagem na sociedade, mas na verdade elas adoram um FC, e adoram pegar um beta pra fazer um cu doce fingindo de santa pra aumentar a auto-estima, que os cafajestes tiram dela.(essas quando agente conhece, sempre embutem nas conversar o que ela acha certo, o que ela acha errado, e diz que não faz isso e aquilo, Cuidado.)[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]Jogo:[/font][font=Arial,sans-serif]Leve-a a um local isolado e aplique uma escalação de kino completa, se tiver alguma restrição, tente mais umas 3 vezes, se ela não ceder pare o processo e diga a ela que vai embora.[/font][font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]HB Safada “Santinha”:[/font][font=Arial,sans-serif]Essas são muito comuns, elas não demonstram pra sociedade o quanto elas gostam de um FC, sempre omitem esse tipo de assunto, não gosta de falar nem dar opinião sobre isso, fica na dela, e vc até acha que ela e uma Santinha Verdadeira, mas quando leva ela pra um lugar isolado e dá aquele sarro gostoso, vc vê a verdadeira face da safadeza, elas escalão um kino em vc como ninguém e adoram serem kinadas em zonas quentes.[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]Jogo:[/font][font=Arial,sans-serif]Essas são as mais fáceis, se vc estiver isolado com ela, a escalação de kino flui naturalmente até as zonas quentes e o FC e garantido.[/font][font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif][ Imagem ]
[/font]

[font=Arial,sans-serif][/font]

[font=Arial,sans-serif]HB’S “SANTINHAS”[/font]


[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]Agora vou descrever abaixo o que as HB’s “Santinhas” verdadeiras, realmente precisam pra se sentir atraídas e seguras pra ceder ao FC.[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]JOGO INTERNO ( O QUE SE DEVE FAZER)[/font][font=Arial,sans-serif][/font]


[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]Aqui vai umas dicas de personalidade que se deve demonstrar perto da HB “Santinha” pra transmitir a ela mais conforto confiança e segurança:[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]Líder/Auto-Confiante:[/font][font=Arial,sans-serif]Tomar atitudes e agir pro ativamente perto delas, vai transmitir uma enorme segurança.[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]Seguro/Sereno:[/font][font=Arial,sans-serif]segurança[/font][font=Arial,sans-serif]e serenidade e outro fator que transmite mais segurança pra HB.[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]Bem Humorado/Divertido:[/font][font=Arial,sans-serif]um homem bem humorado passa pras HB’s que estar do lado dele e garantia de divertidos e prazeroso bate papos, assim vc pode embutir historias de DVS naturalmente.[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]Inteligência/Conhecimento:[/font][font=Arial,sans-serif]esses dois fatores transmitem a imagem de um futuro promissor garantido, já que hoje o estudo e extremamente importante pra vida das pessoas.[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]Possui Objetivo e Metas:[/font][font=Arial,sans-serif]um Homem que possui objetivo e metas transmite a imagem de futuro promissor.[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]Carismático:[/font][font=Arial,sans-serif]Ser carismático é influenciar pessoas e ambientes onde estão de uma forma natural e agradável.[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]Vive Uma Vida Feliz:[/font][font=Arial,sans-serif]e sempre bom demonstrar que tem uma vida feliz e prazerosa (sem exageros) Ex: dizer que e feliz no seu trabalho, que tem muitos amigos, sempre sai aos finais de semana e etc...[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]Ter Opinião:[/font][font=Arial,sans-serif]Ter opinião transmite que vc e um homem que não e manipulável.[/font][font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]

[font=Arial,sans-serif]BL/Comunicação Verbal:[/font][font=Arial,sans-serif]e sempre muito útil ter uma linguagem corporal Relaxada, uma boa comunicação verbal e contato visual olho no olho. (todos esses fatores juntos transmitem mais confiança)[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]BITCH SHIELD[/font]


