Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Glacius - MEMBRO EXCLUSIVO
#461407 Muito bom o artigo TYPE, algumas dicas devem funcionar não só com as santinhas, mas também com aquelas que meio que impõe um prazo mínimo de namoro para rolar um FC. Já escutei uma garota dizer que só rolava sexo depois de 3 meses de namoro, para garantir que conhecem bem a pessoa ante de rolar o FC. Mas como todos nós sabemos, é só criar um clima propício que se elas estiverem afim, elas não resistem.
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#461413 Cara, realmente é um manual mesmo, acho seus artigos muito foda, todos completo. Irei colocar nos favoritos para reler assim que possivel. Como diria o David X, todas são putas menos a sua mãe e sua irmã :louco Tem muita gente que anda meia desnorteada quando é pra isolar, e vou ser sincero ctg, já conheci muita hb assim, e ainda conheço, que tem aquela cara de santinha, mas na verdade é uma safada, outro dia conversando com uma ela me revelou que curtia funk e que adorava dançar, nem precisa comentar né? por outro lado, tem as que já assistiu filmes, que tem aquela famosa curiosidade e deixa a gente fazer o que for, mas nem por isso quer dizer que é safada, acho que já que nunca fez, quer experimentar pra saber como é uma mão aqui e outra ali.. kkk aquela coisa, abraço man!


Sucesso! :)
Avatar pua
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#461437 Tópico excelente!
Particularmente sou atraido por HBs "Santinhas" ou com jeitinho de "princesinha".
Algumas coisas descritas já fazia no "automático". Fazer projeções futuras de que farão alguma coisa (tomar sorvete por exemplo)
Outras foi bom aclarar como demostrar ser protetor dos entes amados, antes de escalar o FC.

Esse tópico fiz questão de agradecer.

Type,
Se me pertimite depois quero contribuir com algumas das coisas que me foram bem úteis com esse tipo de HB, como o uso de kinos sutil (eficiente por ser ambiguo e dribrar o escudo delas), outras maneiras de estimular a imaginação delas (a maioria tem uma imaginação muito fértil que pode vir a calhar) assim como um modo de criar cumplicidade com elas por meio de duplos sentidos, ambiguidades verbais e metaforas (as satinhas mais inteligentes adoram essas coisas).

E mais uma vez Grato pelo tópico!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#462943 Grande TYPE, recebi sua MP. Já enviei outra MP e você já tá adicionado. Brow, fico no aguardo de uma resposta sua pra gente marcar um bate-papo. Abraços!!!
Avatar pua

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

#463763
JConcolato escreveu:Boa TYPE, deu um bom norte até praquelas não são santinha é bom tratá-las de mesma forma, vai que antes é mó putona e na hora H rola aquela RUM, ai fudeu! Vc deu uma ideia de como seguir um roteiro , o que fazer passo a passo, gostei bastante, valeu pelo post !



vale pra todas, mas especialmete pra santinhas :mau
Avatar pua
irie dub

Veterano - nível 10

#463827 Hummm.. que topico interessante hein TYPE, conheço algumas HBS santinhas, algumas ate 10, porem cai na ZF, e pra sair dessa é mto foda!!

muito bom esse topico cara.. continue escrevendo mais, compartilhando seus conhecimentos/experiencias com a galera!

Valeu !!

abraçooooooss
Avatar pua

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

#464075
Dorivaldo Flirt escreveu:Muito Legal, estava memo precisando de um material como este pra jogar com umas HB's da minha Igreja.

Só tenho uma coisa a dizer : "EXCEPCIONAL".

Valeu.



eeeee safado, que comer a HB da igreja né! :mau