Criador do tópico

testament

Aprendiz

#356916 Amigos, qual desses é mais estiloso sapato, tênis ou sapatenis ?

Digo pra usar com jeans no dia a dia a trabalho, facul etc .
E aos finais de semana tbm.

obrigado
Avatar pua
killer28 - MEMBRO EXCLUSIVO
#356924 Trabalho: Sapato
Faculdade: Um tênis bem estiloso... :legal
Fins de Semana: Um sapato ou sapatênis( pra balada, noite ), Tênis( dia - praia, shopping, etc...)
Zémayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#356929 Testament, eu uso tênis mesmo!
Olha, o estilo conta muito e vc sabe disso... costumo usar aqueles baixos na nike!ou aquelas botas da Timberland tbm! com calça fica massa! ( Tem mjuitos modelos diferentes e bacanas no mercado, o site da netshoes é muito bom! entra lá e veja os modelos)
Tem muita gente que usa aqueles tênis de corrida, cheio de coisa... não é o meu estilo!
E fora isso, vc tem que estar se sentindo bem, pq de nada adianta indicar um tênis, sapato que seja... se vc não se sentir bem! então, prove! e se gostar comece a usar! ;D
É isso! espero ter te ajudado velho!
Abraço!
Phantom

PUA Avançado

#356955 Gosto muito dos sapatênis da marca OLK ( é da Olympikus) , além de terem um preço em conta, tem formatos muito interessantes.

Vou postar alguns:

Imagem

Imagem


Estão na faixa de 120 reais. Já encontrei por 90.
Victor A.

Aprendiz

#357013 Costumo usar uma bota de trekking preta, um pouco mais baixa do que um coturno mesmo, te deixa mais alto e ainda chama bastante atenção. :D
Leonardo Almeida

Veterano - nível 7

#357497 Eu uso sapato bico fino. Aquele que mata barata no canto da parede.
Já ouvi uma garota da minha sala na faculdade falando que sabe se o homem é bom de cama ou não pelo sapato.
Meus sapatos são estilosos, uso os da Calvest. E ele fica só olhando meus sapatos. rsrs

Sempre ando bem vestido, todos os dias. Calça jeans preta, camisas gola v e sapato, gel e o perfume essencial da natura.
Vejo que sou visto com outros olhos pelas mulheres. Pois, gosto de cuidar de mim mesmo, demonstrando ser um cara...de boa! rs
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#357500
killer28 escreveu:Trabalho: Sapato
Faculdade: Um tênis bem estiloso... :legal
Fins de Semana: Um sapato ou sapatênis( pra balada, noite ), Tênis( dia - praia, shopping, etc...)

concordo
Avatar pua
John008

Aprendiz

#357502
killer28 escreveu:Trabalho: Sapato
Faculdade: Um tênis bem estiloso... :legal
Fins de Semana: Um sapato ou sapatênis( pra balada, noite ), Tênis( dia - praia, shopping, etc...)


Exactamente o que eu faço
Uma boa sugestao essa.