[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]O Bitch Shield e o escudo anti-vagabunda das mulheres, todas elas tem, umas mais e outras menos, mas o que importa e que as HB’s “Santinhas” são extremamente sensíveis, qualquer movimento brusco ou cantado pesada por parte do homem, o escudo e ativado, exemplos:[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]Vc está querendo convidar uma HB “Santinha” para um local mais isolado:[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]PUA – HB vamos para um lugar mais confortável, tipo eu to sozinho em casa vamos?[/font]
[font=Arial,sans-serif](Nesse momento o escudo dela ativa, e ela vai pensar se eu aceitar vou me sentir uma vagabunda porque está na cara que ele quer me comer. Ai ela naturalmente vai dizer não, e vc perde o FC)

[/font][font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]PUA – HB vamos lá pra casa, to com uns filmes bem legais de comédia romântica vc vai adorar!!![/font]
[font=Arial,sans-serif](Nesse momento o escudo e quebrado, e ela vai pensar huunnn....que bacana assistir uns filmes abraçadinha com meu amorzinho vai ser legal, se marcar até rola de fazer amor, e seu FC foi garantido apenas na forma de fazer o convite)[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]Vc está querendo dar um sarro gostoso naquela HB Santinha:[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]Vc está com ela em um local isolado, e aproveita a chance pra começar uma escalação de kino, logo de cara coloca a mão nas zonas quentes (bunda, seios ou vagina).[/font]
[font=Arial,sans-serif](Aqui vc está totalmente errado, vc nem falou com ela 5 minutos e já está querendo pegar na bunda dela porra!, ela vai pensar: nossa esse cara e necessitado, não é pré-selecionado e deve estar na seca brava, o escudo dela ativa, se eu deixar esse cara ficar me pegando assim tão fácil, eu vou me sentir uma vagabunda.)[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]Vc está com ela em um local isolado, e aproveita a chance pra começar uma escalação de kino, mas agora vc não dá bobeira, conversa com ela uns 10 minutos pra criar uma conexão (e sempre bom escutar ela), começa a escalação de forma correta, primeiro em zonas seguras (Mão, Braços, Coxas, Cintura, Pescoço) e depois vai para as zonas quentes (bunda, seios ou vagina).[/font]
[font=Arial,sans-serif](Aqui vc está certo, conversou com ela pra criar uma conexão, depois à tocou em zonas seguras, pra depois ir pras zonas quentes, ela vai pensar: esse cara e experiente, seguro e não e necessitado, provavelmente teve muitas mulheres e sabe como se trata uma, o escudo e quebrado, e a escalação segue seguramente).[/font][font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]Vejam como e essa teoria do[/font][font=Arial,sans-serif]Bitch Shield, e bem simples e fácil de entender o pensamento das HB’s, elas querem sim o FC, só não querem se sentir responsáveis por ele, quando elas não se sentem responsabilizadas pelo FC o escudo e quebrado e FC flui naturalmente.[/font][font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]RAPPORT[/font]


[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]Essa e a base do jogo com ela, as “Santinhas” precisam do rapport pra ir pra cama com qualquer homem que seja, o rapport consiste em CONFORTO, CONFIANÇA, SEGURANÇA E CONEXÃO com o PUA em questão, vc conseguindo construir um rapport com a HB vai entrar no mundo e na mente dela, assim conseguindo tudo que vc quiser sem restrição nenhuma.[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]Mas ai vc me pergunta como construir um rapport realmente sólido com ela?[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]Vou descrever abaixo algumas técnicas que eu uso pra conseguir criar um Rapport Monstro com elas:[/font]

Ter um bom papo, mas também e muito importante saber ouvir, quando vc já está num RMLP e muito importante saber ouvir, assim vc cria uma conexão muito grande.

Olhar sempre nos olhos quando falar com elas.

Nada de mentiras, e ficar se qualificando demais pra ela, assim ela pode duvidar de vc, e a confiança vai por água abaixo.

Não faça tudo que ela quer, e nem esteja disponível sempre, mas e muito importante vc ter palavra, se marcar alguma coisa ou disser que vai fazer algo, faça! Não de bolo e nem seja aquele cara tratante que fala um monte e nunca faz nada.

Historia que contam experiências interessantes, e contam que vc tem uma vida feliz são muito bem vidas pra que elas pensem que estando junto com vc vai viver isso também.

