Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Amiguinho

Aprendiz

#435249 E ae, galera. Tudo certo?

Esses são livros essencialmente teóricos, escritos pelo pai da programação neurolinguística. Pelo pouco que vi, o pessoal aqui tem preferência pelos livros de PNL com teor prático, o que não é ruim, mas entender o mecanismo de como exatamente funciona nossa mente - e o que fazer para controlá-la - é ainda mais importante, na minha opinião.

Então vou deixar aqui um pequeno manual da PNL, que vai explicar de uma maneira simples e eficiente como surgiu essa ciência, porquê ela funciona e como podemos usá-la para uma mudança real.

É importante que o primeiro livro seja devidamente lido e entendido antes de passar para o segundo, porém o segundo não é exatamente uma continuação.

Sapos em príncipes / Richard Bandler.

Usando sua mente - As coisas que você não sabe que não sabe. / Richar Bandler.
Avatar pua

Criador do tópico

Amiguinho

Aprendiz

#435282
joao185 escreveu:Valeu brow mas não tem como postar no 4shared não,

brigaduuu



Não tem como por que, cara? Nem tô sabendo.
stiler

Aprendiz

#480125 brigado, esta procurando esses livros, faz tempo e encontrei agora muito obrigado, quando eu ler vou posta uma mensagem falando o que eu acho do livro.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#480180 Sapos em Principes é um clássico da PNL, citado inclusive em "O Jogo".

Recomendo a todos que leiam, tanto para aprenderem este importante campo do conhecimento como para melhorarem sua postura e comportamento de uma forma geral. Sapos em príncipes dá bases para diversos aprendizados em Sedução, inclusive na PNL.

Abraços!