Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#464094 Primeiramente quero agradecer pelo Manual, e dizer que foi muito bem observado o comportamento e a personalidade dos varios tipos de "santinhas"...

A maioria do comportamento de sucesso com esse tipo de garota citado no manual, eu sempre fazia naturalmente. mudei muita coisa ultimamente por nao jogar tanto com esse tipo de garotas como antes, mas posso dizer que tenho uma vasta experiencia e convivencia com garotas assim.

Gosto de frequentar igrejas não só pelas mulheres "santinhas" mas pelo crescimento espiritual. Basicamente, pelo que eu observei todos esses anos, a maioria desse tipo de garota como citado no manual tem AUTO ESTIMA MÉDIA E BAIXA.

Existem algumas que tem uma GRANDE AUTO ESTIMA essas geralmente são as lideres, coordenadoras e garotas do circulo de liderança dos grupos formados nas comunidades religiosas, de auto ajuda etc...

Essas garotas costumam ser muito bonitas e são o centro das atenções pelo status adquirido com a posição que ocupam e pela sua beleza.

Mas digo uma coisa independente de técnicas para conseguir FC e até mesmo KC com algumas delas tem que ter paciencia e perseverança rsrsr por que elas são muito bem instruidas, intuitivas e sempre tem pessoas preocupadas com o comportamento, amizade e relacionamento delas.

Podem observar que sempre vai ter alguem proximo dela, algum amigo, irmao, pai, mae, pastor, padre etc... e elas geralmente seguem os conselhos deles.

Em algumas igrejas evangélicas principalmente, para vc namorar alguma garota que ja frequenta a muito tempo e ja é batizada vc tem que frequentar a igreja e se batizar para Deus abençoar o relacionamento e vc conseguir o consentimento para namorar elas rssrsr com as certinhas e santinhas de verdade o buraco é um pouco mais embaixo... :P


abraços by c0nd3
Avatar pua

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

#464110
c0nd3 escreveu:Primeiramente quero agradecer pelo Manual, e dizer que foi muito bem observado o comportamento e a personalidade dos varios tipos de "santinhas"...

A maioria do comportamento de sucesso com esse tipo de garota citado no manual, eu sempre fazia naturalmente. mudei muita coisa ultimamente por nao jogar tanto com esse tipo de garotas como antes, mas posso dizer que tenho uma vasta experiencia e convivencia com garotas assim.

Gosto de frequentar igrejas não só pelas mulheres "santinhas" mas pelo crescimento espiritual. Basicamente, pelo que eu observei todos esses anos, a maioria desse tipo de garota como citado no manual tem AUTO ESTIMA MÉDIA E BAIXA.

Existem algumas que tem uma GRANDE AUTO ESTIMA essas geralmente são as lideres, coordenadoras e garotas do circulo de liderança dos grupos formados nas comunidades religiosas, de auto ajuda etc...

Essas garotas costumam ser muito bonitas e são o centro das atenções pelo status adquirido com a posição que ocupam e pela sua beleza.

Mas digo uma coisa independente de técnicas para conseguir FC e até mesmo KC com algumas delas tem que ter paciencia e perseverança rsrsr por que elas são muito bem instruidas, intuitivas e sempre tem pessoas preocupadas com o comportamento, amizade e relacionamento delas.

Podem observar que sempre vai ter alguem proximo dela, algum amigo, irmao, pai, mae, pastor, padre etc... e elas geralmente seguem os conselhos deles.

Em algumas igrejas evangélicas principalmente, para vc namorar alguma garota que ja frequenta a muito tempo e ja é batizada vc tem que frequentar a igreja e se batizar para Deus abençoar o relacionamento e vc conseguir o consentimento para namorar elas rssrsr com as certinhas e santinhas de verdade o buraco é um pouco mais embaixo... :P


abraços by c0nd3




Amigo discordo de sua opinião por mais quei isso que vc disse acima e A MAIS PURA VERDADE, a realidade e diferente da ficção, ou seja, essa imagem e que elas passam pra sociedade, e não a realidade, se vc frequenta igrejas, nunca vai saber realmente a realidade, pois tem uma frase que o TYPE diz, que foi elaborada de varios anos de experiencia com mulheres de todos os tipos que diz assim:

E NOS BASTIDORES DA NOITE....QUE AS COISAS ACONTECEM....

Entendeu?


Fica a DICA! :D
Avatar pua

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

#465142 Gostaria de pedir desculpas ao Usuario do forum "Fractal" por ter utilizado, numa parte do meu manual uma teoria DELE que fala sobre escalação de kino em zonas quentes (bunda, seios ou vagina) e em zonas seguras (Mão, Braços, Coxas, Cintura, Pescoço) ou seja achei o artigo dele tão bom, que utilizei as explicações com palavras dele, quero deixar agora o link do otimo artigo sobre escalação de kino que ele fez:

Link: corpo-feminino-progressao-do-kino-por-zonas-corporais-t31031.html


Abraço do TYPE
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#465184 "nem seja aquele cara tratante que fala um monte e nunca faz nada"

Ja fiz isso, é um caso sério! :) KKKKKK

Esse seu manual ta mt foda, e completo, curti mt a parte sobre demonstrar protetor dos amados :)
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#466716 TYPE, blz brow!!!
Este tópico tem tanta qualidade que resolvi hoje passar aqui para dar aquele feed só para ver o tópico lá em cima e te estimular a continuar a escrever artigos de alto nível como esse. Tem muita gente boa que se ferra por falta de uma orientação de qualidade como esta que você postou. Este teu artigo é uma mão na roda para quem curte uma HB Santinha de verdade e também para aqueles que não sabem ainda como identificar as HB's "Santinhas Falsas" que tanto martirizam e mexem com o emocional de muitos Pua's gerando situações de dúvida e inner game baixo. Brother, este teu artigo é bom demais da conta, por isso, diante de um artigo tão bom como esse eu só posso dizer uma coisa pra finalizar meu feed.
MUITO OBRIGADO!!! :ajoelhar
Avatar pua
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#466737
<<< TYPE >>> escreveu:Gostaria de pedir desculpas ao Usuario do forum "Fractal" por ter utilizado, numa parte do meu manual uma teoria DELE que fala sobre escalação de kino em zonas quentes (bunda, seios ou vagina) e em zonas seguras (Mão, Braços, Coxas, Cintura, Pescoço) ou seja achei o artigo dele tão bom, que utilizei as explicações com palavras dele, quero deixar agora o link do otimo artigo sobre escalação de kino que ele fez:

Link: corpo-feminino-progressao-do-kino-por-zonas-corporais-t31031.html


Abraço do TYPE



aê, man... ainda não terminei de ler tudo... espere que o feed chega... hehe

valeu pela citação. :ae