Fazer um convite sem marcar data como: Ela te diz: adoro sorvete de chocolate, e vc diz: eu também adoro, vou te levar um dia na sorveteria XXX lá tem um sorvete de chocolate delicioso vc vai adorar. Ela provavelmente vai ficar imaginando vc’s dois tomando sorvete de chocolate. ( importante vc esperar uns 7 ou 10 dias e cumprir a promessa)

Não seja carente, não fica procurando ela o tempo todo, o ideal e vc sair com ela 1 ou 2 vezes na semana, o tempo que vc’s estiverem longe ligue em dias alternados, e mande sms em horários diferentes, e so continue fazendo isso se ela retornar, caso contrario pare. (e muito importante seguir essas regras, assim ela vai sentir saudades, e lembrar sempre de vc)

Se ela for da sua escola, trabalho, faculdade, ou academia, e vc tem que ver ela todo dia e muito importante ficar focado no que vc estiver fazendo e conversar com seus amigos, não fique o tempo todo perto dela igual um beta carente.

Quando estiver isolado com ela nas duas primeiras vezes e muito importante vc não tentar uma escalação de kino quente, foque mais em rapport, converse mais e escute ela, mesmo que vc’s 2 estejam isolados ela precisa de confiança em vc pra depois seguir para o FC, vc fazendo isso vai demonstrar ser um homens centrado, seguro, não necessitado e que está afim de realmente conhecer ela, e não pensa só em sexo como um cachorrinho no cio. [font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]
O DINHEIRO
[/font]


[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]As HB’s “Santinhas” como todas as mulheres são atraídas pelo dinheiro, mais elas não são interesseiras e vagabundas como todos pensão, apenas estão seguindo os extintos herdados das épocas primitivas da humanidade, que se chama "PROTETOR DOS AMADOS", nos primórdios da humanidade os homens mais fortes corajosos caçadores, eram os machos alpha da época, eles ativavam o extinto das mulheres de protetor dos amados,por que eles tinha condições de levar comida pras mulheres e seus filhos dar abrigo e proteger elas e os filhos de animais perigosos e de machos invasores. Hoje em dia não temos mais esse tipo de homem, então a natureza se encarregou de mudar isso com a evolução da espécie humana, hoje os homens que tem muito dinheiro ativa o extinto das mulheres de protetor dos amados, mais dai vem a pergunta TYPE que porra e essa de protetor dos amados?[/font]

[font=Arial,sans-serif]PROTETOR DOS AMADOS

[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]Esse e um extinto primitivo das mulheres, que gera uma atração gigantesca nelas da qual elas não tem controle, significa que o homem que tem muito dinheiro vai trazer proteção pra ela e os filhos dela, como alimentação, moradia, saúde, conforto e proteção. Entenderam?[/font][font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]E se têm uma coisa que faz as HB’s “Santinhas” querer loucamente um FC e te metralhar de IDI’s de FC, e essa porra de Protetor Dos Amados, mas ai vc me fala: porra TYPE mais eu não tenho dinheiro não tenho carrão, nem trabalho e ando de ônibus to fudido![/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]Mas o TYPE com muitos anos de praticas em campo, tentativas e erros, conseguiu criar um Cheat Code para conseguir ativar o Protetor Dos Amados sem o uso do dinheiro.[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]Vou descrever abaixo algumas técnicas e frases que eu uso, pra conseguir ativar o Protetor dos Amados.[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]Nossa ontem eu nem fui na faculdade, minha amiga passou mau no trabalho e me ligou porque precisava de um acompanhante lá no pronto socorro, fiquei La esperando ela ser medicada até tarde da noite, to muito cansado.(pode usar prima ou irmã) (demonstra que vc se preocupa com as pessoas que vc gosta).[/font]

[font=Arial,sans-serif]Esse ano eu estou terminando o curso XXX, mas ano que vem pretendo fazer faculdade de XXX, fazer o concurso publico XXX, e tentar entrar na empresa XXX (aqui vc demonstra que tem objetivos e metas no futuro).[/font]

[font=Arial,sans-serif]Se vc tiver contato com amigos ou amigas da HB “Santinha” foque em fazer uma amizade com eles, e que eles gostem de vc.[/font]

