Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
vigotsky
#38116 Fala galera blz? Desde que iniciei no PUA a primeira menina que fiquei conheci numa festa e falo com ela até hoje, sempre nos vemos, sempre rola KC, já rolou até FC só não rola mais por falta de lugar.

A outra menina é uma do meu último relato, também estou ficando regularmente com ela.

Não falei do jogo para nenhuma delas, mas deixei claro que é só "amizade colorida" e tal... não sei se precisa falar assim nesses termos do PUA, pq elas sabendo que é amizade colorida se me virem ficando com outras já estariam avisadas.

Minha pergunta é, elas são RMLP mesmo assim?

Aproveito e suscito outra questão, se elas forem consideradas RMLPs, é realmente necessário contar do jogo pra elas?

Obrigado...aguardo feeds.
blOom
#38218 Iaeee vigotsky... td tranquilo!

Cara.. antes de mais nada, NUNCA, JAMAIS comente detalhes sobre a pickup com suas HBs.. vai te transformar num merda aos olhos dela! Pq ela vai ver rotinas que vc usou e etc.. enfim, vai pegar seu "pote de ouro".

Quando dizemos "abrir o jogo", significa de forma beem vaga.. que é vc comentar que estuda sedução, compartilha conhecimentos e talz...mas JAMAIS conte detalhes! Dá uma lida nos posts dos relatos de campo que falam sobre RMLP, tem mta coisa falando sobre o assuto!



Outra coisa.. pra ser RMLP tem basicamente dois pre-requisitos...

1) ela é praticamente namorada! Rola sentimento, afeto, carinho... e lógico, beijo, sexo.... tudo que rolaria com uma namorada!

2) ela sabe que vc é "diferente" dos demais (estuda sedução) e que vez ou outra estará com outras mulheres. Mas isso não significa que ela deixe de ser especial pra vc!

Por enquanto é isso! Dá uma lida nos relatos de campo, bota pra buscar por RMLP que vai te dar uma clareada boa nas idéias! Se ainda restarem dúvidas, só postar aqui! :palhaco
vigotsky
#38534 Obrigado pela resposta Bloom, depois dela vejo que não são RMLP, até pq eu ainda tenho um interesse em voltar com a minha ex namorada, só q ela está em outra cidade e vem pra cá em junho. Eu sei que estou com essas meninas por um certo tempo apenas, apesar de que eu realmente gostaria de mante-las como RMLP, principalmente a última que fiquei, que é mt legal, bacana, sem frescura, tem bons contatos, ontem mesmo fui ao show do skank com ela, que não iria caso eu não estivesse com ela na casa dela.

Então, só que no meu último namoro as coisas não ficaram bem resolvidas, a ex mora a distância, então quando ela estiver de volta aqui à cidade vou conversar com ela e tentar ficar só com ela e ver como é que fica a nossa situação (é pq ela tinha problemas psicológicos, é bipolar, e agora está se tratando, está melhor) então é esse meu maior impedimento de ter RMLP.

Até pq desde que entrei para o PU eu sabia que eu teria um prazo de validade para pratica-lo, que seria até junho quando a ex voltar, pois aqui em Belém td mundo se conhece e não dá pra manter várias se a (namorada) quer exclusividade e vc concorda... não sei, é isso, mas eu sempre estarei aqui pela comunidade e agradeço muito a ajuda de todos, cresci bastante pessoalmente e emocionalmente.
blOom
#39387 Não sei qunato a você, mas eu vejo nas RMLPs o futuro do namoro! É o ideal a se fazer até vc achar a pessoa "ideal", aquela que vai casar e tudo mais! Seria algo tipo:

Kc -> RMLP -> Namoro -> Noivado -> Casamento

Fazendo isso, não tem como dar problema... tu curtiu o KC, escala como RMLP.. pode ter quantas vc conseguir dar conta... se de repente com uma delas rolar algo legal, vira namorada! Perfeito! rsrsrs :palhaco