Avatar pua
Phdcg

Veterano - nível 9

#862967 Poxa gostei até mas acho que precisa definir mais ou menos a idade da pessoa , eu sou mais novo se ficar focando nesses estilos ,nao iam pegar tipo tao bem quanto os que eu tenho pra sarge!
Avatar pua
Phdcg

Veterano - nível 9

#862969 Poxa gostei até mas acho que precisa definir mais ou menos a idade da pessoa , eu sou mais novo se ficar focando nesses estilos ,nao iam pegar tipo tao bem quanto os que eu tenho pra sarge!
Avatar pua
Tekarakateka - MEMBRO EXCLUSIVO
#866101 [justify]brenorp, mais uma vez parabéns pelo material!

Dos modelos que você apresentou, apenas usaria o branco e o social, os outros dois não combinam comigo. O sapatênis também acho legal e até tenho um. No mais... eu sempre uso o tênis no estilo skatista (com calça jeans "normal", sem ser skinny... porque não me sinto muito confortável)

Uma coisa que tenho curiosidade é sobre qual o estilo de sapato certo para usar especificamente com bermudas, acho bacana quando vejo alguem usando na rua mas não me sinto seguro para usar (por não saber se combina mesmo e tal). Esse sapatos tipo "conga" são recomendados?
Imagem

Ahh.. outra coisa! seria bom se você colocasse imagens do cara totalmente vestido e usando a peça (nesse caso, o sapato) que você recomenda, assim dá pra ter uma noção melhor de como fica...

Valeu!
[/justify]
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#866107 pow cara o tópico é bem legal,mas se eu colocar algum desses sapatos vou me sentir assim.

[font=Monaco, Andale Mono, Courier New, Courier, mono]Imagem[/font]
Avatar pua

Criador do tópico

brenorp

Veterano - nível 4

#866235
Jorudess escreveu:[justify]brenorp, mais uma vez parabéns pelo material!

Dos modelos que você apresentou, apenas usaria o branco e o social, os outros dois não combinam comigo. O sapatênis também acho legal e até tenho um. No mais... eu sempre uso o tênis no estilo skatista (com calça jeans "normal", sem ser skinny... porque não me sinto muito confortável)

Uma coisa que tenho curiosidade é sobre qual o estilo de sapato certo para usar especificamente com bermudas, acho bacana quando vejo alguem usando na rua mas não me sinto seguro para usar (por não saber se combina mesmo e tal). Esse sapatos tipo "conga" são recomendados?
[ Imagem ]

Ahh.. outra coisa! seria bom se você colocasse imagens do cara totalmente vestido e usando a peça (nesse caso, o sapato) que você recomenda, assim dá pra ter uma noção melhor de como fica...

Valeu!
[/justify]




Fala, meu querido! Tudo certo? Imagem


Então. Eu já vi bastante gente usando esse tênis com bermuda. Eu particularmente não acho tão bacana, mas, nunca vi ninguém falando mal. Combina porque esse tênis tem a mesma essência que qualquer sandália(que é eternamente usada com bermuda), o intuito é usar como se fosse um calçado de fácil acesso. Existem vários outros com a mesma ciência, de materiais mais finos, e etc. Então, tá aí. Cê pode usar sem medo, sim. Mas, assim, cuidado com a cor deles Tem uns que são horrorosos. E cuidado com sua calça também. Se for muito folgada, já fica estranho, dá a impressão que tu tens um pé pequeno. Se for apertada demais, te faz parecer um lutador de kung-fu. Hahaha.


Quanto as imagens, eu não vou colocar nos comentários porque assim nem todos vão poder ver ao longo do tempo. Fica pra mim a lição, de ter que melhorar e incluir isso da próxima vez.


Se cuida, cavernão!