[font=Arial,sans-serif]Se a HB tiver filho ou filha, foque muito em tratar a criança como se fosse sua, de muita atenção e carinho pra criança, e sempre que puder traga chocolate balas. (mesmo que a mãe disser que estraga os dentes, vai demonstrar que vc será um bom pai).[/font]

[font=Arial,sans-serif]Se a HB tiver irmãos que pela sociedade são vitimas de preconceito como: deficientes físicos, deficientes mentais, homossexuais, adotivos e etc..., procure fazer amizades com eles e trata-los de igual pra igual, demonstrado ser superior ao preconceito.[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]Mesmo que ela seja virgem, diga a ela que adora crianças, e que pretende ter um casal de filhos, e uma família linda.[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]Diga a ela que vc teve uma namorada que tinha uma irmãnzinha pequena de 6 aninhos e que vc pegava a menina pra sair com vc e sua ex namorada, como se fosse uma família, a sua ex tinha vergonha disso, mas vc adorava e nem dava bola pra que os outros falavam.[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]Diga que gosta da sua família primos e primas, sempre visita sua avô, a família reúne, visita sempre seu pai (se for separado de sua mãe).[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]Se ela reclamar da mãe ou pai chato que ela tem, defenda o pai e a mãe dela, dizendo que eles só querem o bem dela por isso são assim e etc...[/font]

[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]Se vc prestar atenção no que está escrito acima tudo se resume em dar proteção aqueles que vc ama, ou naqueles que a HB ama.[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]Obs: tudo descrito acima não são apenas historinhas, são verdades minhas, que eu sempre uso.[/font]

[font=Arial,sans-serif]IDI’S DE FC[/font]

[font=Arial,sans-serif]Depois de seguir tudo acima vc vai começar a receber Idi’s de FC, quando estiver isolado com essa HB, vou listar alguns abaixo:[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]

[font=Arial,sans-serif]Beijos Fortes + Mordidas E Respiração Ofegante

Beijos + Ela Coloca A Mão Nas Suas Costas Agarra Forte E Te Arranha.

Beijos + Kino (Kina Aperta E Segura) Na Parte Interna Da Coxa (Perto Da Virilha)

Ela Toca No Assunto Sexo Com Vc (Quando Estão Isolados, Em Momento Dos Beijos)

Ela Te Chama Pra Sair Do Lugar Que Vc’s Estão, E Sugere Lugares Mais Isolados (Um Quarto, Dentro Do Carro, Na Sua Casa Se Vc Mora Sozinho, Na Casa Dela Se Ela Mora Sozinha)

Ela Te Pede Opinião Sobre O Assunto Sexo, Quando Estão Isolados, Em Momento Dos Beijos.

Ela Qualifica-Se Sexualmente, E Olha Pra Vc. (EX: Eu Sou Boa De Cama, Adoro Fazer Isso E Aquilo)

Ela Conversa Bem Perto De Vc, Olhando Pra Vc, E Te Kinando Na Parte Interna Da Coxa (Perto Da Virilha)

Ela Vai Encontrar Com Vc Em Locais Isolados Como (Um Quarto, Dentro Do Carro, Na Sua Casa Se Vc Mora Sozinho, Na Casa Dela Se Ela Mora Sozinha), Com Short Curto, Saia Curta Ou Vestido Curto.

Ela Te Beija e Rapidamente Vai Subindo No Seu Colo (De Frente Pra Vc).

Vc Chama Ela Pra Um Outro Lugar, A HB Diz:
HB – Aonde?
PUA – Um Lugar Mais Tranqüilo E Reservado
HB – Ela Aceita (80% Chances)
HB – Não Pergunta Onde, E Vai Sem Resistência Nenhuma (98% Chances)[/font]

[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]Após receber esses Idi’s de FC, se vc estiver isolado em um local confortável e seguro, vc pode fazer a escalação de kino completa, caso vc ainda não recebeu os idi’s e está em ambiente propicio aumente a tensão sexual e faça a escalação da mesma forma.[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
[font=Arial,sans-serif]R.U.M[/font]


