Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
jojox6

PUA EXPERT

#466759 Não só pra HBS santinhas, mas em uma certa parte do post ele me alertou de um erro que eu estava cometendo. Obrigado TYPE. :ajoelhar
Avatar pua
Strike

Veterano - nível 9

#467213 Nossa, que tópico FODA
Tá de Parabens, mais uma vez Type, valeu por compartilhar, ajudou muito a mim e garanto que a todos!!!
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#467236 Meus aplausos man, será de grande utilidade para mim, já que me lido com essas todos os dias...

Ah, só lembrando, se ela recusar, pode não ser culpa sua, ela quer mais que você, mas é que desde pequena ela foi criada para perder a virgindade após o casamento, digo isso porque já cheguei várias vezes no clímax com minha ex, e ela falava nisso...

Bom, cada caso um caso, sucesso a todos ;D
Avatar pua
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#467324 Demorei pra agradecer mais to aqui ! Eu mais do que todo mundo tava esperando esse manual rsrs !
E como sempre ficou excelente !!! Curi demais a distinção de santinhas que você fez e talz, manual muito bem detalhado e de grande valia !
Pode ter certeza que vai me ajudar muito TYPE ! continue postando !!!!

Abraços de seu amigo Marcel.
MAHAICKON

Veterano - nível 9

#467421 Isso que foi um post em type,ta de parabens
Voce falou basicamente tudo sobre o comportamento delas
mas essas nao me preocupo muito,eu me preocupo e com as kojacks santinhas
e como sair de suas garras.
MAs valeu,tem muitos detalhes valiosos a serem usados,principalmente para o teen game.
Avatar pua

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

#467698
MAHAICKON escreveu:Isso que foi um post em type,ta de parabens
Voce falou basicamente tudo sobre o comportamento delas
mas essas nao me preocupo muito,eu me preocupo e com as kojacks santinhas
e como sair de suas garras.
MAs valeu,tem muitos detalhes valiosos a serem usados,principalmente para o teen game.



Valew cara! prazer em poder ajudado.