Avatar pua

Criador do tópico

Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#966168 Estou no grupo que mais prática em São Paulo, conhecido como "Cafas", se alguem quiser participar é só me add 11953769766

Obs: Para entrar no grupo tem que sair a campo e praticar com a gente
Japan Boy

Aprendiz

#966246 ola amigo gostaria muito para sair e praticar com voces,ainda tenho pouca atitude entao tenho que sair e desenvolver esse ponto,qual a data?e o local?,é só decidir que eu me encontro como voces,muito obrigado,abrçs.
digoh

Aprendiz

#968252 Eu sinceramente gostaria de encontrar com uma galera daqui mas deixar as coisas acontecerem... Sei que pode parecer patético mas gostaria de aumentar, e fazer mais amigos... conversar, tomar uma gelada, jogar online, e obviamente sargear. Pra dizer a verdade eu não curto muito esse lance de sair com o único foco de chegar na mulherada como uma verdadeira caça... (o tempo todo). Se alguem tá nessa vibe de socializar de maneira geral gostaria de saber pra gente juntar uma galera e fazer um role... Pessoal da capital paulista e Grande ABC.

Flw abçs...
Avatar pua

Criador do tópico

Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#972110 Está tendo novas vagas no grupo.

Neste grupo discutimos sobre tudo e principalmente sobre a mulherada.

O grupo é especificado para quem quer praticar em São Paulo, contando com membros de toda região de São Paulo.

Existe o Cafa Brasil, que cujo o objetivo é estabelecer uma conexão com membros de todo o Brasil, exclusivamente para marcar encontros, viagens e etc...

Se você quer alguém para praticar com você, ou simplesmente fazer uma amizade é só me chamar no Whatsapp. E principalmente contatos para vips de baladas hahahah
Dilbert

Aprendiz

#987931 Adiciona ai: (11) 99453-8114 , terminei um namora, preciso voltar a campo e com uma galera seria bem melhor.