[font=Arial,sans-serif]Resistência de ultimo minuto: e quando nos minutos antecedentes do sexo a HB começa a mostrar resistência, essa e mais uma forma da HB levantar o escudo anti-vagabunda, se isso acontecer e por que vc errou em algum ponto no inicio do jogo ou foi rápido demais, o ideal e vc não ser reativo, tente uma escalação de kino completa umas 3 vezes se ainda houve resistência, diga que está tudo bem levante da cama comesse a vestir a roupa bem devagar, e diga que vai embora e depois vc’s terminam aquilo, provavelmente ela vai te puxar de volta e o FC vai acontecer.[/font]
[font=Arial,sans-serif][/font]
Obs:Todas as tecnicas descritas acima foram testadas e aprovadas pelo TYPE, não quer dizer que vai funcionar pras vc's, mas se quizerem testar tai!, façam bom proveito.

[font=Arial,sans-serif]SE ESSE RC FOR ÚTIL PRA VC APRENDER ALGUMA COISA, POR FAVOR AGRADEÇA, SÓ ASSIM TEREI MAIS MOTIVOS PRA ESCREVER MAIS E MAIS[/font].


[font=Arial,sans-serif]Abraço do TYPE[/font]


[font=Arial,sans-serif]Feed...[/font]


Massa cara parabéns essa vou guardar pra eternidade , pois resumiu bem o q é ser PUA e também como pegar aquelas mulheres santinhas , que não saem muito mas são muito desejadas pelos homens.

A minha única crítica é que você poderia ter melhorado no português (ortografia principalmente) tem hora q a leitura fica difícil, mas claro ta tudo muito bem compreensível.

Parabéns
Avatar pua
h1berto

Aprendiz

#629206 Muito bom o manual!

Estou com certos problemas em dar um FC. Fui arriscar um namoro a distância tbm.

Mas com certeza ajudou muito.
Abraço!

Sozinhos fortes, unidos imbatíveis!
LecoQ. - MEMBRO EXCLUSIVO
#642885 Lindo!
Manual muito completo e perfeito amigo.
É realmente muito bom ter relatos de pessoas que já praticaram e
testaram em campo o que alegam.
Material precioso amigo, obrigado!
Killer

Veterano - nível 7

#646261 Gosto muito dessas.Antigamente eu achava que conseguir algo mais com uma garota dessas era algo praticamente impossível,que elas achavam isso errado e tal.Mas agora eu vejo que a coisa é diferente!!!!!!!!!!!huahuahuhuhuuh
Avatar pua
el seductor

Veterano - nível 5

#670821 Opa meu amigo muito bom este artigo, um pouco tarde, pois namorava uma HB santinha e ela terminou comigo recentemente, seria de grande ajuda, ou melhor será de grande ajuda... para as próximas.. hehe :legal

[dividir][/dividir]
‎''O que não nos MATA, apenas nos torna mais FORTE. Então se me ferir, tenha a certeza de que não me LEVANTAREI novamente..'' :D
Avatar pua
Al Capone

Aprendiz

#674927 Muito bom

Excelente artigo e as vezes ainda têm que usar de mais técnicas e paciência ainda quando envolve santinhas verdadeiras e religiosas,
ai utilizar muito das barreiras pra criar a tensão sexual, utilizar o "pena que" e etc...

Mas ta de parabéns Type, mais um bom artigo
Avatar pua
Diogo Campos

Aprendiz

#679367 Excelente artigo! Era exatamente o que eu estava precisando para o momento!
Já namorei serio com 3 santinhas que eram virgens, tirei a virgindade de 2 e já estava bem avançado no kino sexual com a 3° quando terminamos o namoro e posso dizer: toda mulher, por mais santa e virgem que seja, adora ser bem comida! Mas tirar a virgindade das duas me consumiu muito tempo.
Atualmente estou saindo com outras duas santinhas, de cidades diferentes. Uma eu acho que estou apressando muito as coisas e acabei ativando o escudo dela, mas com a outra está indo tudo lindo! Estou sendo um perfeito cavalheiro e nem na boca dela eu ainda beijei! Disse pra ela que me segurei pra não beijá-la com medo de pular etapas e ela disse que foi recíproco! Ela até aceitou viajar comigo! Esse texto vai me ajudar a acelerar umas etapas!