Avatar pua
Uand32
#632133 Sapato Social
o meu é este modelo

http://images.quebarato.com.br/T440x/sapato+social+masculino+corvari+preto+sao+paulo+sp+brasil__74D377_1.jpg

Sempre fui de usar tênis, mas um dia olhei um tópico e gostei falando sobre roupas sociais,
e sem grana nenhuma, apenas com 50 reais passeando em uma loja aqui na minha cidade, olhei um sapato
não muito lindo e não muito feito, mas estiloso, comprei ele por 40 reais, fiz um teste usando-o com calça jeans e camisa polo ou alguma camisa social com as mangas dobradas, todos meus amigos e amigas disseram-me que eu estava diferente etc...
realmente o papo que eles dizem que não ligam para oque você esta calçando é mentira, porque quando você anda todos reparam em você,
claro que não todos todos, mas algumas pessoas que repararam em você, essas te olham dos pés a cabeça.
eu uso tênis normalmente mas em alguns lugares vou de sapato com um super estilinho de esporte fino, e todos olham,
o melhor ainda é quando você esta andando você olha pra alguém e ela te responde com um olhar e um sorriso,
nisso você se vê como o cara e sai com um enorme sorriso se achando, um sapato barato, fez uma grande diferença com o meu visual
imagina oque podem fazer coisas mais cara, logo logo, quero compra também umas camisas sociais com cores diferentes como vermelho e azul bem forte para testar e ver a confortabilidade oferecida por tais...

Apenas contei oque achei desse simples material de uso esse é o meu ver no ponto em questão, sempre dou uma boa engraxada nele e está ótimo pra uso !

Abração

Uanderson Pereira
:ae
Avatar pua
vmoraes
#632138 Uanderson, eu prefiro sapa-tênis por não serem tão sociais... a vantagem deles é que você pode usar em QUALQUER lugar e quase todas as mulheres gostam/elogiam.
O preço que você pagou é ótimo e o que REALMENTE importa é que as pessoas gostaram do seu ´estilo`

Abraços!
The Rost
#806835 Interessante, eu também já percebi que este estilo de roupa atrai mais as mulheres.

Creio que seja pelo fato de mostrar mais maturidade o que elas associam à sua própria segurança

tendo em vista que o capa demonstra boas condições (financeira, social, etc)

Legal o seu ponto de vista e compartilhamento da experiência.
Avatar pua
johnnyvice
#806860 Cara, todo sapato deve completar um conjunto. Não adianta você importar um monstro para os seus pés e não pensar primeiro no que vai usar em cima da pele.

Verifica se esse sapato vai bem com as roupas que você já tem ou pretende comprar. Dá uma passada em uma loja e procura um modelo parecido, mas vá vestido com a roupa que você pretende usar com ele. Fique tranquilo, vendedores/as desse tipo de loja estão acostumados com gente pra caramba indo, vindo e não comprando nada.

Fora que talvez você tenha uma boa surpresa e encontre um modelo igual/melhor pro um valor semelhante, ou, se for esperto, pode sair até com o telefone a vendedora e um day2 marcado ;)

Espero ter ajudado.

JV
Avatar pua
wdelima
#811759 O The Rost falou tudo .. além de dar mais maturidade demostram boas condições