Avatar pua
#Louren

Aprendiz

#847938 Desses que você citou tenho o esporte básico branco, social preto e pretendo comprar uma bota (se tiver dica de site ou lojas para comprar)

O Loafer parece que não se adapta ao meu estilo, acho bonito porém em mim acho que não fica bom, valeu pelas dicas, esperando novos posts sobre moda, sempre é bom estar bem vestido, abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

brenorp

Veterano - nível 4

#848007
#Louren escreveu:Desses que você citou tenho o esporte básico branco, social preto e pretendo comprar uma bota (se tiver dica de site ou lojas para comprar)

O Loafer parece que não se adapta ao meu estilo, acho bonito porém em mim acho que não fica bom, valeu pelas dicas, esperando novos posts sobre moda, sempre é bom estar bem vestido, abraço.





Eu evito ao máximo comprar sapatos pela internet. Geralmente junto uma boa grana e vou a uma loja de qualidade, onde vou ser bem tratado, e ter uma liberdade maior pra escolher modelos que me agradem. Aconselho você a fazer o mesmo. Paga geralmente uns 30 a 50,00R$ a mais, porém, você sai satisfeito, e já com o que você quer comprar no corpo. E de brinde ainda ganhou um cafézinho, água, e conversou com atendentes super educados. É como uma massagem. Hahaha.



Vou fazer um post novo sobre moda em breve. Provavelmente serão sobre 10 itens de roupas que todo o homem deve ter. Vou incluir alguns sapatos básicos também no meio.
Avatar pua

Criador do tópico

brenorp

Veterano - nível 4

#848011
lucasz1000 escreveu:legal man,mas os sapatos são feios bagarai,essa bota não pode ser trocado por um coturno



Pode sim, desde que você não compre um coturno muito afrescalhado e cheio de detalhes, e não cometa a atrocidade moral de andar com ele igual um açougueiro anda com a bota. Coloca a calça por cima dele. Hahaha. Coturnos são bons, eu mesmo uso um par às vezes.
Avatar pua
Kirk

Aprendiz

#848045 Ótimo tópico! Cara continua fazendo tópicos sobre estilo, serviu de muita informação , vlw !
Avatar pua
KakoG

Veterano - nível 6

#862918 Boas dicas sobre sapatos Imagem
Não uso muito sapatos, mas depois das dicas estou pensando no assunto. Apesar de sujar mais fácil gostei muito do sapato branco, muito da hora..
Valeu amigo.
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#862926 O Loafer realmente é mto elogiado pelas HBS!!
Os que eu particularmente gosto para NIGHT-GAME SÃO:
SAPATENIS OSKLEN (ELE CUSTA BEM CARO, CASO NÃO SEJA ACESSÍVEL, VCS PODEM OBVIAMENTE ESCOLHER UM SAPATENIS DE COURO PARECIDO, EXISTEM VÁRIOS POR AÍ NA FAIXA DE R$100,00~150,00!!
Imagem

E para um estilo mais "teen" também vale o velho e bom VANS (já enjoei, mas acho legal pra quem tem estilo mais despojado):
Imagem
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/imag ... QbeT7bJYPR

Abraços,

Cuequinha.
dombartorinie

PUA Avançado

#862936 O social preto e de lei ter, eu estava pensando em comprar um mês que vem, pois estou no meu jurídico e não posso andar sem. tenho vários outros, gostei do branco é correto mesmo ele serve para fazer um day game legal.!